LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rei


Sequel

Citação de: RitaS em 02 de Outubro de 2012, 22:13
Bem, depois do que já vi e li hoje, o Benfica está por um fio. Isso custa-me bem mais que qualquer derrota, sinceramente.

E vão dois...

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:08
Não somos uma equipa sólida. Temos fogachos, que contra equipas mais fracas chegam, mas a este nível somos inofensivos, porque não sabemos jogar quando não somos claramente melhores.
Com Koeman tinhamos pior equipa e demos mais luta

Sim mas ele montava a equipa precisamente para contrariar as equipas mais fortes.
E conhecia melhor que ninguém a mentalidade deles.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:03
O problema é que Barça é não deixa ninguém jogar e com isso cria nervosismo e ansiedade na s outras equipas.Depois com tantas trocas de bola, lá vem uma brecha e pronto.

Foi isso que sucedeu hoje, uma vez mais.

Mais:Nem o Real Madrid está ao nível deles.

Isso continua a não desculpar nada, Hugo. Aliás, o resto da época comprovará a fraqueza desta equipa. Oxalá me engane.
Eu por muito que me custe, tenho de admitir que estes jogos hoje em dia, não são do nosso campeonato.E digo isto com mágoa, porque antigamente eram.

E isso nada tem a ver com exigência, porque sabes bem que a tenho.

Tem a ver com realismo.E esse realismo, não tem nada a ver com conformismo.

Nem o Manchester, Inter, Milão, são do campeonato deles, quanto mais nós.
Epa claro, não custa admitir.

Enquanto Clube somos iguais.Neste momento e infelizmente não temos Equipa para eles.

Aliás nenhuma equipa no mundo tem.

Eles foram campeões europeus o ano passado? E não foi o Chelsea que nos eliminou à rasca, que os eliminou a eles? Não me lixes, meu. O futebol não é assim pão pão queijo queijo. Nem sempre ganham os melhores.

Dark_nc

Estou bastante desiludido com a exibição da equipa. Devíamos ter dado mais luta e acho que podíamos... mas aquele golo logo no inicio lixou tudo.

pcnunes

Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:09
No jogo em Barcelona, têm-se que se pensar noutra estratégia.
estratégia para quê?

Pelo que se lê aqui, nós temos que nos reduzir à nossa insignificância e ir lá apenas para fazer de bobos da corte, pois vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona!

desertfox

Arranja-te como quiseres presidente camelo. Não prometeste que nos irias dar uma equipa que outros clubes se orgulhariam de ter, não prometes-te que dentro de pouco tempo que teriamos uma equipa brilhante na Europa???? O que eu vi hije foi uma equipa que estava burrada de medo e que fartou-se de ver os outors a bricar com a bolinha em vez de tentar cortar as linhas de passe, o Barcelona veio passear a Lisboa e os adeptos que pagaram bilhete deram por mal empregue a deslocação á luz penso eu ou secalhar já ficaram contentes por ver o Messi e companhia. Não me quero alongar muitomas sinceramente espera ver um Benfica aguerrido, mas pelos vistos foram aguerridos 10 minutos o resto apenas esparavam não ser goleados. Sorte nossa o Barcelona veio apenas passear e como já esperava pouparam os jogadores de grandes correrias. Será que Presidente do Benfica vai continuar a pensar pequeno como até aqui???? Se assim for me diga com antecedencia para eu cagar no gajo nas eleições, estou farto de ver este Benfica a pensar tão pequenino e a servir de chacota a outros. E mais mesmo com esta equipa fraquinha continuamos com o passivo a subir, a subir, a subir... No te intiendo  bronco...

SLB-1904

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: SLB-1904 em 02 de Outubro de 2012, 22:11
Gostava de ver alguém aqui a chamar de justo vencedor de tivéssemos jogado contra o Porto/Sporting e tivéssemos perdido.

Os gajos são bons mas também perdem........nós fomos ridículos na 2ª parte.

Epah por amor de deus. O Barça não é comparavel a nenhuma outra equipa do mundo neste momento, nenhuma.


O rosto do Benfiquinha está citado nesse teu post.

Chefe

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:08
Não somos uma equipa sólida. Temos fogachos, que contra equipas mais fracas chegam, mas a este nível somos inofensivos, porque não sabemos jogar quando não somos claramente melhores.
Com Koeman tinhamos pior equipa e demos mais luta

Sim mas ele montava a equipa precisamente para contrariar as equipas mais fortes.
Este que monte também. Que faça das fraquezas força. Que dÊ luta ao menos. Ninguém lhe apontava nada por perder com o Barcelona. Mas perder assim?

_Benfiquista_

Admitir que perdemos bem, não tem nada a ver com sermos fracos e desculparmos certos erros.

Eu também não gostei da 2ª parte e da atitude.

adryy

Vamos cá ver uma coisa, a derrota, por mais que nos custe, era o resultado mais previsível... Agora...

Não estava à espera de uma segunda parte tão péssima como esta...

Meddler

Para quem está conformado com o resultado e com a exibição, relembro que o colosso Spartak Moscovo foi perder 3-2 a Camp Nou nos últimos minutos. Só.

ninja77

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:09
No jogo em Barcelona, têm-se que se pensar noutra estratégia.
estratégia para quê?

Pelo que se lê aqui, nós temos que nos reduzir à nossa insignificância e ir lá apenas para fazer de bobos da corte, pois vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona!

x2

dfernandes

Citação de: SLB-1904 em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: SLB-1904 em 02 de Outubro de 2012, 22:11
Gostava de ver alguém aqui a chamar de justo vencedor de tivéssemos jogado contra o Porto/Sporting e tivéssemos perdido.

Os gajos são bons mas também perdem........nós fomos ridículos na 2ª parte.

Epah por amor de deus. O Barça não é comparavel a nenhuma outra equipa do mundo neste momento, nenhuma.


O rosto do Benfiquinha está citado nesse teu post.

Yep.

Djamb3

Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Djamb3 em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Faltou-nos um Simão e um Petit. Esses não se cagavam hoje
o matic tambem nao se cagou. o martins idem (embora nao tenha jogado nada). o problema e que nao tinham ordens para subir e pressionar mais alto. era para ficar ali a espera e esperar que os do barça trocassem muito a bolinha la na defesa e nao nos desse muitos.

Era uma atitude diferente. Benfiquista...

E sim ter Luisão e Javi ajudava mas isto no fim enquanto continuar-mos com equipas que são um grupo de profissionais e não um grupo de benfiquistas vai ser sempre assim.