2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*


helderrocha

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Setembro de 2012, 17:15
Citação de: jfsbrito em 05 de Setembro de 2012, 14:20
O mal é que ao subir juniores para a equipa b podemos hipotecar mais uma vez o campeonato de juniores, ou temos assim um grande e bom plantel nos juniores?

Eu pergunto porque não conheço os miúdos.

Quem é que vocês destacam?
O mal é esse: querer ganhar a todo o custo os Juniores. Importante é fazer evoluir os jogadores, esse é que é o titulos importante na formação.
dos juniores deve subir um ou outro que seja bastante melhor que a qualidade geral.. dar-lhe uma ou outra oportunidade a ver como se adapta ao ritmo de profissional

André Sousa

Subir alguém dos juniores? Com a quantidade de opções que temos para o meio campo, até é bem feito.

.:VMPT:.

João Teixeira já deveria estar na equipa b desde o inicio da epoca...


Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2012, 23:20
João Teixeira já deveria estar na equipa b desde o inicio da epoca...

No início da época estavam lá uma carrada de médios defensivos, alguns dos quais à experiência (Boubacar, Denisão...) e outros entretanto emprestados (Semedo, J.Amorim...). É verdade que o J.Teixeira para o ano já não é júnior, logo é de ir emprestando à B a ver se aguenta a pedalada ou não...

Zaratustra

Citação de: jfsbrito em 05 de Setembro de 2012, 14:20
O mal é que ao subir juniores para a equipa b podemos hipotecar mais uma vez o campeonato de juniores, ou temos assim um grande e bom plantel nos juniores?

Eu pergunto porque não conheço os miúdos.

Quem é que vocês destacam?
o campeonato de juniores é uma criancice, importante é formar os jogadores a nivel sénior

cheguevara

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 15:42
Citação de: jfsbrito em 05 de Setembro de 2012, 14:20
O mal é que ao subir juniores para a equipa b podemos hipotecar mais uma vez o campeonato de juniores, ou temos assim um grande e bom plantel nos juniores?

Eu pergunto porque não conheço os miúdos.

Quem é que vocês destacam?
o campeonato de juniores é uma criancice, importante é formar os jogadores a nivel sénior

Este ano parece-me que o campeonato de juniores vai ser um passeio nesta 1ª fase. Na 2ª ja terão jogos de maior dificuldade. Esporadicamente era boa ideia experimentar alguns juniores na B, mas sempre com apoio de jogadores mais experientes. É preciso fazer evoluir os jogadores mas com sustentabilidade.

Hugocarvalhoslb

Alguem sabe quem ficou oficialmente inscrito aqui?O sidnei e o urreta podiam ficar aqui ate janeiro, sao 2 jovens, que e um erro ficarem sem fazer nada, o helder costa ainda e junior podia dar duas de bola la, pelo menos ate janeiro, para tentar rentabilizar....Alguem sae se o ruben pinto demora muito a voltar...Cancelo, AA e jardel devem ser convocados pros A


                            Mika

Gaspar  fabio cardoso  carole  luis martins


                pimenta  andre gomes


rosa        elvis      cavaleiro


         correa

Ft.johИИ


nevers0ft


.:VMPT:.

Citação de: nevers0ft em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2012, 23:20
João Teixeira já deveria estar na equipa b desde o inicio da epoca...
E talentoso o puto?

Na minha opinião sim... Será o verdadeiro patrão do meio campo....

nevers0ft

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2012, 23:08
Citação de: nevers0ft em 06 de Setembro de 2012, 21:21
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2012, 23:20
João Teixeira já deveria estar na equipa b desde o inicio da epoca...
E talentoso o puto?

Na minha opinião sim... Será o verdadeiro patrão do meio campo....
Ontem falaram no Guzzo que tambem era bastante promissor... Agora mais este...
Haja talento e cabecinha no sitio para poderem ser jogadores da equipa A...

Dos actuais juniores quem e que ja tem contracto profissional?

duarteABC

Pelo que tenho visto aqui os juniores com contrato serao 7:
José Costa (GR), Joao Nunes (DC), Joao Teixeira (MD), Raphael Guzzo (MC), FElipe Oliveira (MO) Bernardo Silva e Sandicino