Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

slutsky

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 15:13
O Rui Costa esteve na Assembleia Geral?
Não.
Esse maroto é tão mau benfiquista quanto eu! Só com uma diferença, ele mora em Lisboa e eu em Viseu!

46Rossi

Citação de: nuno89 em 28 de Setembro de 2012, 15:12
  Boa Noite, Dr. Gomes da Silva              O Ricardo tem um grande defeito: é um gajo exageradamente modesto. Como   tal, recusa-se a transcrever aquilo que foi a sua intervenção na   Assembleia Geral de ontem à noite. Após muita insistência, e por   consideração a mim enquanto membro do blogue, lá me enviou um email com   aquilo que, em traços gerais, foi a sua intervenção - refira-se que o   facto de eu ter ameaçado apagar todos os posts do tasco em nada   contribuiu para essa decisão. Como o discurso foi de improviso o texto   abaixo pode não traduzir na íntegra, palavrinha por palavrinha, tudo o   aquilo que foi dito. Agora leiam depressa antes que ele venha aqui   apagar isto.

"Boa noite. Eu julgava que vinha assistir à AG do   Benfica, mas afinal acabei na AG do benfiquinha. O benfiquinha é um   clube no qual um dos seus vice passa metade do discurso de apresentação   do relatório e contas a falar nos feitos das escolinhas de basket -   feitos que naturalmente aplaudimos, mas que nada têm a ver com o que   está realmente em causa. O benfiquinha é um clube que persegue no seu   local de trabalho os sócios com opiniões divergentes [aqui, virei-me   para o Rui Gomes da Silva ]: Boa noite, Rui Gomes da Silva.

O   benfiquinha é um clube que tem um Presidente que apoia corruptos para a   Liga e para a Federação. É um clube que ganha 2 campeonatos em 10 anos e   tem orgulho disso. O benfiquinha no fundo [virei-me para o Vieira] é   este senhor que aqui está, um Presidente que, em vez de ter vergonha na   cara e demitir-se, vem para uma Assembleia mexer no telemóvel e meter as   mãos na cara para não o verem. Um benfiquista sério já se tinha   demitido. Eu não quero este benfiquinha.

VIVÓ BENFICA!"

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/boa-noite-dr-gomes-da-silva.html?spref=fb

:bow2: :bow2:

o Ricardo é fdd  ;D

luis ferratini

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: luis ferratini em 28 de Setembro de 2012, 15:10
se vissem com quem este senhor se dá no hall do hotel onde trabalho , aposto que nunca falavam mais dele aqui no forum , esse joao rodrigues vale 0...0.....0 !!!!!

Amigo... e que tal dizeres logo tudo em vez de estar com meias palavras ??

O0


Amigos percebo a vossa pergunta mas tb tem de perceber que isto de empregos anda lixado ..... digo só que o melhor amigo dele é o Pinto de Sousa .... e   oFernandinho ( federação) do apito dourado ....tb está sempre em alegre cavaqueira ..... uma vergonha ....eu vejo e dá me uns nervos fdx nem imaginam , e para meu espanto no sorteio do campeonato aparece o pseudo dirigente Rui Costa e é logo só grande abraços a essa gente ..... quando ele me perguntou onde era o palácio do Freixo havia de lhe responder .... tira o tapete ao orelhas antes de fumares uns cigarros atrás de outros seu zero `a esquerda  .... ok era despedido depois .....

Rigters

Não saem a bem, saem a mal! Há que tirar a gentalha que manda no nosso clube.

BENFICA acima de tudo.

O Casapiano

Daqui a nada vou comprar o jornal, qual é o que tem mais informação sobre a AG de ontem? Obrigado.

Zaratustra

Citação de: nuno89 em 28 de Setembro de 2012, 15:12
  Boa Noite, Dr. Gomes da Silva              O Ricardo tem um grande defeito: é um gajo exageradamente modesto. Como   tal, recusa-se a transcrever aquilo que foi a sua intervenção na   Assembleia Geral de ontem à noite. Após muita insistência, e por   consideração a mim enquanto membro do blogue, lá me enviou um email com   aquilo que, em traços gerais, foi a sua intervenção - refira-se que o   facto de eu ter ameaçado apagar todos os posts do tasco em nada   contribuiu para essa decisão. Como o discurso foi de improviso o texto   abaixo pode não traduzir na íntegra, palavrinha por palavrinha, tudo o   aquilo que foi dito. Agora leiam depressa antes que ele venha aqui   apagar isto.

"Boa noite. Eu julgava que vinha assistir à AG do   Benfica, mas afinal acabei na AG do benfiquinha. O benfiquinha é um   clube no qual um dos seus vice passa metade do discurso de apresentação   do relatório e contas a falar nos feitos das escolinhas de basket -   feitos que naturalmente aplaudimos, mas que nada têm a ver com o que   está realmente em causa. O benfiquinha é um clube que persegue no seu   local de trabalho os sócios com opiniões divergentes [aqui, virei-me   para o Rui Gomes da Silva ]: Boa noite, Rui Gomes da Silva.

O   benfiquinha é um clube que tem um Presidente que apoia corruptos para a   Liga e para a Federação. É um clube que ganha 2 campeonatos em 10 anos e   tem orgulho disso. O benfiquinha no fundo [virei-me para o Vieira] é   este senhor que aqui está, um Presidente que, em vez de ter vergonha na   cara e demitir-se, vem para uma Assembleia mexer no telemóvel e meter as   mãos na cara para não o verem. Um benfiquista sério já se tinha   demitido. Eu não quero este benfiquinha.

