CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

lopi75slb

Citação de: Pedro Marques em 23 de Setembro de 2012, 21:14
Citação de: lopi75slb em 23 de Setembro de 2012, 21:13
Foi na linha , portanto é penalty , mas isso pouco importa , nao é por culpa do arbito que estamos a perder , o cardozo tem pouca sorte ate agora .

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :2funny:

Enganaste-te no separador amigo.
O bruno cesar é um zero  :tomates:

Sequel

Isso da falta acabar "dentro" só é verdade, quando é uma falta "continuada". Aqui não houve nada desse género.

diableimage

Citação de: SLB86 em 23 de Setembro de 2012, 21:11
Estoirem 10M mas comprem um Pl de nível ! Desde o van Hooijdonk que não temos um matador  :estrelas:

foda-se, vai para o teu quarto e pensa no que acabaste de dizer

alex_diabólico

Citação de: nikas em 23 de Setembro de 2012, 21:12
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2012, 21:10
Já no ano passado foi disto em Coimbra...um azar do caralho, bolas ao ferro...acho que duas, falhanços de baliza aberta...e roubalheira.
É mais do mesmo.

Tugão reloaded.

Isto, só isto.

É ISTO CARALHO...

andereberna

Porra mandamos 3 bolas aos postes a Académica faz um remate no jogo todo, é num penalty que é mal marcado. A outra jogada de perigo deles vem de um lançe em que o extremo deles estava em fora-de-jogo, o que querem fazer contra isto ? Expliquem-me ?

Biscai@

Venho dizendo há muito...
O tempo de Luisão e Cardozo já passaram no Benfica...
Luisão é um grande capitão... castigado.
Cardozo é um grande goleador e até pode marcar hoje... mas... uffff.
Estou cansado deste Benfica... caem sempre nos mesmos erros.
Falhar 3 golos certos nos primeiros 10 minutos só podia dar nisto.

Mathayus

Citação de: Red River em 23 de Setembro de 2012, 21:10
Citação de: maxi04 em 23 de Setembro de 2012, 21:06
Epa mas o que há a apontar ao Benfica nesta 1ºparte, além dos falhanços ??
Fdx este forúm sinceramente, ainda era do tempo em que se criticava constructivamente...
Ás vezes este sitio parece que só tem malta dos porcos ou dos osgas. Tudo serve para criticar. Até o azar é culpa do treinador, ou do Presidente, há que dizer mal, só por dizer mal. Tem razão JJ quando diz que o que nos falta é olhar, por exemplo, para os adeptos do Celtic. Essa é que é a verdade. Se o Benfica está a jogar mal, vou ali e venho já. Se o resultado traduzisse o jogo estariam 3-0

« Ó Antunes anda cá ver isto »! Um comentário coerente e quando estamos a perder.

foxto

Citação de: joaoaria em 23 de Setembro de 2012, 21:13
Sua bruxa de merda, se soubesse onde moravas ia aí e enfiava-te a vassoura pelo cú acima

Madalena. Sempre em frente , sempre em frente!

Francescoli

Não posso apontar nada ao treinador.

A equipa está a produzir oportunidades mais que suficientes para golear e está a perder.

A Académica foi à nossa áera 2xs uma num fora de jogo não marcado e outra num penalty fora da área.

Não consigo acreditar na vitória neste momento, ainda por cima com aquele offside marcado ao Cardozo em que estava em linha...

3 bolas aos postes durante uma parte e o Xistra fez o resto.

Sandokan90

Pessoal fala mal do Cardozo, se for preciso, marca 2 golos, safa o Benfica e depois já é um heroi. Nada mais normal...

Tsoukalos

Citação de: ricardoshearer em 23 de Setembro de 2012, 21:14
Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2012, 21:12
Se o Benfica n ganha a estes padeiros da Académica... minha nossa, mais vale enterrarem-se na areia!
e jogaram 5ª feira...

Ps: entrei agora neste tópico e só nesta página, já li duas pérolas..
x2

Songoku

JopoSumba

"A falta acabou dentro da área, portanto é penalty."

Esta é daquelas que me vou lembrar quando tentar ir ver um topico sobre um jogo nosso

pecksniffian

Este jogo está aí para provar que o Benfica jamais irá ganhar o título esta época.

Sem_Medo