2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 2 SL Benfica B, 22Set. Sáb. 18h30 *Sport TV 2*

Rucanet

CesarDuarte91

Lurgee

BoaVida

Mathayus

Boa sorte, sem o Ivan e o Almeida... precisamos que todos os outros rendam o máximo, porque hoje não é nada fácil.

PB

Norton:

Mika
Cancelo
João Faria
Sidnei
Carole
Pimenta
Cafú
Gomes
Rosa
Duarte Duarte
Correa

InsurgentDrums

Citação de: crslb em 20 de Setembro de 2012, 16:38
Citação de: GiiB_10 em 20 de Setembro de 2012, 02:05
Mika
Cancelo, Sidnei, Cardoso, Carole
Pimenta, André Gomes
Ivan, Rosa, Ola John
Correa

Isto! Também seria esse o meu onze.

Ola John tem de ter minutos !

Tb não percebo pq não dão minutos ao ola john na equipa B. A menos que ele tenha recusado essa possibilidade. Nâo sei até que ponto um jogador do plantel principal pode ser obrigado a jogar pela equipa B. Mas acho que só teria a ganhar com isso.

Tb é uma pena que o Urreta não tenha sido inscrito. O próprio Kardec devia jogar pela B. Já que estamos a pagar o salário a todos eles, tinham mm era de jogar. Roderick tb não foi fazer nada para Espanha. Ainda não tem capacidade para ser titular indiscutível numa equipa da primeira liga portuguesa, qto mais numa da liga espanhola. Vai ser mais uma época perdida. Podiamos jogar com:

------------------------ Mika --------------------------

Cancelo ------- Sidnei ---- Roderick ----- Carole

----------------------- Almeida -----------------------

-------------- Gomes ---------------------------------

Cavaleiro -------------- Rosa -------------- Urreta

--------------------- Kardec --------------------------

Com o Ola John a entrar sempre que não fosse convocado. Seria certamente a mais forte candidata ao 1º lugar.

Red Kush

Citação de: PB em 22 de Setembro de 2012, 11:42
Norton:

Mika
Cancelo
João Faria
Sidnei
Carole
Pimenta
Cafú
Gomes
Rosa
Duarte Duarte
Correa

Infelizmente, Cafú não me parece opção para o meio. Muita pena minha

TJSF

O Ola John se fosse a B e não jogasse nada, tinhamos churrasco logo. È perigoso.
O Roderick foi porque o Mendes o meteu lá. Em Janeiro aposto que se muda para o Rio Ave.

InsurgentDrums

Citação de: TJSF em 22 de Setembro de 2012, 12:49
O Ola John se fosse a B e não jogasse nada, tinhamos churrasco logo. È perigoso.
O Roderick foi porque o Mendes o meteu lá. Em Janeiro aposto que se muda para o Rio Ave.

O Ola é titular na sub-21 da holanda. Dificilmente não jogaria nada na nossa segunda liga. O mal dele foi ter tido poucos minutos e não ter estado bem nesses poucos minutos q teve. Se lhe dessem um punhado de jogos, certamente que mostraria talento.

GiiB_10

Não percebo porque o Ola John não foi convocado.

Ainda para mais com a lesão do Cavaleiro.

Electriquebenfiquista

Citação de: NoNameSLB em 21 de Setembro de 2012, 23:26
Os bilhetes custam 7 e 10€.
os 7    euros devem ser so para socios, para publico em geral serao os 10 euros, pelo menos a época passada era a 10euros

benfiquistaemcasa

Aí vão 11:
Mika
Cancelo - Ascues - Sidnei - Carole
LPimenta - LTeixeira
AGomes - MRosa - ICavaleiro
Correa