CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Jabualani

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:33
Citação de: Cycura em 24 de Setembro de 2012, 02:32
Mas eu acompanho a linha de raciocínio do andre_04_SLB. Enquanto continuarmos como instituição, a apoiar senhores como o actual presidente da FPF, não temos a mínima legitimidade para falar de arbitragens. 0.
Os nossos Dirigentes não têm(embora devessem falar por vezes).

Nós Benfiquistas, temos.Não temos culpa disso e se somos roubados ficamos naturalmente indignados.
isto é assim tão dificil perceber que o benfica não é do vieira é nosso, somos nós que estamos fodidos e não conseguimos dormir, somos nós que fomos roubados, o vieira que se foda.
O xistra defendido aqui nestas páginas é uma facada ao nosso benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 02:33
Os Benfiquistas têm de se manter exigentes, e saber separar a incompetência dos seus dirigentes e treinadores, da roubalheira constante de que somos vítimas. Porque somos. Não é nenhum filme criado pela cabeça dos chorões dos benfiquistas. Basta ver meia dúzia de jogos em Portugal para se perceber isso, fdx nem sei como me tenho de justificar disto, quando é tão evidente. Aliás, basta ir ao youtube e ouvir algumas das escutas..Assim como está na hora de abrirmos os olhos e vermos que as coisas no Benfica são muito mal feitas, não é possível que Vieira continue a ser eleito, quanto mais com uma maioria absurda como ainda nas últimas eleições foi.

O problema é que há extremos nas opiniões..poucos conseguem encontrar o equilíbrio. E confesso que estes extremos são irritantes..uns porque assumem uma postura de carneiros, achando que dizer amén a tudo que as pessoas do Benfica fazem e dizem é o ideal, basicamente como se essas pessoas fossem o Benfica, aceitando o que se passa no Benfica e achando que todo o nosso mal advém da corrupção, e a outra falange que faz de toda a corrupção que há em Portugal, um mito, uma mera desculpa, um argumento faccioso para explicar que eles ganhem muito mais que nós.

Não tenho dúvidas que se se conseguisse encontrar este equilíbrio, o Benfica seria o 1º a ganhar com isso. E pelo menos aqui, as discussões seriam mais saudáveis. A continuar assim, acontecem duas coisas: o Benfica não sairá da cepa torta, e ainda nos arriscamos a que aquilo que se passe no futebol português, não passe da imagem de um mito.

Concordo, e é um grande post.

Contudo eu consigo dar mérito aos outros quando eles têm.

Tal como não aceito que se justifique sempre o mesmo em relação aos nossos erros.

Um abraço

_Benfiquista_

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:35
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:33
Citação de: Cycura em 24 de Setembro de 2012, 02:32
Mas eu acompanho a linha de raciocínio do andre_04_SLB. Enquanto continuarmos como instituição, a apoiar senhores como o actual presidente da FPF, não temos a mínima legitimidade para falar de arbitragens. 0.
Os nossos Dirigentes não têm(embora devessem falar por vezes).

Nós Benfiquistas, temos.Não temos culpa disso e se somos roubados ficamos naturalmente indignados.
isto é assim tão dificil perceber que o benfica não é do vieira é nosso, somos nós que estamos fodidos e não conseguimos dormir, somos nós que fomos roubados, o vieira que se foda.
O xistra defendido aqui nestas páginas é uma facada ao nosso benfica.
Nem mais...

Polaco

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:30
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 02:25
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:25
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 02:24
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:22
Não quero nunca ninguém a fazer do Benfica campeão por comprar árbitros...ou fazer tráfico humano.
Pá...era o último passo, para mandar o Benfica à merda junto com o Tugão.

Queres que te conte como o Benfica ganhou no Dragão naquele ano em que já não se vencia lá há mais de 15 anos??? Queres mesmo?? Festejaste que nem um doido, não foi? Se soubesses ias perceber o que eu estou a dizer. E ninguém se importaria.

Compramos o árbitro, foi?

