CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

abar85

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:15
Citação de: Cycura em 24 de Setembro de 2012, 02:13
Eu fico é estupefacto com as palas de malta que diz que os dois penaltys da Académica são mal marcados (e são, de facto!) mas depois diz com certeza absoluta que o nosso é bem assinalado e a expulsão justa. Quando é mais do que visível numa repetição traseira, que a bola bate na coxa do jogador da Académica.

Os 3 penaltys hoje assinalados e a expulsão foram para lá de ridículos. Erros gravíssimos que prejudicaram ambas as equipas em momentos diferentes do jogo. Mas quando a cegueira predomina e não há honestidade intelectual para o admitir, nada há a fazer.

Na coxa?

Epá...que raio ainda estou eu aqui a fazer.
Tinha razão mal desliguei a televisão...quando disse que amanhã ainda ia passar a ideia que fomos ajudados.
É sempre o mesmo filme.

Bate na coxa depois de tocar na mão direita.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 02:16
Sabem o que vocês me fazem lembrar?

Os adeptos do Porto.

"O Benfica é o clube do regime. Ganha porque o Salazar é que manda. Ganha por causa do centralismo. São sempre ajudados, é tudo a favor deles".

Era lamúrias e lamúrias. Cambada de chorões! Até que chegou alguém que deu um murro na mesa e disse basta. Mudou tudo. Virou tudo do avesso. E passou a defender o clube dele até à morte.

Hoje os papéis invertem-se. Os chorões e as lamúrias trocaram de cor de camisola. E isto só vai mudar quando alguém der um valente murro na mesa e virar isto tudo de pernas para o ar em favor do seu único e verdadeiro amor: O Benfica.

Até lá continuaremos a ser uma empresa, um clube sem sentido de vitória, sem exigência, e sem maneiras.

Tu hoje estás-me a desiludir imenso...é tudo o que tenho a dizer.
O Porto começou com esse discurso, quando o Pinto da Costa entrou.

O Porto compra árbitros. É factual. Rouba...

Mas pelo que dizes aí, é tudo da cabeça dos chorões benfiquistas...
Fdx...que desilusão.

andre_04_SLB

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:17
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Setembro de 2012, 02:15
Na minha opinião, todos os penaltys foram mal marcados.

Na minha opinião nenhum é um lance fácil.

Na minha opinião aceita-se qualquer decisão.

_Benfiquista_

Os adeptos do Porto.

"O Benfica é o clube do regime. Ganha porque o Salazar é que manda. Ganha por causa do centralismo. São sempre ajudados, é tudo a favor deles".

Era lamúrias e lamúrias. Cambada de chorões! Até que chegou alguém que deu um murro na mesa e disse basta. Mudou tudo. Virou tudo do avesso. E passou a defender o clube dele até à morte.

Hoje os papéis invertem-se. Os chorões e as lamúrias trocaram de cor de camisola. E isto só vai mudar quando alguém der um valente murro na mesa e virar isto tudo de pernas para o ar em favor do seu único e verdadeiro amor: O Benfica.

Até lá continuaremos a ser uma empresa, um clube sem sentido de vitória, sem exigência, e sem maneiras.
Nem que para isso faça batota e seja um corrupto e por isso os portistas já não precisam de chorar, porque "ganham" sempre.

Só choram quando efectivamente apanham com alguma imparcialidade.Não estão habituados a isso...

Óbvio que não quero isso para o Benfica, mas saibamos ver as coisas...

Céptico

Eu fico é estupefacto com as palas de malta que diz que os dois penaltys da Académica são mal marcados (e são, de facto!) mas depois diz com certeza absoluta que o nosso é bem assinalado e a expulsão justa. Quando é mais do que visível numa repetição traseira, que a bola bate na coxa do jogador da Académica.

Os 3 penaltys hoje assinalados e a expulsão foram para lá de ridículos. Erros gravíssimos que prejudicaram ambas as equipas em momentos diferentes do jogo. Mas quando a cegueira predomina e não há honestidade intelectual para o admitir, nada há a fazer.

Tens que rever esse lance.
Bate na coxa e no braço.

Penalti claro.

abar85

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:17

Na coxa?

Tinha razão mal desliguei a televsão...quando disse que amanhã ainda ia passar a ideia que fomos ajudados.
É sempre o mesmo filme.
É a argumentação da chamada treta depois de tentarem ligar o rouubo ao jesus ao vieira, agora muda-se o trilho o Benfica também foi beneficiado.

Caramba, mas mesmo que tenha existido roubo isso impede que os restantes intervenientes no jogo tenham errado também?

PésDeCoentrão

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 02:05
Pés de Coentrão não te consigo citar mas em relação aos 2 pontos espoliados, aos 8 minutos o Benfica já tinha tido 3 lances isolados sem GR e falhamos os 3... Isto é que é espoliar. Mas esses 3 meninos a esta hora estão a caminho de qualquer festa nocturna para se divertirem. Quanto aos lances queres que seja mesmo sincero? O 1º é uma imprudência gigante do Maxi ou lá de quem foi, o lance é no limite, o jogador vai em progressão, cai 3 metros dentro da grande área, o árbitro se fosse competente marcava fora, mas como não é marcou aquilo que qualquer pessoa dentro do campo faria... O que eu critico é que se fosse ao contrário estava aqui tudo a dizer que era dentro! Quanto ao 2º penalty o Garay toca na bola e só depois há o contacto. Apenas no nosso campeonato de merda aquilo é penalty. Contudo, e depois de tudo o que já falei, aliado ao facto de termos sido favorecidos a acabar o jogo, a sermos favorecidos no calendário pelo não descanso de um plantel muito mais curto e saturado em termos de jogos, a jogar com mais 1 bastante tempo... dizerem que é... o árbitro?

