CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

REDONE

goncaloteixeira

Agradecia que os infiltrados saíssem. Voçês já não têm sete anos, digo eu. Ponham-se a andar. Se fosse moderador, fodia-vos a todos.

Eddie

Quando é que pedimos mesmo a inclusão na Liga Espanhola? É que sim, não jogamos nada, mas farto de ser gamado para ser a chacota dos fdp do Porto que controlam metade da equipas desta Liga...

Semper Fidelis

o JJ esteve bem nas substituições...agora na equipa inicial não sei...
parece-me a mim que o Lima tem lugar em vez do Rodrigo (já sei que há muitos que gostam mais deste do que do Cardozo, o mal amado...mas Tacuara é Tacuara...hoje esteve muito perdulário mas é o melhor)
quanto ao Nolito prefiro-o a B.César...o Carlos Martins se estiver bem tb tem de jogar!!!

Sem_Medo

KRF

Quando não ganhamos a uma equipa mediana com menos um dia de descanso e menos um jogador como é que vamos ser campeões ?? faltou atitude e o azar não chega para desculpar tanta azelhice..

tjbc

4 PONTOS ROUBADOS EM 4 JOGOS CARALHO!!!!!!!!!!
CULPEM OS BOIS QUE MERECEM!!!!!!!!!

Jotenko

Citação de: tjbc em 23 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2012, 22:12
fdx, nao se escondam atras do palhaco do apito......estivemos muito muito muito mal....nao admito jogar contra 10, contra uma merda de equipa e ainda sofrer .......impossivel para o meu entendimento
Incrivel esta merda...não fosse o arbitro tinhamos ganho 2-0 crl...

Aqueles 2 falhanços. lol

jottab

Vou fazer um pedido a fpf vou dizer que sou tripeiro anti-benfiquista que gosto de viagems ao brasil, com certeza absoluta no fim de semana a seguir sou arbitro professional e vou arbitrar jogos do benfica.
Fora disto pobre benfica.... Witsel saiu a tempo, javi tambem...

bozic

A Academica quando jogar com os porcos leva uns 4 porque o palhaço do Pedro Emanuel vai querer discutir o jogo aka ABRIR AS PERNAS

Tiago#30

Citação de: Vorag em 23 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: Tiago#30 em 23 de Setembro de 2012, 22:12
Quantos remates fez a AAC à baliza sem ser os pénaltis ?

Que me lembre não fez qualquer remate

E é isto, sem rematar uma única vez em jogo corrido, marcam dois golos. Incrível.

fabioly

xistra no seu melhor!!!! GRANDE FDP. JJ  a inventar , cardozo 0 bruno cesar 0 ,todo o resto mediocre, salve.se o golo do lima. ATITUDE 0 e assim vai o nosso benfiquinha.

Ricardo Teixeira

A Académica fez dois remates à nossa baliza...
De dois penaltys inventados...

Tivemos ocasiões suficientes para ter ganho por 5 ou 6...

Não brinquem com isto...
Num campeonato normal...estávamos agora com mais dois pontos...

The Eagle Has Landed

Arbitro a roubar...
JJ a inventar...
a equipa a ver jogar...
e nós fodidos!

Só uma pergunta?

Que merda de meio campo é aquele??????

Matic e Enzo? LOLOLOLOL