CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

sbremoved_33753

Eu só sei é que estamos a 1 mês das eleições, jogámos contra 10, estamos na 4ª jornada e a culpa já é dos árbitros.

Eu não vendo o jogo penso "fod*-se, novamente a mesma história?".

Mas again, prometo que irei ver o jogo e até pode ser que venha cá fazer mea culpa. Não tenho qualquer problema!

aguia imperial

Citação de: Kratos em 24 de Setembro de 2012, 01:49
Eu estou a falar do que ouvi.
Prometo aqui que irei ver o jogo e tecerei comentários.
Mas segundo a rádio, não era expulsão e houve lances em que até fomos beneficiados (amarelo perdoado a um jogador do Benfica que nem me lembro).
Para mim o penalty do Benfica e o último da Académica são penaltys. Eu já vi esses lances. O 1º da Académica não vi.

o Garay joga a bola , nunca é penalty , e se um jogador faz de GR para impedir a bola de entrar na baliza nao é vermelho ??

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 01:50
Mas segundo a rádio, não era expulsão e houve lances em que até fomos beneficiados (amarelo perdoado a um jogador do Benfica que nem me lembro).
Para mim o penalty do Benfica e o último da Académica são penaltys. Eu já vi esses lances. O 1º da Académica não vi.

Se achas que o 2º da Académica é penalty...então tens de lavar bem os olhos...honestamente.

Acho.
Acho que é tão penalty como aquele que o Aimar sofreu em Leiria em 2009.

TMMSLB

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:46
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:31
Nos últimos 7/8 minutos só faltou o Xistra rematar à baliza da Académica. Mas dos 10 livres e cantos que tivemos nesses minutos... nenhum passou do 1º poste.

Uns coitadinhos da Académica que ainda deviam estar a pensar nas checas...

Para mim chega, vou continuar a apoiar o meu Benfica... o B!

Falaste em vergonha atrás...eu vergonha tinha era dum post assim.
Também detesto Vieira e Jesus...mas estás a insinuar que fomos beneficiados, com todas as letras, no final do jogo...

Isto depois da roubalheira que foi.

Como é possível? O Benfica também não é isto.

Eu não detesto o Jesus.

Roubalheira do quê?

Vocês são uns engraçados... é sempre roubalheira. São uns facciosos que se fosse ao contrário não diziam nada... arranjavam mil e uma imagens a comprovar que há derrube, que há toque, que é penalty claro, que é vermelho, que é mão...

Esquecem-se que o cancro do Benfica está instalado e é a sua incompetência!!

É uma vergonha jogar contra a Académica com menos descanso, menos tempo para o jogo, plantel mais curto, viagem mais longa, uma equipa razoável/fraca de um campeonato tuga fraco, e até com menos 1 fazem isto ao Benfica? Uma equipa que é BENEFICIADA em todos os lances dos últimos 10 minutos de forma clara e em 10 cantos não consegue fazer passar 1 do primeiro poste?

Vão gozar com outro!!

Isto é uma vergonha culpar sempre os árbitros da incompetência gritante da gestão que é feita do clube.

Que fartote de post...

Ou ainda estás muito quente ou então não sei.

Polaco

Pretensos adeptos do Benfica estarem a aproveitar esta imensa roubalheira para campanha eleitoral, são uns sem vergonha. E não me venham com opiniões diferentes, o que se passou hoje foi um atentado ao nível do pior que já houve no nosso Futebol ( e a minha memória consegue ir muito longe ).
que pena haver gente que se arma em grande intelectual e "verdadeiro benfiquista" e estar a limpar um roubo destes.para mim estão exactamente ao nível do Xistra, são gente da mesma laia.

Jabualani

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:49
O Pedro Emanuel diz que a equipa dele fez uma exibição heróica! Parece o treinador do Marítimo: "Encostámos o Sporting às boxes".

Depois das bocas do Vieira contra o Sporting por causa de não vender jogadores...

Não me lixem. A nossa luta é pelo 2º lugar. Sempre foi, qual é a dúvida...
Faz como o Passos meteste-te por caminhos tortos, não é falta de convicção recuares é sinal de inteligência, tal como gostar dos rabos desse programa abjecto que tolhe o cerebro.

_Benfiquista_

Têm que se criticar os árbitros quando se deve criticar.

Se tivéssemos vencido ao sermos roubados era igual a indignação.

Eu já estou saturado desta Direcção e Treinador, mas por amor de deus...se querem dizer mal só por dizer, eu não me revejo nisso.

Revejo-me sim na critica oportuna.E neste caso deve-se dirigir somente ao árbitro.

O mal disto é que por muito que sejamos roubados(agora esqueçam a Direcção, etc), tem de vir sempre a conversa dos culpados sermos nós porque tínhamos mais 1 dia de descanso que eles?!Epa...

Para quem percebe de futebol, deveria entender que andar a ser roubado desmotiva e desorienta.E não foi uma nem duas vezes...Eles são profissionais, mas não são máquinas.

E fizeram tudo para vencer.

Não sejam mal agradecidos.

PésDeCoentrão

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:49
O Pedro Emanuel diz que a equipa dele fez uma exibição heróica! Parece o treinador do Marítimo: "Encostámos o Sporting às boxes".

Depois das bocas do Vieira contra o Sporting por causa de não vender jogadores...

Não me lixem. A nossa luta é pelo 2º lugar. Sempre foi, qual é a dúvida...

