2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

Serdeira23

Nunca vi nenhum jogo do Miguel. É bom guarda-redes? O seu historial no Benfica têm sido bom?

paulomaia1972

Citação de: fmb em 18 de Setembro de 2012, 17:13
Mika
Cancelo
Sidnei
Ascues
Carole
Luciano Teixeira
Leandro Pimenta
Elvis
Ivan Cavaleiro
Miguel Rosa
Correa

Vai ser este o 11 do Norton, quase que aposto!!!
Eu gostava de ver o Cafú no lugar do Luciano e o Duarte Duarte numa ala e puxava o Miguel para o lugar do Elvis...
A princípio será este o onze, as alternativas que apontas poderão surgir durante o encontro.

PS. O que se passa com o Copetti? Não aparece na lista de lesionados. A princípio terá haver com o números de jogadores formados localmente, certo?

CaCo

Estreia do Guzzo na equipa senior e ainda é junior de primeiro ano. Parabens.

paulomaia1972

Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2012, 21:49
Estreia do Guzzo na equipa senior e ainda é junior de primeiro ano. Parabens.
O Miguel Santos também está de parabéns, júnior de 1º ano.

paalexg

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2012, 22:05
Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2012, 21:49
Estreia do Guzzo na equipa senior e ainda é junior de primeiro ano. Parabens.
O Miguel Santos também está de parabéns, júnior de 1º ano.
O Miguel é de 2º ano, nasceu em 94.

werty10

O Guzzo é um jogador muito promissor e estas chamadas podem ser um incentivo importante para a sua evolução.


Hugocarvalhoslb

Mika
cancelo
sidnei
ascues
carole
luciano
pimenta
cafu
rosa
cavaleiro
correa

Cavaleiro, rosa x2

materazzi(tondela)

André Sousa

Mika

Cancelo
Ascues
Sidnei
Carole

Cafu
Pimenta
Rosa

Ivan
Élvis
Correa

Eu ia assim.

Se o jogo estivesse bem encaminhado, colava o Guzzo a jogar. Tem qualidade e a equipa B deve potenciar casos destes, jogadores novos, com qualidade e potencial para chegar longe, a jogar num ritmo competitivo superior ao que estão acostumados. Colocava o Cafu no meio campo defensivo, e adiantava ligeiramente o Pimenta, podendo até jogarem como duplo pivot, com o Rosa também na zona do meio campo. Prefiro colocar o Élvis mais descaído numa faixa do que colocar o Rosa só porque consegue desequilibrar mais facilmente.

Mas o mais provável é o Rosa jogar numa faixa, o Elvis no meio, com o Luciano atrás dele e do Pimenta.

Ah! E o Duarte Duarte, por mim, só jogava se fosse mesmo preciso. Já se viu que é um jogador que pouco acrescenta ao jogo e tendo 24 anos só está a tirar o lugar a outros, que podem significar algo no futuro do Benfica, que não é o caso do próprio. Tinha levado o Hélder no seu lugar. E só não digo o Dino porque ainda não está na melhor forma.

Francescoli


fmb


André Sousa

Não seja por isso, sobra o Derlis e o próprio Dino, que podia receber a chamada como uma eventual injecção de confiança.

PablitoAimar

O derlis tem grande qualidade, mas ainda domingo na choupana fintava 1 fintava 2 depois tentava mais uma fintinha perdia a bola e jogava-se para o chao -.-

Zaratustra

Citação de: Serdeira23 em 18 de Setembro de 2012, 21:24
Nunca vi nenhum jogo do Miguel. É bom guarda-redes? O seu historial no Benfica têm sido bom?
chegou este ano, jogava no Estoril

abar85

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2012, 23:59
Mika

Cancelo
Ascues
Sidnei
Carole

Cafu
Pimenta
Rosa

Ivan
Élvis
Correa

Eu ia assim.

Se o jogo estivesse bem encaminhado, colava o Guzzo a jogar. Tem qualidade e a equipa B deve potenciar casos destes, jogadores novos, com qualidade e potencial para chegar longe, a jogar num ritmo competitivo superior ao que estão acostumados. Colocava o Cafu no meio campo defensivo, e adiantava ligeiramente o Pimenta, podendo até jogarem como duplo pivot, com o Rosa também na zona do meio campo. Prefiro colocar o Élvis mais descaído numa faixa do que colocar o Rosa só porque consegue desequilibrar mais facilmente.

Mas o mais provável é o Rosa jogar numa faixa, o Elvis no meio, com o Luciano atrás dele e do Pimenta.

Ah! E o Duarte Duarte, por mim, só jogava se fosse mesmo preciso. Já se viu que é um jogador que pouco acrescenta ao jogo e tendo 24 anos só está a tirar o lugar a outros, que podem significar algo no futuro do Benfica, que não é o caso do próprio. Tinha levado o Hélder no seu lugar. E só não digo o Dino porque ainda não está na melhor forma.

Seria a minha equipa também, mas também me parece que será como dizes!

Acho que o Hélder Costa está lesionado também!

paulomaia1972

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2012, 22:14
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2012, 22:05
Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2012, 21:49
Estreia do Guzzo na equipa senior e ainda é junior de primeiro ano. Parabens.
O Miguel Santos também está de parabéns, júnior de 1º ano.
O Miguel é de 2º ano, nasceu em 94.
Certo, mas continua de parabéns!