LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Redady

Citação de: Crente em 02 de Outubro de 2012, 18:05
Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2012, 17:58
Javi Garcia ‏@javigarcia06
Muita força para @SL_Benfica esta noite !!! Tudo o melhor e muita sorte a todos !! #ForçaBenfica #ChampionsLeague

E o que diz o Witsel?
Axel Witsel ‏@axelwitsel14
sorte para @SL_Benfica! saudades du seixal. frio du c@ralhe aqui nu russia!! #ForçaBenfica #ChampionsLeague

sardao

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 18:08
De rir estes telefonemas para a BTV. Qualquer oportunidade serve para bajular o Presi ;D

Mas a temática do dia é o NGL?

Jonny-Venezuela

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Outubro de 2012, 17:55
Digo a mim próprio que isto é um extra, o que interessa é ganhar ao Beira mar na próxima jornada... Mas sinto que estou a mentir, estou a tremer por todo o lado de nervosismo :P
CARREGA BENFICA!!!!!

Prefiro ganhar ao Beira Mar e não ganhar hoje, do que o contrário...

Se ganhar ao barcelona o Benfica hoje e amanha vai ser falado em todo o mundo, a cotação e a moral dos jogadores fica em alta, e temos quase garantida a passagem no grupo e um bom premio monetário da UEFA.

Jà ganhar ao Beira Mar...

Golden_Mean

Começo a temer que o pessoal do Benfica festejem os golos do Barça na Luz ...

bisard

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 18:08
Citação de: Crente em 02 de Outubro de 2012, 18:05
Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2012, 17:58
Javi Garcia ‏@javigarcia06
Muita força para @SL_Benfica esta noite !!! Tudo o melhor e muita sorte a todos !! #ForçaBenfica #ChampionsLeague

E o que diz o Witsel?
diz que abriu uma conta no paypal e os adeptos que transferiram mais dinheiro para lá até à hora do jogo, terão o apoio ao seu clube.

Darko

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 17:54
Tendo em conta o futebol que temos praticado e as lacunas que a equipa apresenta não estou confiante numa vitoria,acreditar que é possível é lógico,mas também é lógico que o Barça tem a obrigação de vencer. Mas futebol também é paixão e é com paixão e pouca lógica que acredito que podemos ganhar.
Vou torcer pela vitoria e como surpresas existem no futebol,pode ser que façam uma gracinha.
3-2 é a minha aposta.
Lacunas ... que lacunas??
Se quiseres ate pode-se usar o forum para falar de futebol sem mesquinhices ou ironias de bolso.
Falta de luisão,cardozo,maxi esta em ma forma,falta um elemento do meio campo box to box. Para consumo interno chega,para champions era necessário ter uma equipa com melhores rotinas e princípios de jogo do que se tem visto nos últimos jogos.

JN-25

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: JN-25 em 02 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: pimenta10 em 02 de Outubro de 2012, 18:01
Aquelas declarações do Zubizarreta sempre são verdadeiras ou não?

o que anda a dizer o gajo?
Que o Benfica merecia passar contra o Chelsea e só não ganhou o campeonato o ano passado porque a arbitragem beneficiou o FCPorto como habitual

Link para noticia....

Quero arquivar para mais tarde recordar.....
Dizem que é falso.

Darkboy

Parece que o Celtic está a ser violado à bruta pelo sôr árbitro. Que gastem o gamanço todo neste jogo :angel:

Andris