2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 2 SL Benfica B, 22Set. Sáb. 18h30 *Sport TV 2*

Francescoli

El Patron esteve muito bem.

Com o Sidnei ao lado parece fácil, mas o puto tem muita pinta de jogador...

PésDeCoentrão

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 22:07
El Patron esteve muito bem.

Com o Sidnei ao lado parece fácil, mas o puto tem muita pinta de jogador...

E o Sidnei, cumpriu ? Houve um lance na 1ª parte que confundi o Ascues com o Sidnei, El Patron é imponente..

Francescoli

O Sidnei é só querer.

Na 2.ª Liga parece o Maradona dos centrais, até mete nojo!

:tonge:

PésDeCoentrão

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2012, 22:12
O Sidnei é só querer.

Na 2.ª Liga parece o Maradona dos centrais, até mete nojo!

:tonge:

Foi das contratações que mais aplaudi na altura, e quando compraram a totalidade do passe achei brilhante, era um central topo. Naquela primeira época vi ali coisas de Ricardo Gomes (salvaguardando as distâncias): muita classe no corte, posicionamento, técnica de nível (creio que foi avançado nas camadas jovens) e bom jogo aéreo. Com Sidnei e David Luiz pensei estar a ver a dupla da canarinha em 2014, onde o David era imponente, raçudo e sempre disponível, Sidnei era a classe, o desarme "sem sujar os calções".

Continuo a achar que o Sidnei terá pelo menos tanto potencial como o David (e veja-se onde este já está) mas parece haver uma enorme diferença entre os dois: o profissionalismo. Sidnei tinha muito mais cartel no Brasil, por exemplo.

Tens toda a razão, o Sidnei só passará ao lado de uma grande carreira se ele não quiser, acho que é ele próprio o seu maior inimigo.

Zak

Acredita. Parede mesmo.
A unica maneira da bola passar por ele é chutarem de longe.

crslb

Mika e Varela, 2 bons G.R. Prefiro o primeiro, claro.
Cancelo, Ascues, Sidnei, Carole. Temos aqui uma defesa muito interessante. Qualquer um deles pode muito bem ambicionar uma chamada aos A's.
Do meio campo para a frente, temos jogadores muito interessantes também. André Gomes, Rosa, Ivan, entre outros.

Defendo que os A's menos utilizados, tipo Ola John, Kardec e assim, deviam fazer uns minutos nesta equipa.

Tuga_Power

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2012, 21:46
Basta escrever "vai calar muitas bocas" que tem logo aplausos de um setor deste malfadado forum. Este forum é do pior mas estão sempre cá batidos

Da mesma forma que quando se bate em algum jogador, treinador ou dirigente, temos um outro sector deste malfadado forum a aplaudir.

Cada vez participo menos porque cada vez isto mais me parece um forum de adeptos adversarios em vez de um forum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica!

Todos temos direito a uma opiniao mas vejo demasiado extremismo a tomar conta deste forum.

joao12soares

Excelente vitória equipa, muito bem. É completamente inacreditável Miguel Rosa, não ter oportunidade na equipa A.

Tuga_Power

Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2012, 22:30
Excelente vitória equipa, muito bem. É completamente inacreditável Miguel Rosa, não ter oportunidade na equipa A.

Muito dificil quando se tem Gaitan, Salvio, Enzo e Nolito...quem tem hipoteses reais para mim ja esta epoca sao os Andrés.
Carole e Sidnei tambem estão a um nível altissimo para esta liga.

j.j.

Sinceramente não esperava esta participação da equipa B, porque a maior parte dos jogadores são jovens com uma média de idades de 20.15 anos, sem grande experiencia de competições profissionais, mas que estão  cumprindo o dever com grande brilho e devoção á camisola. Parabéns.  :slb2: :slb2: :slb2:

Ft.johИИ

Citação de: Tuga_Power em 22 de Setembro de 2012, 22:32

Muito dificil quando se tem Gaitan, Salvio, Enzo e Nolito...quem tem hipoteses reais para mim ja esta epoca sao os Andrés.
o miguel não é extremo.

PésDeCoentrão

Citação de: Ft.johИИ em 22 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: Tuga_Power em 22 de Setembro de 2012, 22:32

o miguel não é extremo.

Para mim também não, mas cada vez leio mais pessoas por aqui colocarem-no nessa posição.

werty10

Citação de: Tuga_Power em 22 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2012, 21:46
Basta escrever "vai calar muitas bocas" que tem logo aplausos de um setor deste malfadado forum. Este forum é do pior mas estão sempre cá batidos

Da mesma forma que quando se bate em algum jogador, treinador ou dirigente, temos um outro sector deste malfadado forum a aplaudir.

Cada vez participo menos porque cada vez isto mais me parece um forum de adeptos adversarios em vez de um forum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica!

Todos temos direito a uma opiniao mas vejo demasiado extremismo a tomar conta deste forum.

É à imagem do Benfica, também lá há muitos extremos  :)

Miguelito22

Muito bem!

Sobre o 1 golo uma bela jogada depois finalizada com classe pelo miguel rosa.
No 2 golo mais uma bela saida para o contra ataque que acaba noutra bela finalização do Correa.
Sobre o 2 golo nao existe falta nem fora de jogo nenhum mas agora o correa é que tem de sair da frente para o gajo do aves passar mas ta tudo doido  :rir:

banbino

até agora tudo a correr ás mil maravilhas

tenho dúvidas é sobre a endurance desta equipa, num campeonato super-longo.

é que com 40 jornadas, estamos condenados a jogar 2 vezes por semana, e as lesões musculares começam já a aparecer