LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

P∑T∑7

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2012, 00:30
http://www.barcaforum.com/showthread.php/9927-CL-Benfica-FC-Barcelona

Bem vindo ao forum  Adepto do Sporting (e do Barca) aqui.

:2funny:

Manuel Traquete sim, tenha precauções da forma como fala do membro do fórum, sim?

;D

parras_bs

Denim

Olha, o farsinha tem uma casa cá em Lisboa...
Espero muita azia para esta gente hoje!! :metal:

Adepto10

Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá, Força Benfica lá lá lá,

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Denim em 02 de Outubro de 2012, 00:55
farsa ou real é tudo farinha do mesmo saco.

Só o BENFICA interessa.

Agora toda a gente tem dois clubes.

biumbs

slbenfica_croft

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2012, 01:01

não acredito que tenha dito isso.

Talvez alguma coisa parecida, mas não exactamente isso.

além de que não vejo fonte.

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Denim em 02 de Outubro de 2012, 00:55
farsa ou real é tudo farinha do mesmo saco.

Só o BENFICA interessa.

Agora toda a gente tem dois clubes.
Claro.

Seja contra esses 2, contra o Águias de Camarate, contra o Marítimo, é para ganhar sempre.
Tenho algumas simpatias...clube, só UM!

:slb2:

Adk

Citação de: Slbz0r em 28 de Setembro de 2012, 22:53
Não tenho ilusões, se levarmos só 3 acho que tivemos sorte.

Na final de 89/90, tambem iamos ser enxuvalhados pelo todo poderoso Milan, e perdemos 1-0, com um golo patético, porque o nosso defesa central ouviu um apito da bancada, pensava que era fora de jogo, e parou durante 2seg, tempo suficiente para o rijkaard se isolar.
Ha jogos e jogos, e não ha jogos iguais.

Tiaguu

Não tenho expectativa alguma em relação a este jogo. Seria dificil ter...jogar contra aquela que é vista por muitos como a melhor equipa da história do futebol é...bem , é como comprar um PES ou FIFA , não saber os comandos e ir jogar em modo World Class diante duma das equipas de topo  :D Acima de tudo , que os jogadores honrem a camisola.

VitorFernando

já faltam poucas horas para voltar a ver o Benfica ao vivo, confesso que já tenho saudades de entrar na Catedral, a ver se saio de lá satisfeito.

PabloAim@r

Sempre vai haver o tal protesto com aquelas frases do please help e não sei que mais?

Simone

Alguém me pode mandar o link original das declarações do Andoni Zubizarreta?