Lace Dunn (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

brankinho_gaspar

Eu gosto!

Se é para ganhar, ao menos que a malta dê espectáculo.

Sum41

Trezeguet

pcslb

Se confirmar as estatísticas será um jogador bastante acima da média para o nosso campeonato.
Boa sorte.

fred_cardozo7

Apollo_22

Mas também diz que... n curte defender... e é uma bola só p ele... nunca gostei de colegas assim... espero que brilhe mas saiba que tem uma equipa com ele... que ganham todos... que perdem todos e que jogam todos!

Messi87

Em declarações à Benfica TV
LaceDarius Dunn reforça Basquetebol: "Quero fazer o melhor"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica tem um novo reforço. Acabado de chegar a Portugal, LaceDarius Dunn, em declarações à Benfica TV, mostrou ter já objectivos bem definidos para esta época.

"É a minha primeira vez em Portugal. Temos uma grande equipa e quero fazer o melhor", começou por dizer.

O jogador de 25 anos e 1m94 chega dos israelitas do Bnei Hasharon e tem já objectivos bem definidos para esta temporada no Benfica. "Vai ser uma boa época. Quero repetir o que eles [equipa] fizeram na época passada, ganhar o Campeonato", concluiu.

Recordar que é já este fim-de-semana que o Pavilhão Império Bonança recebe o 1.º Torneio Internacional de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24644/language/pt-PT/LaceDarius-Dunn-reforca-Basquetebol-Quero-fazer-o-melhor.aspx

Hitch

Tudo indica, 2 óptimos reforços na já de si reforçada equipa!

Prevejo massacres sistemáticos na nossa Liga!

Carrega, Benfica!  :slb2:

crslb

Boa sorte. Não te esqueças que sozinho não ganhas nada, nem tu, nem ninguém. Jogar em equipa, sff. O resto a qualidade resolve.

j.barreto

Chelas

Kal-El

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica o Maior Clube do Mundo e boa sorte!  :flagglorioso:

4ever Red Devil

Melhor marcador do Benfica hoje  :bandeiraslb2:

Mathayus

Se alguém tiver visto os jogos e poder fazer um resumo da exibição ou do que acharam deste, do Cláudio  e Andrade... ficava grato...por mais simples que seja.

GTtdi_SLB

Citação de: Hitch em 20 de Setembro de 2012, 19:40
Tudo indica, 2 óptimos reforços na já de si reforçada equipa!

Prevejo massacres sistemáticos na nossa Liga!

Carrega, Benfica!  :slb2:

Amigo..quem dera que fosse assim nas outras modalidades..