LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Chefe


NoRemorse82


SeN$hi

Fdx estão a jogar cheiinhos de medo... eles atacam com avançados, médios e defesas, nós atacámos com dois ou três...


Vamos lá ver se espabilam e conseguem ao menos o empate...

andereberna

Olha que tem sido um jogo bem disputado, o empate era o mais aceitável. Apesar das melhores chances até serem do barcelona

Darkboy

Nada a perder na 2º parte.

Por agora, está a acontecer o que esperado.

Achor81

Lima e B. César - Fora

Rodrigo e Aimar - Lá para dentro

Tuga_Power

Estamos a fazer um jogo muito conseguido e ate ja podiamos ter marcado por 2 vezes.

Pena o Maxi estar mesmo muito abaixo do seu melhor. Quase todas as jogadas de perigo (e o golo) nasceram do lado dele.

JMedeiros


*SLB*4EVER

este barcelona é a equipa mais vergonhosa que alguma vez vi jogar futebol.

Lúcio Gomes

Matic enorme, Rebolation aos papeis. Aimar lá para dentro. Lima não pode falhar aquilo, não contra o Barça!

klik

O Maxi é o jogador mais fragil a defender, nem sequer é o Melgas....

mcfmp

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: mcfmp em 02 de Outubro de 2012, 20:32
Quem apoia esta equipa merdosa do barça enoja-me. Sempre a chorarem.
Lol tá calado. Quem ta a chorar agora és tu.

Intervalo. Estão a ganhar 0-1 e vão rodear o arbitro. Não me dês musica!

ponta de lança

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Outubro de 2012, 20:32
Bom jogo ofensivo, péssimo jogo defensivo.

concordo.
Trata-se do Barcelona. É difícil defender bem, mas é perfeitamente possível não lhes facilitar tanto a vida como aconteceu em alguns (demasiados lances)

Rei

Tenho nojo desta equipa, sempre tive, desde 2006 quando trataram os benfiquistas como animais em camp nou. Esta equipa pode ter uma filosofia de jogo, tudo bem, isso acho excelente e devemos elogiar, agora valores? Estes gajos choram tanto, andam sempre atras do senhor do apito, sempre a pressionarem, incrivel, que nojo de equipa. E depois alguns ficam ofendidos por outros os compararem aos porcos.


maxi04