CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Tuga_Power

Citação de: miroslave em 20 de Setembro de 2012, 20:52
A Académica, por ter jogado hoje fora, não tinha o direito de jogar só na segunda?

penso que respeitando-se as 72h nao ha problema

Mjölnir

Citação de: Tuga_Power em 20 de Setembro de 2012, 19:43
Ha 2 atras estava bem mais apreensivo do que estou neste momento.

Equipa banalissima.
Qual?... a deles?

JPSilva

Citação de: miroslave em 20 de Setembro de 2012, 20:52
A Académica, por ter jogado hoje fora, não tinha o direito de jogar só na segunda?

Por lei sao 72h mas em Portugal normalmente quem joga fora na quinta joga na segunda. Esta decisão é bastante estranha, pois é o sporting quem vai jogar na segunda.

Tuga_Power

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2012, 21:00

Equipa banalissima.
Qual?... a deles?

Sim...obviamente

Nao estamos nem de perto nem de longe ao nivel dos ultimos anos mas ainda assim somos imensamente superiores a esta Academica que sem o Adrien perdeu muito mais do que o Benfica sem o Witsel.
Eles nem sequer conseguiam fazer 3 passes entre eles a nao ser os defesas a trocar a bola com o GR e ate isso parecia forçado.
Agora o que eu não tenho a certeza é que o Benfica consiga impor a intensidade de jogo que os Checos colocaram mas se o Benfica pressionar a defesa e meio campo da AAC eles tremem por todos os lados.

Fearless

jnobre

La estarei a apoiar o nosso Benfica, dos poucos jogos que vou sempre. Espero que o respondam em campo o esforço que uma pessoa faz para acompanha-los.

Sherman

rocky

GTtdi_SLB

continuando na boa senda de não sofrer golos (coisa rara ou então sinal de menor pendor ofensivo) o 0-1 e eu assináva já.

Mjölnir

Citação de: Tuga_Power em 20 de Setembro de 2012, 21:11
Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2012, 21:00

Equipa banalissima.
Qual?... a deles?

Sim...obviamente

Nao estamos nem de perto nem de longe ao nivel dos ultimos anos mas ainda assim somos imensamente superiores a esta Academica que sem o Adrien perdeu muito mais do que o Benfica sem o Witsel.
Eles nem sequer conseguiam fazer 3 passes entre eles a nao ser os defesas a trocar a bola com o GR e ate isso parecia forçado.
Agora o que eu não tenho a certeza é que o Benfica consiga impor a intensidade de jogo que os Checos colocaram mas se o Benfica pressionar a defesa e meio campo da AAC eles tremem por todos os lados.
Ouvi durante um mês conversa parecida sobre o Celtic... Acho que as pessoas não têm noção das fragilidades da nossa equipa. Qualquer equipa da liga portuguesa tem boas probabilidades de criar problemas a este Benfica, infelizmente.

Tsoukalos

Citação de: rocky em 20 de Setembro de 2012, 21:51
Nao hà desculpas para nao ganharmos este jogo .

x2 só espero que na altura não surjam desculpas.

Obrigatório vencer começar a perder pontos já é dar vantagem ao adversário directo.

diableimage

_Benfiquista_

Atenção que as competições são diferentes...

Claramente que a Académica ressentiu-se de não estar habituada às lides europeias.

Para o campeonato é diferente, embora espero que joguem tão mal quanto hoje e que o resultado seja uma vitória nossa.

ELITE