LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andy

qual empate qual que....pra cima deles...é pra ganhar crl...o Benfica tem que jogar olhos nos olhos com esses gajos...sao nestes jogos que o brio e o peso da historia tem que falar mais alto. Ha uns anos qnd jogamos com eles, empatamos cá 0 a 0, num jogo em que o moretto foi o heroi...e lá podiamos ter passado a eliminatória se o simao nao tivesse falhado um golo feito.

granja22

nojo o jogo ser na tvi ter que aturar aqueles merdas secas a comentar

a13263

Citação de: Andy em 29 de Setembro de 2012, 16:54
qual empate qual que....pra cima deles...é pra ganhar crl...o Benfica tem que jogar olhos nos olhos com esses gajos...sao nestes jogos que o brio e o peso da historia tem que falar mais alto. Ha uns anos qnd jogamos com eles, empatamos cá 0 a 0, num jogo em que o moretto foi o heroi...e lá podiamos ter passado a eliminatória se o simao nao tivesse falhado um golo feito.

Eu e a minha irmã a correr pela sala e a gritar "GOLO!" feitas tolinhas e o meu pai impávido e sereno a olhar para nós.  :2funny: Ainda hoje não percebo como é que o Simão falhou.

farmacia franco

Citação de: Andy em 29 de Setembro de 2012, 16:54

Sem dúvida, temos que ter ambição ir para cima deles há BENFICA.

Echoes

Grande em jogo em perspectiva contra um adversário de dificuldade máxima.

zerocool

Roronoa

Artur

Maxi                                 Garay                   Jardel                             Melgarejo

Matic

Enzo                                      Martins

Salvio                                                                                                   Gaitan

Lima

crslb

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Setembro de 2012, 11:39
Jogo punheta "o messi vem à luz" preços altíssimos agora ninguém critica, vão chular o crl, prefiro ir lá para no fim de semana!

Tal e qual como eu.

"Ai, é o Barcelona que vem cá, que tesão". Contra beiras mares, nacionais, rio aves somos os 30 mil do costume, normal.

Andris

Apenas por curiosidade, mas qual é a melhor bancada, sector e piso da Luz? Acho que a bancada é a Sagres, e o resto?

joan carles

4-2-3-1

ARTUR

MAXI(no ha outro)    JARDEL    GAITAN    MELGAREJO

MATIC           ENZO

SALVIO                   AIMAR                 GAITAN

LIMA

Sherman

Citação de: joan carles em 29 de Setembro de 2012, 19:10
4-2-3-1

ARTUR

MAXI(no ha outro)    JARDEL    GAITAN    MELGAREJO

MATIC           ENZO

SALVIO                   AIMAR                 GAITAN

LIMA

Boa ideia. Ganhávamos muito na saída de bola. Esta adaptação nao pode falhar.

diabo maiato

diableimage

Citação de: Andris em 29 de Setembro de 2012, 19:03
Apenas por curiosidade, mas qual é a melhor bancada, sector e piso da Luz? Acho que a bancada é a Sagres, e o resto?

Depende, estás a falar de preço, vista para o relvado, ambiente... ?

diabo maiato

Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2012, 18:15
Com a equipa tal como está, que Deus nos ajude.
Só meio de acordo, se o Benfica aproveitasse 50% de oportunidades nos 2 últimos jogos, eram 2 goleadas...... (nem quero falar do árbitro em Coimbra, foi um roubo....) pode ser que contra o Barcelona haja aproveitamento de pelo menos 40 ou 50%

crslb