Volta Cosme! Volta Jorge de Brito que quase ficaste na falência por causa do Benfica! Volta João Santos e Borges Coutinho!

fdx que saudade!!!

Vamos então separar aqui duas coisas. Primeiro o jogo de hoje:
- eu tenho muitas dúvidas mesmo que o Maxi tenha feito falta sequer (há pelo menos um lance exactamente igual na área da Académica sobre o Cardozo), mas tenho a certeza que é fora da área. Depois, mesmo que fosse penalty (que não é) não é lance para amarelo, está nas regras que nem todos os penaltys justificam amarelo;

- o "penalty" do Garay é risível, nunca na vida é falta (há um lance sobre o Nolito que parece bem mais faltoso - e acho que não é - onde ele também se embrulha);

- há ainda um offside do Cardozo a acabar a 1ª parte que o deixa isolado;

Isto são assim os erros mais gritantes que eu vi, daqui resultaram "só" 2 golos da Académica. Tu falas em lances nos últimos 10 min (lembro-me duma falta do Maxi "ao contrário" na lateral, perto da área do Artur), mas - a terem existido nesse número - são lances inofensivos, pequenas falhas que vão existir sempre. Nenhum é um penalty, um amarelo ou até um livre à entrada da área.

A diferença entre os erros objectivos contra nós e os erros que nos beneficiaram (e erros desses também tivemos hoje contra nós) é abissal. O árbitro teve uma influência demasiado grande no resultado final para ser branqueado o que se passou.

Relativamente ao carácter de alguns atletas não posso falar sem conhecimento mas acredito perfeitamente nas tuas palavras. E claro que isso me choca (já ouvi muita história do W aos Domingos, no tempo do Miguel) e me deixa zangado. Prefiro alguém menos genial mas que sinta o emblema, do que um fora-de-série que está aqui de passagem e que apesar duma derrota (ou empate como o de hoje) vai divertir-se publicamente na sua vida pessoal.

Shoky

O tempo vai mesmo conseguir apagar tudo...até as provas do polvo criminoso montado por Jorge Nuno Pinto da Costa...

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:18

Os adeptos do Porto.

Tu hoje estás-me a desiludir imenso...é tudo o que tenho a dizer.
O Porto começou com esse discurso, quando o Pinto da Costa entrou.

O Porto compra árbitros. É factual. Rouba...

Mas pelo que dizes aí, é tudo da cabeça dos chorões benfiquistas...
Fdx...que desilusão.

Shoky eu sei que esta discussão não leva a lado nenhum porque há gajos que me vão matar com as letras, mas eu tou-me a cagar, tou farto de ver o Benfica a apoiar corruptos para eleições e depois vir-se queixar de roubos! Eu quero é alguem no Benfica a roubar para o Benfica porque é a única forma de virar isto do avesso.

Não vou continuar a discussão. Um grande abraço para ti porque apesar de pensarmos diferente e de nos estarmos a picar, és de certeza tão benfiquista como eu para a estas horas estarmos aqui a largar as mágoas que sentimos com toda esta merda que nos faz não pensar em mais nada se não em mais um ano de vergonha do nosso clube.

Um abraço

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:20
O tempo vai mesmo conseguir apagar tudo...até as provas do polvo criminoso montado por Jorge Nuno Pinto da Costa...
Estou a ver que sim...

PésDeCoentrão

Citação de: Céptico em 24 de Setembro de 2012, 02:19

Tens que rever esse lance.
Bate na coxa e no braço.

Penalti claro.

E vermelho justo.

Toribas

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:20

O Benfica é que falhava muitos golos.

Shoky

Não quero nunca ninguém a fazer do Benfica campeão por comprar árbitros...ou fazer tráfico humano.
Pá...era o último passo, para mandar o Benfica à merda junto com o Tugão.

Jabualani

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:19
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:17

Na coxa?

Tinha razão mal desliguei a televsão...quando disse que amanhã ainda ia passar a ideia que fomos ajudados.
É sempre o mesmo filme.
É a argumentação da chamada treta depois de tentarem ligar o rouubo ao jesus ao vieira, agora muda-se o trilho o Benfica também foi beneficiado.

Caramba, mas mesmo que tenha existido roubo isso impede que os restantes intervenientes no jogo tenham errado também?
O resultadoão  está feito e não pode ser mudado, há culpas da equipa o cardozo falhou muito outros também, o, apesar de achar que até jogou bem,  o que me revolta é a ligeireza com que o roubo do xistra é branqueado, se ainda fosse caso virgem, quem se comporta assim só pode esperar que o sodomizem novamente.

_Benfiquista_

Alguém duvida que se isto passasse, no tempo das nossas Equipas fabulosas dos anos 60 e 70, teríamos exactamente o mesmo registo de hoje em dia e eles venceriam tudo?

Não há Equipa que resista.Seja má, boa ou uma grande Equipa.