CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Nenad25

Sabem que sou critico do JJ. Hoje, apesar de não ter concordado com a saída de Enzo, não o culpo por nada.

XISTREMA.

farmacia franco

HOje tenho que criticar, porra com mais um dia de descanso que a Academica, com a mesa equipa a jogar a meio da semana contra 10 e perdemos o jogo, Vergonha, e depois o 2 º penalty aquele jogador nem devia ter entrado na área, Cardozo gosto muito de ti, mas hoje falhaste 4 oportunidades claras, não pode ser assim, nao pode, entramos bem no jogo mas falha se golos.
E depois na 2 º parte faltou nos frescura fisica, enfim.

nokas7

Em 4 minutos vi uma bola à trave e outra ao poste, cheguei mesmo a comentar..

"Já estou a ver o filme.."

E_PluribusUnum

Mais uma vez a arbitragem tem influencia directa no resultado. Quando é que isto acaba? Tou tão mas tão aziada!

Jotenko

Citação de: joaoaria em 23 de Setembro de 2012, 22:14
Irrita-me profundamente como é que depois de um jogo destes, a malta ainda vem para aqui dizer mal dos jogadores e não falam do Xistra.
Fonix, cambada de infiltrados!!!!!!!!!

É um facto que a arbitragem foi muito má, mas há muita azelhice hoje.

tjbc

Citação de: playerfoxinot em 23 de Setembro de 2012, 22:16
~´arbitro? so marcou mal o penalty que era fora da area. Reconheçam quando fazemos merda, sim merda e ainda nos gozamos com as osgas....
É falta cortar bolas?

banbino

se alguma vez depois de tudo isto, esta época pudesse dar certo, certamente nao seria à benfica

JopoSumba

Citação de: playerfoxinot em 23 de Setembro de 2012, 22:16
~´arbitro? so marcou mal o penalty que era fora da area. Reconheçam quando fazemos merda, sim merda e ainda nos gozamos com as osgas....
Cortar a bola limpamente é penalty agora?

The Hurricane

Cardozo marcou golo mas fora isso foi zero;

Bolas paradas ridiculas;

Não percebi a saida do Enzo;

Melgarejo subiu um pouco de rendimento na 2ªparte mas, não me venham com conversas de "Novo Coentrão" e tal... ele não é DE.

Ultimo lance da partida e Jesus não deixa o Artur subir...

Novamente houve "Xistrada" mas se tivessemos feito o nosso trabalho tinhamos goleado.

RicardoSR

Devia ter sido 2-0, nesta altura estávamos a dizer que apesar da vitória tínhamos falhado muito etc, assim empatamos 2-2 sem o adversário ter criado uma única chance de golo.

MAXADEX 3000

a jogar contra dez a empatar o jogo e jogamos com 3jogadores sempre  ca tras, garay, jardel, matic  e mesmo a deiixar que eles tenham bola no nosso meio campo....

é verdade que falhamos muito mas é ai que vemos o caracter dos treinandores,

quando estamos a ganhar esgota logo as substituiçoes

BlankFile

LECN