LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

joaonunes

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:32

Segundo essa teoria, assim nunca uma equipa mais pobre ganhava a uma mais rica no futebol. Ora... no futebol essa teoria é falível a toda a hora.

Sabes qual era a diferença de orçamento entre Benfica e Barcelona quando o Benfica lhes ganhou uma final da Taça dos Campeões? Enorme, como agora.
o benfica tinha eusebio.. e o barca era grande equipa mas os tempos sao outros..

O Benfica NÃO tinha o Eusébio quando ganhou a primeira final europeia. Não foi inscrito...

Mas o Benfica não era só Eusébio. O Eusébio foi um grande jogador mas na minha opinião é demasiado valorizado no Benfica, esquecendo-se grandes jogadores que tiveram também uma grande preponderância no Benfica.

Nota: No que diz respeito ao que estavam a discutir ... sim ... a equipa do Barcelona também era vista como uma grande equipa (com dois mágicos magiares), sobretudo porque tinham a equipa que conseguiu travar o domínio de vários anos do Real Madrid de Di Stefano, Puskas, Gento, etc.

dfernandes

Citação de: Doom em 02 de Outubro de 2012, 23:45
Estar a criticar o futebol do Barça parece-me estúpido (eu que detesto o Barça).

Deram banho de bola, não cheiramos, não seguramos a bola, não trocamos a bola, o meio campo não existiu.

Venha o próximo.

Eu também não critico o Barcelona. Fizeram o jogo deles, e usam as armas que têm.

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:37

Mas só recentemente é que há um qualquer complexo de inferioridade se se aplaudir rivais de uma equipa que nunca nos maltratou.

Antigamente fazia-se muito isso.Felizmente que não se perdeu alguns bons Valores.

Também aplaudimos o Coentrão quando ele regressou.

Óbvio que se fosse o fcp ou scp é diferente.

Os adeptos aplaudiam jogadores adversários em noites europeias. Quando... Hugo?
Não sei precisar, mas lembro-me que antigamente havia uma cultura de maior respeito e não de certas coisas tristes que se vêm hoje em dia.

Não me lembro minimamente de ver os adeptos do Benfica a aplaudir os adversários em jogos importantes. Pelo contrário, tenho a ideia que os adeptos do Benfica eram muito mais aguerridos na defesa do Benfica, e não só pressionavam o adversário ao máximo como perdoavam muito menos as próprias asneiras do Benfica.
Eu depois editei e dei um exemplo de adeptos adversários.

Mas repara podemos ser aguerridos e fazer um inferno e em situações como a do Puyol aplaudirmos.Separar as coisas.

Óbvio que não vamos agora aplaudir as jogadas e isso do adversário.

francisco

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:46
[

Mas repara podemos ser aguerridos e fazer um inferno e em situações como a do Puyol aplaudirmos.Separar as coisas.

Eu não falei do caso do Puyol. Acho muito bem que se apoie um jogador adversário que saiu provavelmente gravemente lesionado. Mal seria se não fosse. Acho é mal que se aplaudam substituições de adversários só porque são grandes figuras do futebol mundial... Isso é absurdo, e não estou a ver os adeptos dos anos 60 ou 70 a fazer isso.

Manel dos Anzois

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15

Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Porquê?
por dizer que o ronaldo é melhor que o messi é mal educado?
Por num jogo do Benfica estar a fazer referências estúpidas digo eu...

Não entendo o que o cartaz do puto tem a ver com o jogo em causa, ou seja, com o facto do Benfica jogar (que é a única coisa que deveria interessar). Mas sendo que também vi um gajo com a camisola do real lá dentro....já nada me admira.
;D deixem lá disso. O puto grama o Ronaldo deixa-o lá na dele. Eu no meu tempo também dizia que o Eusébio era melhor que o Pelé.

Pode dizer o que quer lá no infantário dele, agora a Luz não deve ser lugar para este tipo de mentalidadezinha. Os pais do miudo devial colocá~lo de castigo, e proibi-lo de ver os desenhos animados e a liga espanhola na Sportv.

sardao

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:46
[

Eu não falei do caso do Puyol. Acho muito bem que se apoie um jogador que saiu provavelmente gravemente lesionado. Mal seria se não fosse. Acho é mal que se aplaudam substituições de adversários só porque são grandes figuras do futebol mundial... Isso é absurdo, e não estou a ver os adeptos dos anos 60 ou 70 a fazer isso.
Ah sim.

Percebi mal então.

Isso também acho um bocado evitável.No final do jogo nem tanto.

Agora no decorrer do mesmo sim, é escusado.

sardao

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15

Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Porquê?
por dizer que o ronaldo é melhor que o messi é mal educado?
Por num jogo do Benfica estar a fazer referências estúpidas digo eu...

Não entendo o que o cartaz do puto tem a ver com o jogo em causa, ou seja, com o facto do Benfica jogar (que é a única coisa que deveria interessar). Mas sendo que também vi um gajo com a camisola do real lá dentro....já nada me admira.
;D deixem lá disso. O puto grama o Ronaldo deixa-o lá na dele. Eu no meu tempo também dizia que o Eusébio era melhor que o Pelé.

Pode dizer o que quer lá no infantário dele, agora a Luz não deve ser lugar para este tipo de mentalidadezinha. Os pais do miudo devial colocá~lo de castigo, e proibi-lo de ver os desenhos animados e a liga espanhola na Sportv.

Opá é um puto, coitado. Mas sim, deve levar uns valentes cachaços do pai :P

mojo_j0jo

«A segunda parte foi um monólogo da nossa parte» - Zubizarreta

ganda benfiquinha q tanto orgulho me dá :metal: