LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

delduin

O Iniesta colocou uma foto no Twitter com o Valdés a dizer que estava muito feliz de voltar as estar com os companheiros. Se quiserem posso deixar aqui a foto.

Portanto, amanhã já poderá jogar.


redfox1904

Citação de: vermelhao dos santos em 01 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2012, 18:23
"Puyol, Iniesta and Adriano are three great players, and now we've also lost Thiago. But these things happen in football," said Zubizarreta.

Interssa mais saber se esta é verdade.....Iniesta fora?

esses 3 regressaram, o Thiago é que se lesionou e estará 2 meses fora de competição.

mas como eles diz, agora também perderam (we also lost) Thiago....
Tens a lista de convocados do Barça nos jornais todos, qual é a tua dúvida?

O facto de estarem convocados não garante que jogarão, algum deles pode ter vindo na expectativa de recuperar....

Zé Lusitano

Ser realista é uma coisa.... mas escrever aqui resultados negativos.... é uma vergonha...

mrfalcon

essas declarações do Zubizarreta acho que são fake!

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 18:31
Vai depender do tipo de recuperação deles. O mais provável desses todos que jogue é o Adriano, digo eu.
Acho que o Iniesta deve jogar uns minutos, talvez 20, para comecar a ganhar ritmo, ja' a pensar no jogo com o Real no fim de semana.
É bem capaz. Deve entrar aos 70, coisa assim.


Toronto_SLB

Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?

Adepto10

Gosto muito de ver o Barça a trocar a bola, mas amanha vão jogar contra:

o único clube que me faz sentir grande nas vitórias e que me deixa de rastos qd perde, o único clube que tenho no coração, o único clube que me faz roer as unhas, me faz ficar ancioso,me faz fazer movimentos com os pés (até parece q sou eu q vou cortar a bola ou chutá-la lá pa dentro) me faz gritar, me faz desejar o pior aos arbitros, o único clube me faz perder várias horas por dia por me ocupar a mente a pensar em quem iria por a jogar, em quem no final da época gostava de ver vendido/comprado, em que promoveria da equipa B....

BENFICA, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE.... :slb2:



O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:45
Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?

Song e Mascherano.  O0

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:45
Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?
Têm sido 2 dos 3 médios-defensivos: Song e Masch.

Imortal10