Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

antidzrt

Citação de: Marc:slb em 03 de Novembro de 2014, 20:48
Pra mim ele é um cepo autentico.. Por vezes a coisas inexplicáveis, que ele anda a marcar anda! Como é que ainda n percebi.
Já o vi ao vivo e é tecnicamente um cepo de todo o tamanho a fazer lembrar o Jardel... A diferença é que o Jardel era matador e nao precisava dos pés pra nada.

Este nao é matador , só tem 7 golos em 9 jogos


R.G.M

Citação de: Marc:slb em 03 de Novembro de 2014, 20:48
Pra mim ele é um cepo autentico.. Por vezes a coisas inexplicáveis, que ele anda a marcar anda! Como é que ainda n percebi.
Já o vi ao vivo e é tecnicamente um cepo de todo o tamanho a fazer lembrar o Jardel... A diferença é que o Jardel era matador e nao precisava dos pés pra nada.
é melhor o Lima se calhar... não sei como continuam a ter coragem de escrever certas coisas... só vos fica mal...

Mittelstürmer


Barto


André Sousa

PARA CIMA DELES, DEYVINHO!

hdanyel

É inexplicavel ele ter saido do benfica...ja na equipa b se vi que ele ia dar matador.era so o maia peomissor avançaso que me lembro de ver jogar no tugao com 18 anos.via.-se que jogava bem de cabeça so faltando o tempo de salto que ja era muito bom parq um atleta de 19.anos.entao faro de golo era incrivel....algo que muitos poucos avançadoa tem. A jogar de pes nao era nada de wspecial mas ao era um cepo xomo os entendidos.aqui.do burgo queriqm que todos acreditqssem.vlno actual benfica era facil ja  a 3 opçao .multo superior que rui fontes  jaras derleys e nelson oliveiras

pguerreiro

Números impressionantes, ainda sou do tempo que era jogador-comissão

Barto

Citação de: hdanyel em 03 de Novembro de 2014, 21:00
É inexplicavel ele ter saido do benfica...ja na equipa b se vi que ele ia dar matador.era so o maia peomissor avançaso que me lembro de ver jogar no tugao com 18 anos.via.-se que jogava bem de cabeça so faltando o tempo de salto que ja era muito bom parq um atleta de 19.anos.entao faro de golo era incrivel....algo que muitos poucos avançadoa tem. A jogar de pes nao era nada de wspecial mas ao era um cepo xomo os entendidos.aqui.do burgo queriqm que todos acreditqssem.vlno actual benfica era facil ja  a 3 opçao .multo superior que rui fontes  jaras derleys e nelson oliveiras

Não percebi puto mas quanto á idade... Chegou ao Benfica já com 21 portanto não distorças isso.

SeventyOne



Cardoso81

Os cepos só sabem marcar..
Talisca e Deyvinho!  :smokin:

Marc:slb

Citação de: R.G.M em 03 de Novembro de 2014, 20:57
Citação de: Marc:slb em 03 de Novembro de 2014, 20:48
Pra mim ele é um cepo autentico.. Por vezes a coisas inexplicáveis, que ele anda a marcar anda! Como é que ainda n percebi.
Já o vi ao vivo e é tecnicamente um cepo de todo o tamanho a fazer lembrar o Jardel... A diferença é que o Jardel era matador e nao precisava dos pés pra nada.
é melhor o Lima se calhar... não sei como continuam a ter coragem de escrever certas coisas... só vos fica mal...
Nao me fica mal nada! Dei a minha opinião! Vi o ao vivo mais que uma vez, e continuo a dizer é uma nodoa. Mas que tem marcado tem, lê o meu comment em vez de responders assim.
O Lima no ano passado era bom, este ano já vale 0. Lembro do Deyverson quando andava na B todos gozavam com ele, agora é estrela!
É o síndrome do vizinho.. A relva do vizinho é sempre mais verde....

PS: Nao lhe retiro o excelente inicio de campeonato que está a fazer..

R.G.M

Citação de: Marc:slb em 03 de Novembro de 2014, 21:18
Citação de: R.G.M em 03 de Novembro de 2014, 20:57
Citação de: Marc:slb em 03 de Novembro de 2014, 20:48
Pra mim ele é um cepo autentico.. Por vezes a coisas inexplicáveis, que ele anda a marcar anda! Como é que ainda n percebi.
Já o vi ao vivo e é tecnicamente um cepo de todo o tamanho a fazer lembrar o Jardel... A diferença é que o Jardel era matador e nao precisava dos pés pra nada.
é melhor o Lima se calhar... não sei como continuam a ter coragem de escrever certas coisas... só vos fica mal...
Nao me fica mal nada! Dei a minha opinião! Vi o ao vivo mais que uma vez, e continuo a dizer é uma nodoa. Mas que tem marcado tem, lê o meu comment em vez de responders assim.
O Lima no ano passado era bom, este ano já vale 0. Lembro do Deyverson quando andava na B todos gozavam com ele, agora é estrela!
É o síndrome do vizinho.. A relva do vizinho é sempre mais verde....

PS: Nao lhe retiro o excelente inicio de campeonato que está a fazer..
o que ele está a fazer não é novidade para mim. Eu tinha dito que seria goleador na primeira liga caso alguém lhe desse oportunidade.. é ponta de lança, não tem de fintar 2 ou 3... tem de marcar...

ppfinder


Dark_nc

o Belenenses a aproveitar o trabalho de JJ