LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

RicKurt

Ontem mais uma roubalheira para o Farça... A equipa mais parecida aos porcos que conheço.

Dava-me um gozo do crl ganhar a estes gajos, mas todos sabemos que tipo de protecção têm da UEFA.

Portanto, aos nossos só peço brio, classe e raça para mostrar que daqui não se levam pontos de mão beijada.

carlossebenta

Citação de: RicKurt em 30 de Setembro de 2012, 14:30
Ontem mais uma roubalheira para o Farça... A equipa mais parecida aos porcos que conheço.

Dava-me um gozo do crl ganhar a estes gajos, mas todos sabemos que tipo de protecção têm da UEFA.

Portanto, aos nossos só peço brio, classe e raça para mostrar que daqui não se levam pontos de mão beijada.

estes ???   sao a equipa da moda, os meninos lindos da bola...mas......pode ser q se f...

Messi87

Dia 1 de Outubro
Conheça aqui o programa que antecede o Benfica-Barcelona

A equipa de Futebol principal do Sport Lisboa e Benfica defronta, na próxima terça-feira, dia 2 de Outubro, o Barcelona, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O encontro está agendado para as 19h45, no Estádio da Luz.

Programa do Sport Lisboa e Benfica
Dia 1 de Outubro
10h40 - Treino no Caixa Futebol Campus, aberto à comunicação cocial durante os primeiros 15 minutos
17h30 – Conferência de Imprensa do treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, e de um jogador, na sala de imprensa do Estádio da Luz

Programa do Barcelona

18h00 – Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio da Luz
19h00- Treino no Estádio da Luz, aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24852/language/pt-PT/Conheca-aqui-o-programa-que-antecede-o-Benfica-Barcelona.aspx

LECN

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2012, 14:13
Lista de convocados:

Guarda-redes: Valdés, Pinto e Oier;

Defesas: Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Bartra, Alba, Montoya e Adriano;

Médios: Fabregas, Xavi, Iniesta, Busquets, Song e Sergi Roberto;

Avançados: Villa, Alexis Sánchez, Messi, Pedro e Tello.

Artur
Maxi
Garay
Jardel
Melgarejo
Matic
Enzo
Pablo Aimar
Salvio
Gaitan
Lima

Valdes
Dani Alves
Mascherano
Song
Alba
Busquets
Xavi
Fabregas
Villa
Messi
Pedro

Nao devem andar muito longe disto

joker17

na terça feira entrava com estes:

Artur;
Maxi, Garay, Jardel, Melgarejo;
Matic, Enzo e Martins;
Salvio, Gaitán e Lima

MNascimento

Citação de: joker17 em 30 de Setembro de 2012, 15:17

Artur;
Matic, Enzo e Martins;
Salvio, Gaitán e Lima

x2 :slb2:

van33

Citação de: joker17 em 30 de Setembro de 2012, 15:17

Artur;
Matic, Enzo e Martins;
Salvio, Gaitán e Lima
entrava c esses + os da equipa B todos juntos

Edgar_SLB

Vai mesmo ser levada a tarja em inglês a dizer que em portugal o futebol é dominado pela corrupção?!

Eu acho uma ideia fantástica e o momento crucial para isso era exatamente o jogo com o barcelona!!!

Digam-me que isso vai mesmo acontecer! Porque acredito, seriamente que seria uma grande oportunidade de mostrar ao mundo e à UEFA o que se passa no nosso país...

4ever Red Devil

Citação de: Edgar_SLB em 30 de Setembro de 2012, 15:24
Vai mesmo ser levada a tarja em inglês a dizer que em portugal o futebol é dominado pela corrupção?!

Eu acho uma ideia fantástica e o momento crucial para isso era exatamente o jogo com o barcelona!!!

Digam-me que isso vai mesmo acontecer! Porque acredito, seriamente que seria uma grande oportunidade de mostrar ao mundo e à UEFA o que se passa no nosso país...

Espero honestamente que sim. Bastava ficar uns 2 ou 3 min no início do jogo que iria ser divulgada. Principalmente se for original.

farmacia franco

Isto para mim é um começo HÁ Benfica 15 minutos de jogo 2 golos logo de rajada e depois gerir calmamente o jogo até final, perdas de tempos e depois se tiver de feição nos últimos 10 minutos mais um forcing HÁ BENFICA, e claro nós adeptos e sócios sempre a apoiar e puxar pela equipa é fulcral um INFERNO DA LUZ, tudo a bater os pés no chão como na antiga Catedral a Verdadeira que eles ate se ''mijam'' todos.

TEMOS QUE SER 65 MIL BRAVOS NO ESTÁDIO, vou ter o privilégio de ser um deles, vai ser um grande jogo.

mmartins1

na terça-feira quando entrar na catedral quero ver um 11 parecido com este:

------------------Artur-------------------

Maxi------Jaredl----Garay------Melga

-----------------------Matic---------------
------------------Enzo--------------------
-----Salvio--------------------Gaitan----

----------------Aimar----------------------
-------------------Lima--------------------

Saviolafication

Citação de: mmartins1 em 30 de Setembro de 2012, 15:44

Por mim era isto, só trocava o Aimar pelo Carlos Martins.

mmartins1

Citação de: Saviolafication em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Citação de: mmartins1 em 30 de Setembro de 2012, 15:44

Por mim era isto, só trocava o Aimar pelo Carlos Martins.

O Carlos Martins normalmente perde muitas bolas, contra equipas como o Barça torna-se complicado.

Mas também é uma opção válida.