LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Vieri

O meu pequenote também é do portugal e só depois do Benfica.
Mas ele pensa mesmo que "O Portugal" é um clube que joga contra o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2012, 15:06
Eu amanhã sou simpatizante do PSG então  ;D ;D
ora bolas. somos todos. mas isso é uma situação particular e dada a mudanças, visto que daqui a uma semana já somos todos simpatizantes do próximo adversário do porto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2012, 15:03
Vocês ficam indignados e insultam alguém só porque gosta mais do Barcelona ou do Inter. Isso faz sentido?

Haverá sempre malta estranha.
Que não gosta do Benfica,
que não gosta de mulheres,
que não gosta de cerveja/vinho
que não gosta de praia...
Há malta que coleciona sacos de açucar e deixa crescer a unha do mindinho para limpar a orelha pá!

E? Qual é o problema?
Como diria a Irina: Não sejam hatters pá!

não aguentaste e revelaste um pouco de ti nesse teu comentário...

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2012, 15:07
O meu pequenote também é do portugal e só depois do Benfica.
Mas ele pensa mesmo que "O Portugal" é um clube que joga contra o Benfica.
crianças é diferente e naturalmente tem que se dar o devido desconto até perceberem a realidade.

Ainda assim louvo o teu pequenote por saber quem deve apoiar. Um bem haja a essa criança.

brankinho_gaspar

Ainda me lembro o ano passado quando puseram o Manduca nos imortais por ter enrabado o Porto  :2funny:

Adepto10

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 14:54
Respeito totalmente quem tem simpatias por outros clubes.
Não respeito quem torce fervorosamente por outro clube como pelo Benfica...ou até mais, como aquela besta da casa do Barça.


Shoky,

Eu desde a era do guardiola que comecei a apreciar o barça...

Na era do Suker, Hierro,... apreciava o Real...

Qd o M. United tinha aquela equipa lendária que em 2 minutos conquistou uma champions tb era fã...

Sabes o que é que eu chamo a isto?

Amores de "verão"...


Quanto ao Maior do Mundo, não sei qual é a razão, mas desde que me conheço AMO este clube todos os dias, com titulos, sem titulos, com bom futebol, sem bom futebol...

Não explicar... não foi por influencia da familia (embora td ela ferranha pelo glorioso), não foi por ter sido o 1º estadio em que entrei, não foi pq foi campeã no ano em que nasci, não foi porque lá jogasse o meu jogador favorito...

Só sei que é a unica equipa que AMO e a unica que me faz ficar triste qd perde, me faz ficar furioso contra os arbitros qd é roubada, me faz vibrar nas vitórias, me permite dizer que a amo,...

E qd estou no Estrangeiro e me perguntam qual é o teu clube eu tenho orgulho em dizer é aquele que tem 7 finais na champions, é aquele que está no livro dos records....


Nick Valensi

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Outubro de 2012, 14:59
Se alguma vez o Benfica por algum motivo fosse jogar contra os "meus" NY Knicks, obviamente que queria que o Benfica ganhasse por 80-0.

Agora claro que na NBA torço pela "minha equipa" numa liga/desporto onde o Benfica nem está representado.

De resto, já disse que simpatizo com Madrid. E muito gozo meu deu a manita que lhes enfiamos na Luz.


pronto, mas simpatias são simpatias. Não mais que isso.

Que sa f**am os celtics, e o Athletic dos meus amigos bascos e o Arsenal do amigo que me deu a camisola em puto...

simpatizar não é ser adepto.

senão qualquer dias estamos como os chineses e os japoneses que são todos adeptos de clubes europeus...

O adepto asiático é a cara-chapada do futebol moderno... Dão-me um asco, todos parvinhos e histéricos, nem sabem bem por que são do clube x ou y, vão só atrás da imprensa, tatuagens dos craques, etc que nojo

Redady

 :oHoje quero muitos petardos para quê eles sintam o Inferno da luz.

Dudek

Oh Croft, mas eu não digo que sejam adeptos de 2 clubes. Eu digo um português que seja adepto de um estrangeiro, e cá dentro possa simpatizar com algum clube, mas o clube dele ser o estrangeiro. Eu aceito isso..pode ser um fenómeno recente, mas aceito.

E sei que há pessoas com simpatias apenas que sofrem mesmo, eu próprio sofro porque sofro com tudo o que é desporto, seja ténis ou futebol. Mas isso tem a ver com a maneira de estar das pessoas, não acho que faça sentido avaliar isso, para se dizer se é mesmo adepto ou não.

Agora, o verdadeiro clube deles é 1..até o Elvio que tem uma grande relação com o HSV, caso nos defrontem torce pelo Benfica! Eu simpatizo com alguns clubes estrangeiros, chego a sofrer em alguns momentos e lá me sinto no direito de dizer que sou adepto deles. Como é que posso ser adepto, se caso joguem contra o Benfica quero que levem 20 em cada parte? Até é um desrespeito pelos adeptos desse clube.

E siga com o que interessa, Carrega Benfica!

O.Guerreiro.Da.Luz

Sou-vos franco, o problema de cada vez vermos mais benfiquistas a ser apoiante de outro clube estrangeiro, tem muito a ver com a nossa incapacidade de impormos a nível nacional e também europeu.

Penso que muitos procuram um pouco outras referências de sucesso noutros campeonatos, uma vez que nós... é o que sabemos... infelizmente!

Por isso, não condeno as pessoas. Acho até natural que assim o aconteça. Condeno sim a nossa estrutura directiva e futebolística por nada fazer contra em campo.

slbenfica_croft

Citação de: Nick Valensi em 02 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2012, 15:04
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Outubro de 2012, 14:59
Se alguma vez o Benfica por algum motivo fosse jogar contra os "meus" NY Knicks, obviamente que queria que o Benfica ganhasse por 80-0.

Agora claro que na NBA torço pela "minha equipa" numa liga/desporto onde o Benfica nem está representado.

De resto, já disse que simpatizo com Madrid. E muito gozo meu deu a manita que lhes enfiamos na Luz.


pronto, mas simpatias são simpatias. Não mais que isso.

Que sa f**am os celtics, e o Athletic dos meus amigos bascos e o Arsenal do amigo que me deu a camisola em puto...

simpatizar não é ser adepto.

senão qualquer dias estamos como os chineses e os japoneses que são todos adeptos de clubes europeus...

O adepto asiático é a cara-chapada do futebol moderno... Dão-me um asco, todos parvinhos e histéricos, nem sabem bem por que são do clube x ou y, vão só atrás da imprensa, tatuagens dos craques, etc que nojo
verdade.

blog benficaatemorrer


.:VMPT:.

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2012, 15:07
O meu pequenote também é do portugal e só depois do Benfica.
Mas ele pensa mesmo que "O Portugal" é um clube que joga contra o Benfica.

o meu já dizia benkika antes de dizer Pai....

Agora diz hoquei (puto nem 2 anos tem e já adora o hoquei em patins) e benfica.... e com um avo lagarto que está sempre a tentar que ele diga sporting.... e adora ver os golos do Benfica....


A educação é dada em casa.... :police:

PAslb

Eu só tenho simpatia por clubes estrangeiros, quando jogam contra os porcos!
De resto, é-me indiferente.