Tens PM.
Se o benfica ganhu porque mexeu no sistema acho muito bem, esta á vantagem de se comportar como clube grande e agir como um e ai o vieira tem culpas, mas agora isso só por si não justifica que propalados adeptos aceitem ser expoliados porque odeiam o vieira isso é burrice.

estás-te a deixar ir exactamente  na conversa que se pretende. é tanta a falta de vergonha que nem se diz abertamnete do que se trata.
Isto já está  achegar a um ponto em que o Xistra até ajudou o Benfica, lá chegarão ....

maxi04

Muito bem Dudek, pena simpatizares com os culés...
É isso, esta aí tudo.

Shoky

O que eu sei é que estou aqui a engonhar, porque tenho 0 de sono...e até precisava de dormir que tenho dormido pouco, infelizmente.
A cabeça anda à roda e estou com um melão que nem passa as portas.

O Jesus está já a dormir descansadinho, porque mama 333 k por mês.
O Vieira está a tomar cházinho, enquanto vê a casa dos segredos para curar a tossinha.
Alguns jogadores estão a dormir profundamente depois de comerem a toira da namorada deles...Outros estão na coboiada, na noite.

E o Xistra está a levar no cú do travesti moçambicano que o Reinaldo lhe ofereceu.

Toda a gente está feliz, menos eu.

abar85

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:38
O que eu sei é que estou aqui a engonhar, porque tenho 0 de sono...e até precisava de dormir que tenho dormido pouco, infelizmente.

O Vieira está a tomar cházinho, enquanto vê a casa dos segredos para curar a tossinha.
Alguns jogadores estão a dormir profundamente depois de comerem a toira da namorada deles...Outros estão na coboiada, na noite.

E o Xistra está a levar no cú do travesti moçambicano que o Reinaldo lhe ofereceu.

:2funny: :2funny: :2funny:

Jabualani

Muito Bom.

Nick Valensi

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cuspi os chocapic, tenho leite e pedaços de chocolate no monitor pa ;D

_JonasThern_

Fosses jogador de futebol!

_Benfiquista_

Épa não me digas que estás com ciumes do Xistra.... ;D

andre_04_SLB

É isso. Os fodidos são sempre os mesmos.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2012, 02:39

Fosses jogador de futebol!

...e hoje tinha enfiado uma cabeçada no Xistra...e ele não podia levar no rabiosque do moçambicano.

Também seria o meu último jogo profissional.

sardao

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 02:33
Os Benfiquistas têm de se manter exigentes, e saber separar a incompetência dos seus dirigentes e treinadores, da roubalheira constante de que somos vítimas. Porque somos. Não é nenhum filme criado pela cabeça dos chorões dos benfiquistas. Basta ver meia dúzia de jogos em Portugal para se perceber isso, fdx nem sei como me tenho de justificar disto, quando é tão evidente. Aliás, basta ir ao youtube e ouvir algumas das escutas..Assim como está na hora de abrirmos os olhos e vermos que as coisas no Benfica são muito mal feitas, não é possível que Vieira continue a ser eleito, quanto mais com uma maioria absurda como ainda nas últimas eleições foi.

O problema é que há extremos nas opiniões..poucos conseguem encontrar o equilíbrio. E confesso que estes extremos são irritantes..uns porque assumem uma postura de carneiros, achando que dizer amén a tudo que as pessoas do Benfica fazem e dizem é o ideal, basicamente como se essas pessoas fossem o Benfica, aceitando o que se passa no Benfica e achando que todo o nosso mal advém da corrupção, e a outra falange que faz de toda a corrupção que há em Portugal, um mito, uma mera desculpa, um argumento faccioso para explicar que eles ganhem muito mais que nós.

Não tenho dúvidas que se se conseguisse encontrar este equilíbrio, o Benfica seria o 1º a ganhar com isso. E pelo menos aqui, as discussões seriam mais saudáveis. A continuar assim, acontecem duas coisas: o Benfica não sairá da cepa torta, e ainda nos arriscamos a que aquilo que se passe no futebol português, não passe da imagem de um mito.

Ah Bianense  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: