Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

R.G.M

Quero ver na Champions! No tugão qualquer um marca  ;D

PDias


BlankFile

Deyvinho a bisar... e que grande remate!

BlankFile

Ainda o desvalorizam por aqui? Cada vez me faz lembrar mais o Liedson.

BC!

Era mau...

Melhor que o Lima !!

Chelas

E andamos nós com Jaras  :rir:

diego040675

dá para trocar com o Lima?

BC

Assim teremos o Liedso...Deyverson de volta.

Fly 13

A época passada foi enxovalhado,agora passou a ser tudo o que nós precisámos.
É sempre mais fácil malhar em tudo o que é nosso. Podia até servir de lição,mas óbvio que não.

KKK24

Terá grande futuro. Às vezes temos que ter paciência com certos jogadores. Ele na equipa b já tinha mostrado faro pelo golo.

poiudivino

epa, isto é incrível. o futebol é mesmo um desporto fantástico. alguém dava alguma coisa por este? eu confesso que não. incrível.

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 03 de Novembro de 2014, 20:34
A época passada foi enxovalhado,agora passou a ser tudo o que nós precisámos.
É sempre mais fácil malhar em tudo o que é nosso. Podia até servir de lição,mas óbvio que não.

E já na equipa B tinha mostrado qualidade na finalização. E mesmo assim foi enxovalhado e ridicularizado por aqui.

Fly 13

Ele tem nítidas falhas técnicas,é um atleta "selvagem". Por outro lado tem um incrível faro pelo golo,está sempre no sítio certo.
Muito interessante o que tem vindo a fazer no Belenenses.

SuperBalo

Eu continuo a achar que é fraco e não tem qualidade para o Benfica. Mas é sempre bom ver que tem veia goleadora, quem sabe um dia possa ser uma opção válida.

Marc:slb

Pra mim ele é um cepo autentico.. Por vezes a coisas inexplicáveis, que ele anda a marcar anda! Como é que ainda n percebi.
Já o vi ao vivo e é tecnicamente um cepo de todo o tamanho a fazer lembrar o Jardel... A diferença é que o Jardel era matador e nao precisava dos pés pra nada.