LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

_Benfiquista_

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Em 2006-2005 não perdemos mas sofremos.

Até em 1991-1992 foi igual.

Parece que só agora é que há coisas más.Nunca houve...

Epa o Barcelona não é uma equipa qualquer.Eu estava a ver o jogo e estava irritadisimo/aflito com o estilo de jogo deles.É impressionante a trocarem a bolae ninguém a tirar.
E este barcelona é muito superior a esses 2 que mencionaste.
Em jogadores está ela por ela.

O que mudou foi o estilo de jogo.Isso sim.


novais_acf

Citação de: Oliveira1 em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 21:51
JJ: "Não faltou nada ao Benfica"

pqp..a sério  :estrelas:

Só faltou um treinador, mas isso já falta há muito tempo...
Faltou tomates....

sardao

Citação de: Solid em 02 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: sardao link=topic=51252.msg1074098342#msg1074098342
date=1349211289

A 1ª parte do Benfica não foi má.


A 2ª foi inenarrável.
Isso foi porque ficamos sem meio campo. Martins foi um zero e sem Enzo ficou só o Matic.

Também. Mas mesmo fisicamente estivemos aquém, sobretudo na 2ª parte. E não fomos capazes de resolver aquele desequilíbrio do lado direito. Sem força e sem inteligência, é impossível ganhar.

dfernandes

Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

força Benfica

muito se criticou (e bem) a construção do nosso plantel (falta de defesa esquerdo, falta de meio campo etc etc) e depois pedem para ganhar ao barça (equipa super favorita na competição e das melhores de todos os tempos) só mesmo com um milagre e que conseguíamos a vitoria!.. se podíamos ter feito melhor? sim claro mas agora e ganhar os próximos jogos!


NicolasTeixeira

Mas as pessoas que foram ao estádio e que pediram camisolas do jogadores do barça, tinham camisolas do Benfica vestidas?

É que pode muito bem ser gente de outros clubes terem aproveitado para ir ver o barça.

diogo32

sevilha, osasuna, valência, spartak, equipas que me lembre este ano a criar mais dificuldades ao barça do que nós (para além do óbvio real).

Rei

Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Tenho nojo desta equipa, sempre tive, desde 2006 quando trataram os benfiquistas como animais em camp nou. Esta equipa pode ter uma filosofia de jogo, tudo bem, isso acho excelente e devemos elogiar, agora valores? Estes gajos choram tanto, andam sempre atras do senhor do apito, sempre a pressionarem, incrivel, que nojo de equipa. E depois alguns ficam ofendidos por outros os compararem aos porcos.



Continuo na minha. Segunda parte foi pior de facto, mas na primeira o Benfica podia ter conseguido um bom resultado. Os jogadores cansam-se imenso a correr atras da bola, e foi isso que aconteceu, era muito complicado na segunda parte pressionarem mais do que fizeram.

O Matic foi enorme, e quem pedia o Martins... hoje foi nulo, mais valia ter ficado o BC.

The_Riggs

Ao menos dois dos maiores porcos do futebol não acabaram o jogo , um foi expulso e outro partiram-lhe a tromba.

Anti-Corruptos

Acordem para a realidade crl!!!! Este Barcelona é apenas e só considerado por muitos como uma das melhores equipas de sempre. O que se viu hoje não é nenhum drama. Temos responsabilidade é nos jogos com o Spartak e Celtic. Sigaaaaaaaa em frente crlll

manager2013

Citação de: InsurgentDrums em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Vou ser mt claro: quem diz que foi vergonhoso, pura e simplesmente não sabe o que diz. Entrámos mt bem, podiamos ter marcado, o barça marcou injustamente na primeira ocasião que teve e contra a corrente do jogo, aguentámos mt bem a primeira parte. Na segunda estivemos pior mas nunca se viu um massacre ou coisa parecida. Viu-se simplesmente a melhor equipa do Mundo a mostrar a sua superioridade.

Se o jogo nos tem corrido de feição no inicio (se temos aproveitado alguma das oportunidades ou se o barça nao tem aproveitado um golo caído do céu), as coisas poderiam ter sido bem diferentes.

Qto a termos jogado pior contra eles do que equipas do fundo da tabela em Espanha, não só é mentira como é perfeitamente natural que não joguemos agora tão bem como poderíamos. Quanto mais se defronta este barça, mais se percebe como funciona, mais uma equipa se adapta a eles, melhor se disputa o jogo. Que o diga o Real Madrid que sofria 5 (2011) e 6 (2010) de cada vez e foi encurtando distâncias aos poucos. É a primeira vez que jogamos contra eles. Já muito fizemos nós.

Deixem-se de merdas. Uma coisa é baixa o nível de exigÊncia, é pensar pequenino, etc. Outra é perder 2-0 contra a equipa mais perigosa e potencialmente demolidora do Mundo e achar que foi uma merda. Não foi, nem o resultado, nem a exibição.



Tudo dito. Podem fechar o tópico.

Meddler

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

Eu estou fodido. Mal sofremos o primeiro golo deu-me vontade de partir a cadeira onde estava sentado.

Sequel

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

No novo Benfica, podemos perder, porque pronto... não vale a pena tentar ganhar.