CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

hugo1904

Citação de: VitorFernando em 23 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: hugo1904 em 23 de Setembro de 2012, 16:39
Ganhar!
A exigência atual no Benfica contenta-se com um empate,mas eu não me revejo.
gostava que me dissesses uma pessoa que acha que empatar hoje é um bom resultado.

As mesmas que se contentaram com o empate em Glasgow.

As mesmas que se contentam com Benfica campeão a cada 5 anos. As mesmas que se contentam com as Taças da Liga, Taças do Guadiana, Eusébio Cups. As mesmas que se contentam com o "leitor",aquando das suas respostas à falso moralista...as mesmas que se contentam com constantes picardias com os rivais,as mesmas que se contentam com o desligar das luzes e ligar do sistema de rega,que se contentam com o caso "Luisão", as mesmas que se contentam com as lavagens cerebrais na BenficaTv,as mesmas que se contentam com o Rui Gomes da Silva, as mesmas que se contentam com  2ª lugares na Liga, as mesmas que se contentam com a arrogância de JJ e com o seu vencimento,as mesmas que se contentam com os atuais Estatutos do Sport Lisboa e Benfica,as mesmas que se contentam com o Boxe do Benfica,as mesmas que se contentam com gente incompetente e não benfiquista na Direção,as mesmas que se contentam com apoios a Vítor Pereira e Fernando Gomes,as mesmas que se contentam com as relações com António Salvador e Joaquim Oliveira,as mesmas que se contentam com o passivo atual...

As mesmas que ignoram humilhações como o 5-0 no Dragão,Porto campeão na Luz,Porto no Jamor após vencer na Luz(sendo que na 1ª mão da Meia-Final tinha perdido 0-2 em casa),Porto campeão quando o Benfica tinha 5 pontos de vantagem(época 2011/2012) , etc etc.

As mesmas que se contentam com Vieira e sua estrutura diretiva...

Sum41

Citação de: chharlie em 23 de Setembro de 2012, 16:42
                    Artur

Jardel     Garay   
Maxi                                  Melgarejo
                    Matic

Martins       Aimar
Salvio                                Gaitán
                 Cardozo
Por mim era isto. Ou então MV em vez de Jardel

Biscai@

Mau tempo... equipa de combate.
Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Nolito
Rodrigo
Cardozo

jnobre

Agora que estava pensar em ir para o estadio começa a chover...
Que seja um grande jogo de futebol e claro, que o Benfica ganhe.

O Nosso Destino é o de Vencer!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

-Benfica!

PésDeCoentrão

misteryeyes

Depois de ter chovido muito durante a noite, agora tem estado no pára-arranca toda a tarde com umas chuvadas jeitosas, vamos lá ver como é que está o relvado...

Bem, vou arrancar agora para o estádio, zimbora Benfica!!  :slb2:

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2012, 18:11
Era mesmo o que precisávamos um jogo com chuva a potes.
De momento, o São Pedro está com os adeptos...

rocky

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Setembro de 2012, 18:27
Será que as condições do terreno vão tirar Aimar do 11 ?
:2funny: se o mestre o fez jogar no gelo com 15° negativos , nao é agora duas gotas d'àgua que o vao tirar do jogo

PésDeCoentrão

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2012, 18:36
:2funny: se o mestre o fez jogar no gelo com 15° negativos , nao é agora duas gotas d'àgua que o vao tirar do jogo

2 gotas de água ??  ;D

E o gelo não causa o mesmo desgaste que um terreno empapado de água, nem de perto nem de longe.

Çula

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2012, 18:36

Não tem nada a ver, rocky.

carlossebenta

DASSSSSSSSSS!!!!!! que estive 36 minutos para aceder ao forum.......nao entrava a p"£ta da senha, alem disso o teclado do meu novo pc nao tem acentuacao ( ingles ), o meu sinal de net pode dizer-se quase inexistente , tenho fome e nao sei o que hei de comer e estou com uma birra do crlh...................

Diogo Silva

Um dos campos mais complicados aliado ao mau tempo e à insegurança da equipa, é coisa para me fazer tremer.

Entrava com o seguinte 11:

Artur

Maxi - Jardel - Garay - Melgarejo

Salvio - Matíc - Enzo - Nolito

Rodrigo - Cardozo

No entanto acho que o JJ vai lançar o C. Martins de início e o Nolito deve sentar para jogar o Nico ou o Bruno César.