LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Dudek

Citação de: SimpSLB em 02 de Outubro de 2012, 18:31
Valdés; Alves, Puyol, Mascherano, Alba; Busquets, Xavi, Cesc; Alexis, Messi, Pedro.

Mascherano a central  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mascherano a central hoje era tão certo quase como o Messi jogar.

Grande 11..nada de poupanças.

Petrov_Carmovich

A confiança que eu tenho para este jogo, é pouca. Mas isso sou eu. Portanto ignorem-me e joguem à bola :) FORÇA BENFICA!

Vieri

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2012, 18:31
Citação de: LMAB89 em 02 de Outubro de 2012, 18:30
celtic empata agora 2-2 . boa

bem!
não mexe senão estraga...
Tá a ser uma joga estranha porque a bola no sintético, ainda faz dos verdes mais toscos.

MAIS?!!
Difícil de imaginar isso...

SimpSLB

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Outubro de 2012, 18:33
Valdés; Alves, Puyol, Mascherano, Alba; Busquets, Xavi, Cesc; Alexis, Messi, Pedro.

Mascherano a central  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
é oficial?
Sim, tá no twitter do Barça

Dudek, no ultimo jogo acho que jogou o Song a central...

Dudek

Citação de: SimpSLB em 02 de Outubro de 2012, 18:34

é oficial?

jogaram os 2, que o Puyol estava lesionado.

sardao

Chefe

O que era preciso era gritos de Reinaldo e Mourinho. Ñão fossem eles ficar picados.

JN-25

Ai que caraças. Nem 1 poupança

FR

É fazer correr p Puyol e o Mascherano, o Puyol vem da lesão e o Mascherano perdesse um bocado quando sai de posição

g13

Citação de: JN-25 em 02 de Outubro de 2012, 18:35

Ai que caraças. Nem 1 poupança

Isso era uma falta de respeito para com o Benfica e sabiam que perdiam assim vai ser um bom jogo

Shoky

SimpSLB

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: SimpSLB em 02 de Outubro de 2012, 18:34

é oficial?

jogaram os 2, que o Puyol estava lesionado.
Pois, mas eu pensei que ia jogar Puyol e Song...

Mas assim melhor para nós, o Masch não tem altura para central, e como vamos depender muito dos cruzamentos dos extremos, é bom... Jogadores alto, eles têm só Busquets, Puyol também não é muito alto... Nós nas bolas paradas temos de aproveitar, temos Matic, Jardel e Garay...

rocky

Boa o Puyol cheio de ratos

Alexis fixe

so é pena nao jogar o Tello no lugar do Pedrito