3ª Jorn: BENFICA 7 - 2 Módicus Sáb 22 Set 19h BENFICA TV

Red Eyes

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Teka: "Entramos sempre com pensamento positivo"

O jogador Teka espera que a equipa de Futsal do Benfica some mais um triunfo no próximo sábado, desta feita sobre o Modicus. Em declarações à Benfica TV, o futsalista apontou a união do grupo como o segredo para os bons resultados.

"O nosso colectivo é muito bom, temos excelentes jogadores e o mister Paulo Fernandes pode tirar quatro atletas e colocar outros no seu lugar que não se nota muito a diferença", começou por elogiar.

Na 3.ª jornada do Campeonato Nacional, o Benfica vai enfrentar o Modicus, conjunto que superou na Supertaça da modalidade. O objectivo é repetir o triunfo. "Vai ser uma partida complicada frente ao Modicus, mas jogamos em casa e queremos dar uma alegria aos nossos adeptos", afirmou o atleta, que reforçou: "Entramos sempre com pensamento positivo e para ganhar."

O Benfica – Modicus tem início marcado para as 19 horas deste sábado, dia 22 de Setembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24592/language/pt-pt/teka-entramos-sempre-com-pensamento-positivo.aspx

Roting

Alguem me sabe dizer o dia e a jornada a que o campeonato para para o europeu?
Obrigado

sornasxx

nao sei data mas parece que o jogo vai ser a uma quarta feira contra os Leoes de Porto Salvo

nokas7

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2012, 00:13
Obrigado

Não é Europeu, é Mundial.. O Campeonato pára do dia 13 de Outubro (6ª Jornada) e regressa no dia 24 de Novembro (7ª Jornada).. A nossa 6ª Jornada tem que ser antecipada e/ou adiada porque de 9 a 14 de Outubro joga-se a fase de elite da Uefa Futsal Cup..

JPSilva

Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2012, 12:36
Obrigado

Não é Europeu, é Mundial.. O Campeonato pára do dia 13 de Outubro (6ª Jornada) e regressa no dia 24 de Novembro (7ª Jornada).. A nossa 6ª Jornada tem que ser antecipada e/ou adiada porque de 9 a 14 de Outubro joga-se a fase de elite da Uefa Futsal Cup..

O nosso jogo da 6ª jornada vai ser antecipado para a quarta-feira anterior se não me engano.

nokas7

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2012, 13:12
Citação de: nokas7 em 20 de Setembro de 2012, 12:36
Obrigado

O nosso jogo da 6ª jornada vai ser antecipado para a quarta-feira anterior se não me engano.

Só se fôr quarta-feira dia 03 de Outubro, porque quarta-feira dia 10 já não pode ser..

benficaslb1

BlankFile

crslb

É sempre uma equipa fodida, cria sempre dificuldades.
Para ganhar, de forma convicente ;)
Carrega maltinha.

diableimage

Jogo em casa, não espero menos do que uma vitória sem grandes dificuldades.

frslb

Mathayus

Citação de: benficaslb1 em 20 de Setembro de 2012, 18:27
Estou farto do Modicus.

Para ganhar

Curiosamente, sempre que o Benfica joga com o Modicus... os jogos são sempre
« chatos e aborrecidos »... acho, que partilho a sensação de enfartamento... merecem ser goleados para animar um pouco o pessoal.