LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

zappendrix

#5550
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: Di Nes em 03 de Outubro de 2012, 14:55
ouvir palmas da central é normal pois muitos adeptos do barça tinha bilhetes para essa zona

Conheço lagartada que foi à Luz, apoiar o Barça, obviamente.
Uma osga, que é minha amiga, pagou 40 paus.

Enfim, mentalidades.
O barça do grupo deles é o Videoton ;D
e o grupo da lagartada da champions é o Videogame ;D

É um Videogame da play station!!! :)

banbino

Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2012, 16:01
Ainda não tive oportunidade de confirmar e gostaria que alguém se pronunciasse acerca do lance do primeiro golo.

No início da jogada há ou não fora de jogo? Não é do Messi, é de outro jogador

não há fora de jogo de ninguém,é que nem em linha está

Greis

Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: Greis em 03 de Outubro de 2012, 16:01
Ainda não tive oportunidade de confirmar e gostaria que alguém se pronunciasse acerca do lance do primeiro golo.

No início da jogada há ou não fora de jogo? Não é do Messi, é de outro jogador

não há fora de jogo de ninguém,é que nem em linha está

ok. obrigado

pcssousa

Citação de: Roenin em 03 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: Esbutenado em 03 de Outubro de 2012, 12:32
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2012, 10:24
Tudo isto. Um privilégio de ver actuar o Cirque du Solei do futebol.

http://redpass.blogs.sapo.pt/650926.html

Nao concordo absolutamente nada com este tipo de opinioes.
Elogios e mais elogios ao Barcelona, que depois se traduzem na mentalidade de equipa pequenina com que abordamos o jogo. De treinador, a jogadores a adeptos, a maioria parece que esta super satisfeita com uma derrota por 2-0, enquanto se mostra sempre disponivel para mais uma serie de elogios bacocos ao Barcelona.
Depois admirem-se quando jogarmos contra os porcos e virem a equipa toda borrada dentro do campo.
Alias, tenho muitissimas duvidas que se fossem os porcos a jogar com o Barcelona tivessemos visto este tipo de comentarios e atitude. Pequenas (grandes) diferencas.

Isto. Infelizmente o Benfica actual tem esta imagem.
Inconcebível ver "adeptos" benfiquistas com cartazes a pedir as camisolas aos jogadores do Barça... que não se assobie o adversário é uma coisa, agora subserviência? sim, pior do que se o Marinhense recebesse o Benfica.
Senti-me profundamente envergonhado por o meu clube ter adeptos desses... o reflexo da mediocridade que se tem apoderado de nós.

Acerca do jogo, há que chamar os bois pelos nomes, entrámos borrados, eles foram melhores, não jogámos nadinha e nem eles nos deixaram e o Barça tem um futebol eficaz mas aborrecido e nada espectacular. Para quem gosta de futebol, ver uma equipa a trocar a bola para trás e para o lado à espera do erro do adversário e outra borradinha sem se fazer às bolas, além de entediante é quase fraudulento para quem paga bilhete.

carlossebenta

LOLOL....basicamente deram-nos porradinha da boa........nao concordo com essa do futebol " chato " do barcelona......trocam a bola como ninguem, se nao tivemos tomates para eles, a culpa foi nossa.......ah...e realmente adeptos do SLB a pedirem camisolas do barcelona...pelo amor de Deus.....triste figura

pcssousa

Cada um acha chato, aborrecido ou monótono aquilo que entende... a mim aborrece-me e entedia-me. Não desvalorizo o que fazem, até porque ganham quase sempre, mas provoca-me sonolência um jogo em que uma equipa tem 70%& de posse de bola, em que 95% desse tempo é passado com passes curos para o lado e para trás e os restantes 5%, se tanto, a aproveitar um erro ou adormecimento do adversário... fazem-no como ninguém e ganham quase sempre, óptimo para eles. É preciso muita qualidade para fazê-lo, verdade, mas que me entedia, isso entedia... já o digo há anos e nada tem a ver com o facto de não simpatizar com eles pois sei separar as águas, felizmente não uso palas.

