Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Theroux

Citação de: LMAB89 em 01 de Agosto de 2013, 15:51
Citação de: Theroux em 01 de Agosto de 2013, 15:48
Precisam de PL com isntinto goleador para lutar pela Europa. O Dey pode-se vir a revelar muito útil.
:rir:
É o que eu digo. Agora qualquer clube que venha da segunda divisão luta pela Europa.

Eu nunca disse que era um facto consumado, mas sim que é possível.

Não me digas que no início da época passada vias o Paços a acabar em 3º...

Covenant

Se marcar 6 golos no Campeonato já será (muito) bom. Quanto mais 10...

Theroux

Citação de: Covenant em 01 de Agosto de 2013, 15:55
Se marcar 6 golos no Campeonato já será (muito) bom. Quanto mais 10...

Se marcar 1 golo na Primeira Liga muito pessoal que por aqui andou devia pedir licença para dar uma mija e não voltar.

fyure

Bem dispensado. Não tem qualidade para o Benfica, e creio que nem no Belenenses irá triunfar.

Red_Soul

Não percebo é como é que há pessoal a dizer que só o devíamos emprestar, que ele pode ter potencial para o Benfica e tal, quando este miúdo era Guarda Redes há 3 anos atrás na 3ª divisão brasileira. Haja noção que estamos a falar do Benfica e não do carcavelinhos!!!
Que vá para o belém em definitivo e seja muito feliz...longe do Benfica!!!

saivet


Blitzer

Não sei até que ponto não seria melhor ficar na B, o Belém já está servido de avançados tem o Caeiro (titularissimo), Diawara e o Rambé...

LMAB89

Citação de: Blitzer em 01 de Agosto de 2013, 16:10
Não sei até que ponto não seria melhor ficar na B, o Belém já está servido de avançados tem o Caeiro (titularissimo), Diawara e o Rambé...
São os 3 fraquinhos. Na época passada rodaram muito os 3. O Caeiro é o menos mau, tem um bom jogo aéreo mas é fraco de pés.
Diria mais, eles se não se mexem no mercado estão bem lixados. Vão andar taco a taco com o Setubal a disputar o lugar de equipa mais fraca do campeonato.

paulomaia1972

Citação de: RicardoSR em 01 de Agosto de 2013, 15:39
Deyverson: Golos Marcados: 8 (0,28/J)
Nelson Oliveira: Golos Marcados: 4 (0,13/J)
Betinho: Golos Marcados: 7 (0,22/J)
:tomates:
queres meter os números do markovic?

cmvc78

O Caeiro titularissimo? A sério?

Na época passada não era indiscutivel e, mesmo quando era titular, normalmente saía a meio da 2ª parte.

Se o DEyverson fosse "suplente" deste nao era mau...

poiudivino

Citação de: Red_Soul em 01 de Agosto de 2013, 15:52
O Deyverson há 3 anos atrás era Guarda Redes de uma equipa da 3ª divisão brasileira. Nunca devia sequer ter vindo.

Isso foi provado sequer?

Merece toda a sorte do mundo, sempre respeitou os colegas, e foi um profissional exemplar

Red_Soul


Blitzer

E também havia uma noticia, acho que a tinham posto aqui...

Tiago1982

Citação de: poiudivino em 01 de Agosto de 2013, 16:22
Citação de: Red_Soul em 01 de Agosto de 2013, 15:52
O Deyverson há 3 anos atrás era Guarda Redes de uma equipa da 3ª divisão brasileira. Nunca devia sequer ter vindo.

Isso foi provado sequer?

Merece toda a sorte do mundo, sempre respeitou os colegas, e foi um profissional exemplar

E acima de tudo evoluiu imenso fruto do seu trabalho.

Acredito que seja uma boa aposta para uma equipa da I Liga. Vai trabalhar, vai continuar a evoluir.

Se houver paciência para com ele pode vir a ser muito, mas mesmo muito útil.


bgardo

vao separa lo do herramiz? fdx nao ha direito...o bromance acabou...