LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rigters

#4140
Podemos ter uma direcção de pessoas pequenas e de merda, mas também temos uma falange de pseudo-adeptos que não fica atrás. 30% dos benfiquistas no estádio estão lá só porque é o Barcelona e para ver o Messi e Companhia...

Pedro84

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 21:32
Não percebi muito bem o que fez o Busquets mas siga ;D
eu já pergunto para não me partirem o vidro do ecrã com pedras.

porque não vi absolutamente nada  :-X mas como só vi a repetição pode me ter escapado algo.

Pois, mas tentou agredir.

Alexandre Tavares


j.j.

FIXE, GRANDE RESULTADO, PERDEMOS SO 2-0 COM O BARCELONA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


diabinho99

Jogo a terminar feio.

Resultado  justo e incontestável, o Benfica fez o que pode Parabéns equipa.


PablitoAimar

Eu sinceramente espero que fiquemos em 3. ir aos oitavos da champions nao me arrefece nem aquece


NicolasTeixeira

Fdx, não somos o sporting. Pedir penalty por tudo. meh

Begpr

1º parte relativamente boa... enfim, farsa chega a 1ª á baliza e encaixa, é a dif. que torna uns vencedores e outros perdedores.

2º parte... pá, humilhante, banho autêntico, e o nojo pelo farsa não diminuiu.


ppfinder


Rigters

Os marmelos de amarelo continuam a não fazer nada...