Lace Dunn (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

mirons

Nortada

Gaivoto

Que grande regresso

Que ganhes tudo o que á para ganhar

joaoaria

Bem vindo neste regresso com o manto sagrado.

:)

faneca_slb4ever

Lace Dunn está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica para ajudar nos objetivos da temporada 2016/2017.

"As expectativas são, naturalmente, mais altas em comparação à época em que eu estive aqui no SL Benfica, quando ganhámos o Campeonato Nacional. Estou entusiasmado por voltar", começou por dizer o basquetebolista em declarações à BTV.

O norte-americano é reforço e volta a integrar equipa de Basquetebol depois de em 2012/2013 ter trabalhado às ordens do treinador Carlos Lisboa, contribuindo na altura para a conquista de um Campeonato Nacional, uma Taça Hugo dos Santos, um Troféu António Pratas e uma Supertaça.

"O ano que passei no SL Benfica foi muito bom para mim, desde que cheguei até à saída. Foi fantástico. Foi um ano inacreditável e espero que consigamos fazer o mesmo de novo. Quero mostrar o que consigo fazer", confessou.

"Os adeptos são fantásticos. Mal posso esperar por voltar à cidade, representar o SL Benfica e jogar perante os adeptos", concluiu.

Dunn, de 28 anos e 1,94 metros, chegou em setembro de 2012 pela primeira vez a um clube português, proveniente dos israelitas do Bnei Hasharom.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/fmMOgJZwMESpbCbGeR4cPA

Krovinovas

Máquina! Excelente regresso!

BlankFile

Grande jogador. Um regresso que se sauda como é óbvio. Bem-vindo de volta e boa sorte!

PSantiago88

Welcome back!!!

Grande reforço. Foda-se, assim sim.

joao12soares

Boa...Bem vindo de volta.

Bethinho

craques deste calibre são sempre bem vindos,mais ainda quando já cá estiveram e deram provas da sua qualidade. :clap1:

Rodrialex

Excelente reforço!!  :flagglorioso:

Deixou saudades quando saiu.

Assim é que se reforça uma equipa como deve ser.

fred_cardozo7

Chelas

Que bela surpresa  :flagglorioso:

Paulie Gualtieri

Miguelito22

No Benfica as modalidades trabalham muito e bem mesmo que nem sempre se ganhe umas vezes por merito dos outros e outras vezes erros nossos e mãozinha dos do costume.

Grande jogador e bem vindo de volta...agora falta mais um americano e outro comunitario.