LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

joan carles


KATSO75

ainda não digeri este jogo! ver os porcos jogar como jogaram contra o psg deixa-me triste!
entramos derrotados de inicio e era impossível ganhar ou empatar este jogo!

VALEBEM

Entre o Barça e o PSG vai um abismo de qualidade brutal.

nogueira

Citação de: PAslb em 03 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Red Globe em 03 de Outubro de 2012, 21:55
O Barcelona tem um sistema de jogo que é muitíssimo difícil de contrariar. As trocas de bola entre a defesa e o meio campo tem vários objectivos: cansar a equipa adversária, enervá-la, retirar-lhe a acção, afectá-la psicológicamente e adormecê-la. Tenho para mim que existe um determinado número de passes que os jogadores do barcelona têm obrigatoriamente que fazer antes de lançarem a bola para os extremos nas suas posições específicas ou nas entradas para o meio em diagonal, que por sinal são tiradas a régua e esquadro.

O Benfica, quanto a mim, errou tacticamente ao subir muito a sua defesa, ficando muito próxima do meio-campo, já que este não pressionou muito alto a defesa e o meio campo do barcelona. Com isso, ficou vulnerável às investidas dos extremos e aos lançamentos do Messi e às suas deambulações por toda a frente de ataque.

Depois, não tivémos nenhum jogador verdadeiramente inspirado, com excepção do Matic, que esteve muito bem no seu papel.

As substituições do Jesus também não resultaram.

Seja como for, a nossa luta, na champions é com o Celtic e com o CSKA. O Barça é, para nós, inatingível...
Não podia estar mais de acordo e a juntar a isso o golo deles nos primeiros 10 minutos!
É quase impossível vencê-los quando se põem em vantagem no marcador.
Também concordo com vocês. E nos jogos com o Barça, não se pode desperdiçar nada. A bola do Lima por exemplo tem de entrar.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2012, 23:31
Entre o Barça e o PSG vai um abismo de qualidade brutal.

Entre o Barça e o PSG, vai um clube de diferença.
Acho que assim é mais perceptível.

OgLoRiOsO_SLB

estamos a 7 pontos da qualificacao...nunca uma qualificacao esteve tao ao alcance do benfica num grupo da champions...

luis.live

Citação de: KATSO75 em 03 de Outubro de 2012, 23:29
ainda não digeri este jogo! ver os porcos jogar como jogaram contra o psg deixa-me triste!
entramos derrotados de inicio e era impossível ganhar ou empatar este jogo!

sinceramente o que nao compreendo, é num forum do SL BENFICA o fc porko influenciar o que quer que seja, isso é que nao compreendo.

aqui discute-se SL BENFICA...  se eles ganham ou nao ganham na europa, nada temos a ver com isso... que sejam felizes na europa ou nao, pouco interessa e percam muitos pontos no campeonato cá do burgo...  isto é que interessa... 

sardao

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 04 de Outubro de 2012, 00:09
estamos a 7 pontos da qualificacao...nunca uma qualificacao esteve tao ao alcance do benfica num grupo da champions...

Estava mais ao alcance há um mês atrás :confused:

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: sardao em 04 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 04 de Outubro de 2012, 00:09
estamos a 7 pontos da qualificacao...nunca uma qualificacao esteve tao ao alcance do benfica num grupo da champions...

Estava mais ao alcance há um mês atrás :confused:

pq? faz as contas e ves que nao e' assim tao dificil...o celtic ate vir jogar ao estadio da luz vai continuar com 4 pontos...logo o segundo lugar com 7 pontos em 9 possiveis e' automaticament garantido...

joan carles

Citação de: sardao em 04 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 04 de Outubro de 2012, 00:09
estamos a 7 pontos da qualificacao...nunca uma qualificacao esteve tao ao alcance do benfica num grupo da champions...

Estava mais ao alcance há um mês atrás :confused:

Dantes do sorteio?

sergio19azb

perfeito seria ganhar os 2 jogos em casa e trazer uma vitoria de Moscovo, mas isso parece-me uma tarefa complicada. Temos OBRIGATORIAMENTE que passar aos 1/8, pelo dinheiro e pela grandeza que o clube tem !

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Outubro de 2012, 00:30
perfeito seria ganhar os 2 jogos em casa e trazer uma vitoria de Moscovo, mas isso parece-me uma tarefa complicada. Temos OBRIGATORIAMENTE que passar aos 1/8, pelo dinheiro e pela grandeza que o clube tem !

sem duvida temos mais que obrigacao de vencer em moscovo se o celtic conseguio vencer la...acho que esta tudo dito!

joan carles

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 04 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: sergio19azb em 04 de Outubro de 2012, 00:30
perfeito seria ganhar os 2 jogos em casa e trazer uma vitoria de Moscovo, mas isso parece-me uma tarefa complicada. Temos OBRIGATORIAMENTE que passar aos 1/8, pelo dinheiro e pela grandeza que o clube tem !

sem duvida temos mais que obrigacao de vencer em moscovo se o celtic conseguio vencer la...acho que esta tudo dito!

Por fortuna ainda não fará um frio insuportável. Não será o do Zenit do ano passado

sergio19azb

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 04 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: sergio19azb em 04 de Outubro de 2012, 00:30
perfeito seria ganhar os 2 jogos em casa e trazer uma vitoria de Moscovo, mas isso parece-me uma tarefa complicada. Temos OBRIGATORIAMENTE que passar aos 1/8, pelo dinheiro e pela grandeza que o clube tem !

sem duvida temos mais que obrigacao de vencer em moscovo se o celtic conseguio vencer la...acho que esta tudo dito!
O Celtic jogou contra 10 durante muito tempo, também beneficiou disso! Agora nós temos equipa para limpar o Spartak, seja aqui, seja em Moscovo, no Saara, na China ... É ir lá e jogar o que sabemos, JOGAR BEM !

Adepto10

Se ganharmos os 2 jogos que aí vem ou pelo menos conquistarmos 4 pontos, depois é revolver em casa com o celtic