LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

EB_94_SLB

Para cima deles! Sem medo!

Só por curiosidade, existe algum resumo do jogo de 2006 contra eles na Luz? Não encontro em lado nenhum...  :confused:

_Benfiquista_

Citação de: randrade em 30 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: randrade em 30 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 12:14
http://www.blaugranas.com/benfica_fc_barcelona_champions_league_2_partido_fase_de_grupo_post_oficial-itemap-68-72875-1.htm

Para quem quiser saber a opinião deles no tópico do jogo, no principal fórum deles.

Já lá está um dos nossos no tópico :)

Está lá um culé à espera que o JJ faça das dele...
Pois está...que nos lancemos na frente desenfreadamente e depois eles aproveitarem...

Mas acho que o JJ neste jogo terá tino...

Acredito que o JJ vá ter alguns cuidados defensivos contra o Barça. Mas agora que estou a pensar... Epah, os extremos do Barça vão-se divertir à grande com o Melgarejo :/
É esse um dos meus medos.Um dos nossos Centrais vai ter trabalhos a dobrar...e os médios também vão ter que fechar bem.

randrade

O fórum deles não é nada comparado ao SB, em termos de movimento.

_Benfiquista_

Citação de: EB_94_SLB em 30 de Setembro de 2012, 12:20
Para cima deles! Sem medo!

Só por curiosidade, existe algum resumo do jogo de 2006 contra eles na Luz? Não encontro em lado nenhum...  :confused:
Só consegui encontrar este.Da primeira edição da actual LC em 1991-1992:

http://www.youtube.com/watch?v=HsXIkwyKWI4

_Benfiquista_

Citação de: randrade em 30 de Setembro de 2012, 12:22
Muito mais calminho ehehe

JoséTorres

_Benfiquista_

randrade

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: JoséTorres em 30 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 12:25

Só o do Liverpool se compara.
Já tinha lido algures que sim..

Agora que me estou a lembrar, foi engraçado ler os posts no fórum do Liverpool depois de lhes termos ganho 2-1 na Luz em 2010. Tanta azia junta.

Menos engraçado foi o resultado da 2a mão... :x

Bekambol

FR

LC: árbitro do Portugal-Espanha no Benfica-Barcelona
Cüneyt Çakir esteve no empate das «águias» em Old Trafford.

Cüneyt Çakir foi o árbitro escolhido pela UEFA para dirigir o Benfica-Barcelona da 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Turco, de apenas 35 anos, esteve presente no Euro2012, onde dirigiu o Portugal-Espanha das meias-finais. Esteve também na vitória lusa sobre a Noruega, na fase de apuramento. Na época passada dirigiu o empate do Benfica em Old Trafford (2-2), para a Liga dos Campeões, e também a derrota do F.C. Porto com o Manchester City (1-2), para a Liga Europa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/benfica-barcelona-cuneyt-cakir-arbitro-liga-dos-campeoes-maisfutebol/1379193-1491.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529

_Benfiquista_

Citação de: randrade em 30 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: JoséTorres em 30 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2012, 12:25

Só o do Liverpool se compara.
Já tinha lido algures que sim..

Agora que me estou a lembrar, foi engraçado ler os posts no fórum do Liverpool depois de lhes termos ganho 2-1 na Luz em 2010. Tanta azia junta.

Menos engraçado foi o resultado da 2a mão... :x
Podes crer, na 2ª Mão aquilo foi um desastre... :x

poliban

Barcelona 6 vitórias em 6 jogos do campeonato, fraco o Vilanova...

Lateral-Esquerdo

Epà que falta de otimismo é esta por parte dos benfiquistas?!
Se os nossos jogadores também fossem là a pensar em empatar ou em não perder por 4 ou 5, ai sim levávamos 4 ou 5!
O Barça é uma grande equipa mas também tem as suas fraquezas, como eu disse mais atrás, temos de explorar os flancos do Barça com o Salvio e o Gaitan bem juntos à linha e ai sim temos hipoteses de ganhar!
Mas atenção, também há um factor a ter em conta: os jogadores do Barça simulam muito, muito, parecem os porcos neste aspecto!

Se há uma unica coisa a pensar para este jogo é: IR PARA CIMA DELES E GANHAR!!!!!  :metal:

VAMOS BENFICA!!!!  :slb2:

iloy

a unica maneira de ganhar contra o barça è por uma intensidade muito grande no jogo e por enquanto nao vejo o benfica com esta capacidade neste momento.