LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

sardao

Alexandre Tavares

É PA GANHAR CALALHO!!!!

(MESSI HOJE NÃO MARQUES) Não estou nada confiante.

Knackles

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: Knackles em 02 de Outubro de 2012, 19:09
Bruno Cesár tem um peso enorme na equipa do Benfica...
Acredito. Deve ter uns 80kg

No mínimo, logo estando em duvida entre ele e o Aimar, já sabe quem leva vantagem... Depois da altura acredito que o factor de decisão para o JJ é o peso...

J_PN

Citação de: patoz em 02 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 19:08
http://instagram.com/p/QShKJxSSo7/

Magali ja no estadio!  :metal:

Isso é que interessa crlh!!!

Engraçado como funciona o SB, muito antes do jogo iamos ser atropelados, com o aproximar era só pessoal com fé e agora que chega a hora vamos ser atropelados.

Quem é a Mariana?

Knackles

Citação de: FR em 02 de Outubro de 2012, 19:11
Diece a ver o jogo

nota-se que não está muito confiante... deve ter andado a ler o forum...

sbremoved_33753

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: patoz em 02 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 19:08
http://instagram.com/p/QShKJxSSo7/

Magali ja no estadio!  :metal:

Isso é que interessa crlh!!!

Engraçado como funciona o SB, muito antes do jogo iamos ser atropelados, com o aproximar era só pessoal com fé e agora que chega a hora vamos ser atropelados.

Quem é a Mariana?

Não sei quem é mas ia lá!

Rei

Citação de: Zaratustra em 02 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 19:09
Eu na Sport TV vejo é cachecóis do jogo, tipo metade Benfica, metade Barcelona :huh:
tb m estava a perguntar s n seria isso

Yep, eu o mesmo. E algumas tshirts do Barcelona, mas poucas, mas esses devem ser mesmo adeptos deles porque se nota logo pelas caras.

sardao

Fdx, um dia, um dia a UEFA vai fazer uma disposição táctica correcta do Benfica.

jase25

E agora ver o jogo na merda da TVI com um 4:3 manhoso, quando vai dar para todo o mundo em 16:9 e em HD.

Carrega TVI!

Podiam perfeitamente lançar uma merda de um canal HD para a CL, mas vamos lá à mediocridade em pleno século XXI.

d10s

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 19:09
Os adeptos do Barça não compraram muitos bilhetes em "conjunto"..portanto muito pessoal deve ser adepto deles espalhados também pelas centrais ao contrário de onde costumam estar os visitantes + sportinguistas/porcos que arranjaram bilhete.

Nada que o estádio cheio não ofusque
Isso não é nem nunca foi o problema. Os adeptos do barcelona são mediocres no apoio à equipa. Nem se vão fazer ouvir.