2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

Luisao4

Citação de: King 7 em 19 de Setembro de 2012, 17:52
Isto não é Benfica B de à duas semanas! ACORDEM CRL!

alguns pensavam que a 2ª liga ia ser um passeio...

tanktobank

ah a equipa B, é para os jogadores crescerem, testar sistemas etc... Começam a ganhar e depois exigem que continuem sempre a ganhar. Tenham calma.

Shoky

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2012, 17:48
Exibição absolutamente miserável...o mais provável será mesmo a derrota.
Miguel Rosa e Cancelo completamente desmotivados...porque será?

Mvom e Sidnei, um não tem um pingo de qualidade e o outro de vontade.

Elvis é uma patetice pegada. Não vale um caralho.

Pois. É fdd andarem motivados quando sabem que nao teem a minima hipotese na equipa A independentemente do que facam nos B.

No entanto teem que continuar a trabalhar.

Pois...mas está-se a notar e muito.
E têm toda a razão.
É fodido.

delduin

Não sei se alguém quer que a equipa B fique bem classificada. Para mim, é apostar nos jovens e não descer. Nada mais.

Ainda assim este Tondela não é nada de mais, espero que haja bom futebol na 2ª parte.

Zak

Citação de: quinjeajero em 19 de Setembro de 2012, 17:53
Eu não vi a 1ª parte, mas não comecem a descascar já nesta equipa sff, tive a ver o onze, temos uma dupla de centrais inédita, temos dois dos habituais elementos do meio-campo de fora e estamos a jogar com o Elvis, é normal que a equipa se ressinta. Bora lá tentar dar a volta a isto.

Tudo dito.

Rei

Citação de: delduin em 19 de Setembro de 2012, 17:56
Não sei se alguém quer que a equipa B fique bem classificada. Para mim, é apostar nos jovens e não descer. Nada mais.

Ainda assim este Tondela não é nada de mais, espero que haja bom futebol na 2ª parte.

Isto.

quinjeajero

Citação de: Jolipa em 19 de Setembro de 2012, 17:50
Devo ser o único feliz.
O Tondela é o meu clube da terra.
Desculpem.

A última vez que ouvi essa conversa foi de um amigo meu, benfiquista que compra cativo comigo, mas que é simpatizante do Belenenses, não acabou bem para ele.

TJSF

mellamotom

bem o Cancelo está a fazer das piores exibiçoes que já vi... so comecei a ver aos 15 minutos prai e já o vi fazer merda umas 5 vezes no minimo... parece que está a jogar contra um Barcelona... todo borrado e nervoso.

quinjeajero

Citação de: tanktobank em 19 de Setembro de 2012, 17:55
ah a equipa B, é para os jogadores crescerem, testar sistemas etc... Começam a ganhar e depois exigem que continuem sempre a ganhar. Tenham calma.

x2

Tão isto.

banbino

esse argumento de que jogadores façam o que façam, jamais chegarão aos AAs nao colhe..

queriam o quê? que o JJ metesse o cancelo a titular no celtic park? ou o rosa?

Shoky

Citação de: mellamotom em 19 de Setembro de 2012, 17:57
bem o Cancelo está a fazer das piores exibiçoes que já vi... so comecei a ver aos 15 minutos prai e já o vi fazer merda umas 5 vezes no minimo... parece que está a jogar contra um Barcelona... todo borrado e nervoso.

Eu cá acho que é mais desmotivação.
Não é estranho estar a jogar assim depois de ver quem com Maxi castigado é convocado para os A? Depois de tanta conversa...