LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

ana_lopes2009

Xanghai

Artur
            Maxi     Jardel      Garay       Melgarejo
Salvio     Carlos Martins    Matic     Enzo Perez    Gaitan
                                    Lima

Aimar e Rodrigo para a 2ª parte.

Andris

Citação de: rocky em 01 de Outubro de 2012, 12:45
cheira-me que vai jogar B.César no meio campo :

Matic
                                  E.Perez                          B.César
Se o BC jogar o que sabe, era bom.

Chefe

Só se fala em Fóculbarcelona na comunicação social. Parece que são eles o clube português. Que deprimente

PablitoAimar

A luz vai estar cheia como um ovo! Deve haver coreografia.

BORA BENFICA, GANHAR!!

Riquelme_10

Rei

Darem tudo, pressionarem, e serem eficazes. Se fizerem isto podemos obter um bom resultado. Se falharem golos feitos perdemos com toda a certeza.

Espero que jogue o Lima, parece-me o gajo ideal para aproveitar erros defensivos do Barcelona.

J.P.

A coisa que mais me irrita nestes jogos é o facto de muitos benfiquistas que nunca vão ao estádio irem ver o jogo, não para apoiar o Benfica mas para ver o Messi & Cia.

É como se fossemos um clube da 2ª divisão e recebessemos um grande para a Taça.

Somos o Benfica crl! Não somos inferiores à merda do far$a!!!

Redady

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 13:06
A coisa que mais me irrita nestes jogos é o facto de muitos benfiquistas que nunca vão ao estádio irem ver o jogo, não para apoiar o Benfica mas para ver o Messi & Cia.

Isso é tudo muito verdade, mas quando tens um treinador com um sorriso nos lábios a dizer que vamos fazer de Paços, é complicado mexer nas mentalidades.

Elvis the Pelvis

Mete nojo a bajulação ridícula que se faz ao Barcelona. Somos o Sport Lisboa e Benfica, não temos nada que invejar desses gajos.

Rei

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 13:06

Normal, querem ver o Messi. Pode ser uma oportunidade durante uma vida inteira. Mas isso não significa que não vão para apoiar o Benfica.

Andris

O mais engraçado é que eu não vi aqui ninguém a bajular o Barça nem nada disso, até tenho visto muitos comentários a apoiar que se crie o Inferno da Luz de modo a empurrarmos o Benfica para a vitória.

Elvis the Pelvis

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 13:13
O mais engraçado é que eu não vi aqui ninguém a bajular o Barça nem nada disso, até tenho visto muitos comentários a apoiar que se crie o Inferno da Luz de modo a empurrarmos o Benfica para a vitória.

A malta refere-se à comunicação social, parece-me. Mas aqui também se vê, pouco mas vê.

Denim

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2012, 13:11
Mete nojo a bajulação ridícula que se faz ao Barcelona. Somos o Sport Lisboa e Benfica, não temos nada que invejar desses gajos.
Reforço: nojento!

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 13:13

A malta refere-se à comunicação social, parece-me. Mas aqui também se vê, pouco mas vê.
Só se for isso. Eu não acompanhei as páginas todas aqui do tópico, escaparam-me algumas, mas das que vi não notei nada disso.