LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

gaucho

Posse de bola 28/72 % para o Barcelona ?
Fogo se fossemos uma equipa espanhola desciamos de divisão ou já jogavamos na 2ª ?

jonyc90

Carlos Martins precisa da confiança que sentiu na pre-epoca!!


ASMor

fode-me muito mais perder no fim de semana do que perder estes jogos que já se sabia como ia ser, no fim de semana é que é para ganhar

Sousa_slb

Subam crl!

Enzo era dos melhores saiu.
Cm so faz merda. fodasse

subam, crl

Djamb3



BetterMind

aos 75 entra rodrigo para o lugar do lima e pronto. Isto fica 2-0 ou 3-0.

diogo32


ninja77

eu sinceramente nao sei a opiniao da malta, mas eu nunca imaginei um jogo deste tipo, esta a ser um massacre. para um nadal -gil isto  :-X :-X

novais_acf

se nao pressionar mais alto vamos andar a cheirar ate ao fim do jogo e eles em ritmo de passeio com esta vantagem..

Alexandre Tavares

Citação de: gaucho em 02 de Outubro de 2012, 21:11
Posse de bola 28/72 % para o Barcelona ?
Fogo se fossemos uma equipa espanhola desciamos de divisão ou já jogavamos na 2ª ?

Até o Real, portanto.


Di_SLB

Com o Melgarejo do lado esquerdo, não sei o que deu ao Barça para levar o jogo todo para o lado direito.