LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

E jogou, mas perdeu...

Acontece, não se ganha sempre!


lol.

Shoky

vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

TFFS

Depressão por perder 2-0 com o Barcelona -.-
Outros perderam 2-0 no ano passado e o q se disse foi "bateram se bem, muito bem o Porto".
Mas nos perdemos 2-0 e ja estivemos muito mal

adryy

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: bonga10 em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Será possível criticar a equipa quando se perde contra a melhor equipa de todos os tempos?

Obviamente que é. Mal do Benfica quando os benfiquistas se conformam com derrotas e exibições patéticas. Nunca!
x2

x3

Riquelme_10

Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.

rocky

com estes resultados de hoje e se o Barça ganhar os seus jogos todos , basta ganhar em casa ao Celtic e Spartak e passamos em segundos com 7 pontos

mojo_j0jo

Citação de: a13263 em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 21:48
os comentadores da tvi metem nojo

Mil vezes a sporcos tv.

aquele venho lagarto e o joão querido manhã só tão nojentos mas tão nojentos a comentar ... q epah... martelada na lingua deles para ficarem calados

sabujo

Citação de: manager2013 em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Se há derrota em que me estou completamente a cagar é esta, é para o lado que durmo melhor.

Nem mais. Parece que estavam à espera de uma vitória categórica. Podia dar, e o Benfica podia ter aproveitado as (muitas) falhas do Barcelona. Mas estavam todos borrados... Gostei muito do Enzo e do Gaitán. A equipa não é una como devia ser. Falta personalidade e coesão, porque no seu seio existe muito talento e trabalho.

simaotorras

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 21:51
O Barça ser melhor, não tem nada a ver com a facilidade com que ganharam. Foi demasiado fácil..

Aliás a sorte dos jogadores hoje é mesmo o Barça ser tão superior e isso vai servir de pano quente, porque o que o Benfica fez hoje na 2ª foi uma exibição vergonhosa. Temos obrigação de jogar muito mais, de defender doutra forma, de ter outra atitude, de criar pelo menos algum perigo..todas as equipas o conseguem fazer contra o Barça, e nós tivemos a chance do Lima e nada mais assim de repente, muito mal.

E ainda andaram a tentar comer vermelho no fim, quer o Martins quer o Matic..como temos muitos médios  :crazy2:

concordo! A superioridade do Barcelona não serve de desculpa para a vergonhosa segunda parte!

RitaS

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: RitaS em 02 de Outubro de 2012, 21:46
Resultado previsível, mas jamais esperaria esta atitude de parte da equipa. Excepto um ou outro, sempre cheios de medo.

Outra coisa: que raio de adeptos Benfiquistas vão para o estádio pedir camisolas dos jogadores do Barcelona?? Epá, ganhem vergonha na cara. Pedir camisolas dos nossos jogadores já é mau, agora pedirem camisolas da equipa adversária ultrapassa qualquer aberração.

É o novo Benfica. Aliás, é um novo conceito no futebol: ter dois clubes. Hoje em dia, aceita-se na boa ter dois clubes (Benfica, Barça - Benfica, Real, etc.)

Não percebo. É ridículo.

Sequel

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.

Não são Benfiquistas.

Rijkaard21

"O Barça não é uma equipa eficaz" LOOOOOOOOOOL JISUS!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.


eu estou mais chateado com algumas pessoas da bancada do que propriamente com o que se passou no campo.

biumbs

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Meio_metro

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Aleluia! :bow2:
uma coisinha...

EXISTEM OUTRAS EQUIPAS...

peço desculpa estar a incomodar... é que esquecer o resto e dizer que o Benfica tinha que dominar o jogo contra o Barça é não ter noção do adversário... e não estou contente com a derrota mas há que ter noção da realidade.