CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Maxell

Se o JJ for inteligente nas substituições, ainda lá vamos..  :slb2:

SorcereR

Citação de: JUST4FUN em 23 de Setembro de 2012, 20:58
Citação de: Mathayus em 23 de Setembro de 2012, 20:55
Citação de: JUST4FUN em 23 de Setembro de 2012, 20:50
Nao vejo jogos desde que o Witsel e o Javi foram embora , ando bem da vida e tudo .
Ja nao me preocupo mais com este benfiquinha de Jorjus e Lfv.

As minhas cotas vao ficar para pagar . Enquanto isto nao mudar nunca mais dou um unico centimo nem um minuto para ver uma equipa mal construida, sem espirito ganhador .
Este filme ja foi visto X vezes

Espero que o resto dos benfiquistas percebam o que quero dizer  :drunk:

Percebemos que tens uma média de o, qualquer coisa mensagens... mas hoje com o Benfica a perder... apareces!
Olha amigo nao vivo disto para ter media de 10 ,se as minhas mensagens sao negativas entao diz-me o que posso dizer de positivo para eu comentar

Se vieres cá todos os dias de jogo para o campeonato e deixares 7 comentários ficas com uma média de 1.0, estou enganado? (tirando as tretas das férias e da selecção.)

supersueca

diableimage

ASMor

Fds odeio futebol n jogam nada penálti e estão a ganhar, e nos duas aos ferros cum  caralho

bolas10

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2012, 20:58
É que não temos nada, um completo zero. Equipa banal, sem ninguem de valor extra, vai ser dificil ganhar 1 jogo neste campeonato.
wtf!?

_JonasThern_

Entra Lima sai Cardozo e entra Gaitán ou Nolito e sai Bruno César. Difícil?

vrtds

Citação de: The Hurricane em 23 de Setembro de 2012, 20:57

Não culpem os arbitros... Ele fazem o trabalho deles, mas nos temos de fazer o nosso.
e desde quando o trabalho deles é fazer destas roubalheiras??
isso não é trabalho, ou incompetencia ou corrupção...

agora falhar dois golos daquela forma, dói... !

JUST4FUN

Citação de: Beduas em 23 de Setembro de 2012, 20:58
Esta merda só vai lá á batatada -> Carlos Martins lá pa dentro!  :D
Com a pre epoca que fez n precebo porque nao joga sinceramente

BetterMind

lopi75slb

Citação de: quinjeajero em 23 de Setembro de 2012, 20:57
Citação de: lopi75slb em 23 de Setembro de 2012, 20:55
O problema ta na falta de qualidade , o melgarejo nao é lateral , o matic é mediano , e o bruno cesar nem a suplente .

A falta de qualidade mais gritante está ali no banco.
Falta qualidade , so mesmo quem nao percebe de futebol , ao menos 3 do onze nao valem para o Benfica , desculpa da ambiçao , mas é verdade

Red Men

vamos perder por mais, mas nada vai adiantar, o mestre não será despedido