LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

adryy

O-Rível

O que o Barcelona fez connosco faz com todas as equipas do mundo. TODAS. Mesmo o Real tem imensas dificuldades. Não digo que gostemos de perder ou que nos resignemos, mas creio que devemos saber perder e reconhecer que 9 em 10 jogos contra o Barça terminariam sempre assim.

O "nosso" jogo não foi este, mas creio também que ninguém está mais chateado do que os jogadores e equipa técnica, que certamente queriam demonstrar melhor a sua qualidade perante o adversário de eleição na principal montra do futebol.

xungaria

Foi muito mau... o resultado não sendo um escândalo, a nossa incapacidade a jogar em casa e ter a bola foi inacreditável!
Precisamos de um 6 e de um 8 com toda a urgência... Os nossos jogadores, pressionam contra este tipo de equipas ao homem, e não a zona... resultado: abrem um autêntico buraco no meio campo... e isto foi assim contra o Braga, Académica Paços Ferreira Celtic e hoje.

Outra coisa... o Matic tem que saber onde está e que camisola enverga. Atitudes como ele teve hoje durante toda a 2ª parte são vergonhosas e desonram a camisola que enverga

PabloAim@r

Já vi por aí que preferem a liga europa, não sei quê, não sei que mais... pessoalmente prefiro ficar mesmo em 4º do que ainda irmos para aí perder tempo e capacidade fisica, numa competição que com este plantel não podemos ganhar.

ninja77

JPSilva

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:03
O problema é que Barça é não deixa ninguém jogar e com isso cria nervosismo e ansiedade na s outras equipas.Depois com tantas trocas de bola, lá vem uma brecha e pronto.

Foi isso que sucedeu hoje, uma vez mais.

Mais:Nem o Real Madrid está ao nível deles.

Isso continua a não desculpar nada, Hugo. Aliás, o resto da época comprovará a fraqueza desta equipa. Oxalá me engane.

A equipa está fraca sim, mas isso não tem nada a ver com este jogo. Neste jogo o resultado seria sempre o mesmo.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 22:04
Se ganharmos ao Spartak, já somos os melhores...  :angel:

Isso é sempre assim.

Nem pouco mais ou menos. Daqui a 10 anos ainda me vou lembrar deste jogo. Nem imagino o jogo em camp nou.

Fizemos, tal como alguém disse, figura de Padroense.

|OnE|

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 22:05

Isso é sempre assim.

Ao menos o Spartak deu luta ao Barcelona  e fora de casa...
E perdeu na mesma.
Eu quero é ganhar. Quer lá saber se dou luta ou se jogam bem ou o caralho.

Spider1502

Chefe

Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?
Não sei se se pode qualificar de mentira ou verdade.
A jogar como jogamos hoje, é que nos metemos a jeito para a goleada. Não levámos porque não calhou.

Durante o jogo, tivemos uma oportunidade de golo

Jogámos a defesa. O que eles falharam na 2ªparte, falhámos nós na 1ª...
FAlhaste uma oportunidade de golo pelo Lima. Acabou aí.

InsurgentDrums

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

Aqui é só valentes.

Mania de achar que quem é pragmático pensa pequeno ou gosta do tal "benfiquinha". Só digo uma coisa, ainda bem que nenhum destes valentes é treinador do Benfica. Seria mais uma humilhação. Por mt que queira ver o Jesus pelas costas, a estratégia foi lúcida, pragmática e até poderia ter sido eficaz, se o barça não tem marcado o primeiro contra a corrente do jogo.

SLB É O REI DO MUNDO

Isso é sempre assim.

desde que não apareça ninguém a pedir camisolas aos gajos do spartak..

Spider1502

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 22:05

Isso é sempre assim.

Ao menos o Spartak deu luta ao Barcelona  e fora de casa...
E perdeu na mesma.
Eu quero é ganhar. Quer lá saber se dou luta ou se jogam bem ou o caralho.

Mesmo!

Meio_metro

Citação de: [R] em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Shoky, não foram mais de 2 porque não calhou. Quantos falhou só o Sanchez?
não marcamos porque não calhou, isto do não calhou não conta nada...

na académica tb não marcamos porque não calhou... mas aqui chamaram de tudo aos nosso jogadores. são diferenças.

tjbc

Mas como crl queriam que o Benfica jogasse se não tinha bola? Ia buscar outra?