LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

adryy


O-Rível

O que o Barcelona fez connosco faz com todas as equipas do mundo. TODAS. Mesmo o Real tem imensas dificuldades. Não digo que gostemos de perder ou que nos resignemos, mas creio que devemos saber perder e reconhecer que 9 em 10 jogos contra o Barça terminariam sempre assim.

O "nosso" jogo não foi este, mas creio também que ninguém está mais chateado do que os jogadores e equipa técnica, que certamente queriam demonstrar melhor a sua qualidade perante o adversário de eleição na principal montra do futebol.

xungaria

Foi muito mau... o resultado não sendo um escândalo, a nossa incapacidade a jogar em casa e ter a bola foi inacreditável!
Precisamos de um 6 e de um 8 com toda a urgência... Os nossos jogadores, pressionam contra este tipo de equipas ao homem, e não a zona... resultado: abrem um autêntico buraco no meio campo... e isto foi assim contra o Braga, Académica Paços Ferreira Celtic e hoje.

Outra coisa... o Matic tem que saber onde está e que camisola enverga. Atitudes como ele teve hoje durante toda a 2ª parte são vergonhosas e desonram a camisola que enverga

PabloAim@r

Já vi por aí que preferem a liga europa, não sei quê, não sei que mais... pessoalmente prefiro ficar mesmo em 4º do que ainda irmos para aí perder tempo e capacidade fisica, numa competição que com este plantel não podemos ganhar.

ninja77


JPSilva

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:03
O problema é que Barça é não deixa ninguém jogar e com isso cria nervosismo e ansiedade na s outras equipas.Depois com tantas trocas de bola, lá vem uma brecha e pronto.

Foi isso que sucedeu hoje, uma vez mais.

Mais:Nem o Real Madrid está ao nível deles.

Isso continua a não desculpar nada, Hugo. Aliás, o resto da época comprovará a fraqueza desta equipa. Oxalá me engane.

A equipa está fraca sim, mas isso não tem nada a ver com este jogo. Neste jogo o resultado seria sempre o mesmo.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 22:04
Se ganharmos ao Spartak, já somos os melhores...  :angel:

Isso é sempre assim.

Nem pouco mais ou menos. Daqui a 10 anos ainda me vou lembrar deste jogo. Nem imagino o jogo em camp nou.

Fizemos, tal como alguém disse, figura de Padroense.

|OnE|

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 22:04
Se ganharmos ao Spartak, já somos os melhores...  :angel:

Isso é sempre assim.

Ao menos o Spartak deu luta ao Barcelona  e fora de casa...
E perdeu na mesma.
Eu quero é ganhar. Quer lá saber se dou luta ou se jogam bem ou o caralho.

Spider1502


Chefe

Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?
Não sei se se pode qualificar de mentira ou verdade.
A jogar como jogamos hoje, é que nos metemos a jeito para a goleada. Não levámos porque não calhou.

Durante o jogo, tivemos uma oportunidade de golo

Jogámos a defesa. O que eles falharam na 2ªparte, falhámos nós na 1ª...
FAlhaste uma oportunidade de golo pelo Lima. Acabou aí.

InsurgentDrums

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

Aqui é só valentes.

Mania de achar que quem é pragmático pensa pequeno ou gosta do tal "benfiquinha". Só digo uma coisa, ainda bem que nenhum destes valentes é treinador do Benfica. Seria mais uma humilhação. Por mt que queira ver o Jesus pelas costas, a estratégia foi lúcida, pragmática e até poderia ter sido eficaz, se o barça não tem marcado o primeiro contra a corrente do jogo.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 22:04
Se ganharmos ao Spartak, já somos os melhores...  :angel:

Isso é sempre assim.


desde que não apareça ninguém a pedir camisolas aos gajos do spartak..

Spider1502

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 22:04
Se ganharmos ao Spartak, já somos os melhores...  :angel:

Isso é sempre assim.

Ao menos o Spartak deu luta ao Barcelona  e fora de casa...
E perdeu na mesma.
Eu quero é ganhar. Quer lá saber se dou luta ou se jogam bem ou o caralho.

Mesmo!

Meio_metro

Citação de: [R] em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Shoky, não foram mais de 2 porque não calhou. Quantos falhou só o Sanchez?
não marcamos porque não calhou, isto do não calhou não conta nada...

na académica tb não marcamos porque não calhou... mas aqui chamaram de tudo aos nosso jogadores. são diferenças.