LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

PablitoAimar

Impresionante el ambiente en el estadio lisboeta con unas gradas que generan un ruido ensordecedor

Sport.es

brazio

Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Tenho nojo desta equipa, sempre tive, desde 2006 quando trataram os benfiquistas como animais em camp nou. Esta equipa pode ter uma filosofia de jogo, tudo bem, isso acho excelente e devemos elogiar, agora valores? Estes gajos choram tanto, andam sempre atras do senhor do apito, sempre a pressionarem, incrivel, que nojo de equipa. E depois alguns ficam ofendidos por outros os compararem aos porcos.




Tudo dito!

PattyBrooks

Bom jogo... sorte do Barcelona em marcar na 1ª oportunidade, o que destabilizou a equipa.
Jogador mais no Benfica, claramente Matic, enorme a cortar e a distribuir jogo. Gaitan também tem estado muito bem, o que irrita porque é claramente jogador de classe mundial, apenas prefere não ser.
Jogadores menos: Maxi, continua a sua senda de maus jogos, e Bruno César. Este entrou bem mas com o decorrer da 1ª parte foi diminuindo de intensidade e perdeu claramente os índices de concentração, razão pela qual perdeu várias posses de bola.

Não sindto vergonha nenhuma do que assisti... estamos bem e penso que um pouco mais de calma, concentração e sorte (sim, sorte) conseguimos empatar e quiçá virar o jogo.

novais_acf

1º Round acabou e ainda estamos em jogo. Vamos lá ver o segundo!

SLB-1904

O que me indinga é mesmo ver Benfiquistas que apoiam qualquer equipa que não o Benfica, simpatizar é uma coisa, apoiar é ridículo.

Shoky

Citação de: biumbs em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Tá a acordar crl, foda-se todos borrados!  :tickedoff:

E é para menos?
A diferença de qualidade é gritante. Muito temos feito nós com um meio campo de 2 homens.

Metam o Aimar lá dentro, crl.

benficaslb1

Estamos a jogar mal? A serio? Voçes estão numa fase mesmo enervante. Estamos a jogar muito melhor que muitos colossos jogam contra o Barça. Deixem de ser tristes

The Eagle 10


Imortal10

O BC, na minha opiniao, nao tem estado tao mal como o pintam. Mas sim, outro jogador poderia dar uma dinamica totalmente diferente.. nao tenho duvidas tb

Zak

FDX esta a acontecer o que eu receava... nós a falhar boas chances... como sempre. Lima e Garay com boas oportunidades. Podiamos muito bem nao estar a perder isto.

Quando atacamos criamos quase sempre perigo.

Vamos a eles crlh.

Royal_Flush


O.Guerreiro.Da.Luz

Ao intervalo...

Melhor em campo do Benfica: Matic.

Pior em campo do Benfica: Bruno César.

Patrick_slb

Este é o jogo que vai fazer subir o Matic ao patamar do jogador indiscutivel neste 11.

Di_SLB

Não vejo um jogo assim tão horrível. Ou então era eu que estava à espera de pior...

ccooll_booy

Uau, nunca pensei ver benfiquistas a defender outra equipa estrangeira quando esta joga com o Benfica!! Devem ser cá uns benfiquistas vocês!!

Quanto ao jogo até estamos melhor do que estava à espera, tirando algumas paragens de cérebro que nem as crianças tinham num jogo destes até temos conseguido fazer boas jogadas e criado algum perigo!!