Só se for a tua luta.

O Benfica joga sempre para vencer, sempre!

E repara, este foi encostado às boxes, ao quintal, ao que tu quiseres, não vejo a comparação com o Marítimo. E foram uns heróis claro !! Não criar um lance de golo, ser massacrado pelo Benfica e empatar 2-2 não é de herói ?

Shoky

Citação de: Kratos em 24 de Setembro de 2012, 01:50

Se achas que o 2º da Académica é penalty...então tens de lavar bem os olhos...honestamente.

Acho.

Está bem então...excelente comparação. Lances parecidos e tudo.

PésDeCoentrão

Citação de: Kratos em 24 de Setembro de 2012, 01:50

Acho.

Mas é que não tem nada, nada a ver.

x@ng@i

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2012, 01:48
A única coisa que faltou ao Benfica hoje foi ser eficaz. Assim de cabeça tivemos 7 oportunidades claras de golo, para além dos 2 que marcámos. Os 4 falhanços do Cardozo (à barra, duas contra o guarda-redes e aquela ao lado na 2ª parte), o falhanço do Rodrigo (ao poste) e o remate do Salvio (salvo em cima da linha).

De resto até nem acho que tivessemos jogado mal. Quanto ao árbitro, uma vergonha. Dois penaltys vergonhosos assinalados para a Académica e um atraso ao guarda-redes deles não assinalado.

Os benfiquistas é que têm muita mania que o nosso clube tem que jogar e ganhar contra tudo e contra todos, quando as regras dizem que o árbitro deve ser imparcial.

Chegar aqui e ler que o Benfica foi beneficiado então... É de rir.

A mesma opinião..

andre_04_SLB

Quanto ao Benfica não ser do Vieira, concordo. Antes disso até dirigentes nossos iam para o hospital e jogadores agredidos nos túneis de acesso. Ganhávamos na mesma. Hoje é isto: Campeonato da 2ª circular.

Caguei.

Deixei de perder tempo e o meu dinheiro a ver estas vergonhas. Gajos que se estão a cagar e depois de empates e derrotas humilhantes vão para festas a altas horas da noite em discotecas e clubes nocturnos. Os dirigentes sabem e fecham os olhos, e depois vêm pedir ajudas... CAGUEI PA TODOS, os que tratam como ídolos, como o FDP do Javi e do Witsel. O 1º andou a enfrentar adeptos e a convidá-los para a porrada e era um ídolo, um ícone desta geração de merda que sabe lá o que é o Benfica.

Peço desculpa aos incomodados não quero juntar-vos a estes apelidos porque para estarmos aqui a discutir todos a esta hora e a chatearmo-nos uns com os outros é porque somos todos verdadeiros benfiquistas.

Mas este não é o meu Benfica, e tou farto dele!!!

VOLTA COSME

abar85

Só uma pergunta Shoky, o lance do Rodrigo no Celtic é penalti ou não?

E digo desde já que para mim é!

Keiroxes

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:46
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 01:42
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:31
Nos últimos 7/8 minutos só faltou o Xistra rematar à baliza da Académica. Mas dos 10 livres e cantos que tivemos nesses minutos... nenhum passou do 1º poste.

Uns coitadinhos da Académica que ainda deviam estar a pensar nas checas...

Para mim chega, vou continuar a apoiar o meu Benfica... o B!

Falaste em vergonha atrás...eu vergonha tinha era dum post assim.
Também detesto Vieira e Jesus...mas estás a insinuar que fomos beneficiados, com todas as letras, no final do jogo...

Isto depois da roubalheira que foi.

Como é possível? O Benfica também não é isto.

Eu não detesto o Jesus.

Roubalheira do quê?

Vocês são uns engraçados... é sempre roubalheira. São uns facciosos que se fosse ao contrário não diziam nada... arranjavam mil e uma imagens a comprovar que há derrube, que há toque, que é penalty claro, que é vermelho, que é mão...

Esquecem-se que o cancro do Benfica está instalado e é a sua incompetência!!

É uma vergonha jogar contra a Académica com menos descanso, menos tempo para o jogo, plantel mais curto, viagem mais longa, uma equipa razoável/fraca de um campeonato tuga fraco, e até com menos 1 fazem isto ao Benfica? Uma equipa que é BENEFICIADA em todos os lances dos últimos 10 minutos de forma clara e em 10 cantos não consegue fazer passar 1 do primeiro poste?

Vão gozar com outro!!

Isto é uma vergonha culpar sempre os árbitros da incompetência gritante da gestão que é feita do clube.

Concordo, se aos 15 minutos tivessemos a ganhar 2-0 como era nossa obrigação, não era nenhum xistra que nos tirava os 3 pontos hoje, eu até acho que ele hoje nem esteve assim tão mal,para o que é costume, já se sabe que na dúvida é sempre contra nós, não sei o que estavam à espera, e hoje os 2 penaltis foram duvidosos, já que só com repetições é que se pode tirar dúvidas. Hoje perdemos por culpa própria, fomos INCOMPETENTES, e não temos cultura de vitória, não vejo vontade de vencer nesta equipa, só deus sabe como me custa dizer isto, mas é o que sinto.

sbremoved_33753

"A culpa do resultado deve-se única e exclusivamente à atitude da equipa do Benfica".

Eu ouvi isto nas rádios. Que o Benfica só se podia culpar a ele próprio porque deu-se ao luxo de falhar vários lances.