BenfiquistaRSA


leather

Jogámos contra uma das melhores, senão a melhor equipa de todos os tempos. O que fizeram ao Benfica, já fizeram ao Real Madrid e a muitos outros colossos europeus. Num dia bom, são praticamente imbatíveis. As contigências do jogo, o golo aos 5minutos, condicionaram ainda mais. Eu não sou dos que acha o futebol do Barcelona entediante, para mim, é o superlativo do futebol. Passe, recepção, posicionamento, pressão. Incrível! Ah, e têm o melhor do Mundo, que 'só' fez duas assistências, no segundo golo levou 4 ou 5 com ele...

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 03 de Outubro de 2012, 17:16
Cada um acha chato, aborrecido ou monótono aquilo que entende... a mim aborrece-me e entedia-me. Não desvalorizo o que fazem, até porque ganham quase sempre, mas provoca-me sonolência um jogo em que uma equipa tem 70%& de posse de bola, em que 95% desse tempo é passado com passes curos para o lado e para trás e os restantes 5%, se tanto, a aproveitar um erro ou adormecimento do adversário... fazem-no como ninguém e ganham quase sempre, óptimo para eles. É preciso muita qualidade para fazê-lo, verdade, mas que me entedia, isso entedia... já o digo há anos e nada tem a ver com o facto de não simpatizar com eles pois sei separar as águas, felizmente não uso palas.
penso o mesmo...

é muito eficaz... mas para mim está longe de me empolgar...

REDAGUIA

#5559
Artur
Maxi, Luisao, David Luiz, Coentrao
Ramires, Javi Garcia
Salvio Witsel (Aimar) Di Maria
Cardozo


Money, Money, Money !!! Aqui esta a differença.

David Luiz : 25 000 000
Coentrao : 30 000 000
Ramires : 21 000 000
Javi Garcia : 20 000 000
Witsel : 40 000 000
Di Maria : 30 000 000

166 000 000 euros, com estes jogadores a equipa seria uma das melhores europeias.

O Barcelona tem a sorte de ficar com os melhores............

leather

Positivo: Matic, Enzo, Melgarejo, Garay.

Negativo: Maxi e Carlos Martins.

Meio_metro

Citação de: leather em 03 de Outubro de 2012, 17:27
Positivo: Matic, Enzo, Melgarejo, Garay.

Negativo: Maxi e Carlos Martins.
concordo mas o Carlos Martins nem tem descrição...

ele perdeu praticamente todas as bolas que tocou... 3 ou 4 saídas para o contra ataque perdidas por culpa dele.

Machibombo

Aquelas declarações do Zubizarreta são falsas????Ele nunca disse aquilo?

celugofe

Só alguns apontamentos do que vi ontem:
1-O Barça veio à Luz para Ganhar.
2-Queria ganhar e não deu abébias.
3-Por isso jogou com a melhor equipa possível, sem usar canteranos de 1º ou 2º ano na equipa principal.
4-Não jogou a pensar no Real, e com isto respeitou o Benfica.
5-Não foi como o Real que veio jogar cá com alguns jogadores do Castilla.
6-O Benfica obrigou-os a correr mais, a ter mais trabalho.
7-Mas isso continuou a ser insuficiente p/ travar o tipo de jogo deles, pois não é só a simples troca de bola.
8- Eles usam a troca de bola para ir desposicionando os adversários, não é rara a vez em que eles (tal como no basket se faz) metem a bola dentro (da area) ou nas laterais para depois voltar ao centro do terreno e depois voltar a colocar no mesmo lugar
Usam esta estratégia p/ desposicionar os laterais e os centrais.
9- O Barça é a pior equipa p/ o Benfica jogar, pois precisa da bola p/ desenvolver o seu jogo.
10-Quando o Benfica procurou recuperar a bola e tentava mais afincadamente, o Barça trocou a bola, nem que para isso tivesse de a trocar por 2 minutos entre os defesas e os médios.
11-Por fim, não gosto do estilo de jogo do Barcelona, parece anti-jogo mas com bola. Parecem aqueles miudos ricos com bola nova e não deixam ninguém dar uns chutos na xixa.

Manel dos Anzois

Boa tarde,

É só para reforçar a ideia que ontem jogámos ZERO e como Benfiquista senti-me HUMILHADO com a postura da nossa equipa, treinador e alguns adeptos, pela VASSALAGEM que prestaram ao Barcelona.

Obrigado.