VIVÓ BENFICA!"

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/boa-noite-dr-gomes-da-silva.html?spref=fb

:bow2: :bow2:
que grande intervenção!

MarafadoSLB

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: nuno89 em 28 de Setembro de 2012, 15:12
  Boa Noite, Dr. Gomes da Silva              O Ricardo tem um grande defeito: é um gajo exageradamente modesto. Como   tal, recusa-se a transcrever aquilo que foi a sua intervenção na   Assembleia Geral de ontem à noite. Após muita insistência, e por   consideração a mim enquanto membro do blogue, lá me enviou um email com   aquilo que, em traços gerais, foi a sua intervenção - refira-se que o   facto de eu ter ameaçado apagar todos os posts do tasco em nada   contribuiu para essa decisão. Como o discurso foi de improviso o texto   abaixo pode não traduzir na íntegra, palavrinha por palavrinha, tudo o   aquilo que foi dito. Agora leiam depressa antes que ele venha aqui   apagar isto.

"Boa noite. Eu julgava que vinha assistir à AG do   Benfica, mas afinal acabei na AG do benfiquinha. O benfiquinha é um   clube no qual um dos seus vice passa metade do discurso de apresentação   do relatório e contas a falar nos feitos das escolinhas de basket -   feitos que naturalmente aplaudimos, mas que nada têm a ver com o que   está realmente em causa. O benfiquinha é um clube que persegue no seu   local de trabalho os sócios com opiniões divergentes [aqui, virei-me   para o Rui Gomes da Silva ]: Boa noite, Rui Gomes da Silva.

O   benfiquinha é um clube que tem um Presidente que apoia corruptos para a   Liga e para a Federação. É um clube que ganha 2 campeonatos em 10 anos e   tem orgulho disso. O benfiquinha no fundo [virei-me para o Vieira] é   este senhor que aqui está, um Presidente que, em vez de ter vergonha na   cara e demitir-se, vem para uma Assembleia mexer no telemóvel e meter as   mãos na cara para não o verem. Um benfiquista sério já se tinha   demitido. Eu não quero este benfiquinha.

VIVÓ BENFICA!"

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/09/boa-noite-dr-gomes-da-silva.html?spref=fb

:bow2: :bow2:

o Ricardo é fdd  ;D

Abençoado...obrigado em nome de quem não pode estar nestas assembleias. As verdades custam muito a ouvir não é?? a loucura do poder e o vicio de quem se eterniza no poder levam à perda de lucidez e à desculpabilização...digno era não se recandidatar...digno era surgir alguem com ideias e que pusesse em prática o que vem sendo dito há anos....tudo em nome do benfiquismo e dos milhoes de simpatizantes que já merecem alguns títulos e, sobretudo, dignidade e verdade

Ghost.Of.Red

Citação de: Rigters em 28 de Setembro de 2012, 15:19
Não saem a bem, saem a mal! Há que tirar a gentalha que manda no nosso clube.

BENFICA acima de tudo.

Pensei que isso ñ fosse mais possível, mas afinal o Benfica ainda ñ morreu totalmente.

Zak

Citação de: luis ferratini em 28 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2012, 15:13
Citação de: luis ferratini em 28 de Setembro de 2012, 15:10
se vissem com quem este senhor se dá no hall do hotel onde trabalho , aposto que nunca falavam mais dele aqui no forum , esse joao rodrigues vale 0...0.....0 !!!!!

Amigo... e que tal dizeres logo tudo em vez de estar com meias palavras ??

O0


Amigos percebo a vossa pergunta mas tb tem de perceber que isto de empregos anda lixado ..... digo só que o melhor amigo dele é o Pinto de Sousa .... e   oFernandinho ( federação) do apito dourado ....tb está sempre em alegre cavaqueira ..... uma vergonha ....eu vejo e dá me uns nervos fdx nem imaginam , e para meu espanto no sorteio do campeonato aparece o pseudo dirigente Rui Costa e é logo só grande abraços a essa gente ..... quando ele me perguntou onde era o palácio do Freixo havia de lhe responder .... tira o tapete ao orelhas antes de fumares uns cigarros atrás de outros seu zero `a esquerda  .... ok era despedido depois .....

O0

slutsky

Ouvi dizer que uns users vão abrir um facebook a pedir ao Bagão Félix para se candidatar e ao mesmo tempo sentir o pulso aos benfiquistas. É verdade?

10Dribble

Quer se seja a favor ou contra, o que se passou ontem foi um sinal positivo para todos. Um sinal de que o Benfica não está acabado nem tão pouco morto e que vozes de discordância sempre foram importantes para o sucesso do nosso clube.

Quer venham novos, quer fiquem os que lá estão é bom que todos tenham a noção da exigência e da responsabilidade de liderar um clube como o Benfica.

São os sócios, a força e a voz do clube, não o deixaremos cair NUNCA!

Viva o Benfica! :slb2:

O Casapiano

Citação de: slutsky em 28 de Setembro de 2012, 15:33
Ouvi dizer que uns users vão abrir um facebook a pedir ao Bagão Félix para se candidatar e ao mesmo tempo sentir o pulso aos benfiquistas. É verdade?
Já existe...

sem gelo

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2012, 14:32
Sei claro, para pagar a actividade deficitária só sobrevives a pedir empréstimos. Não foi o primeiros prejuizos da SAD, aliás, resultados positivos é que só foram 2.
Não entendo como quase 10 anos depois o estádio que custou 150M, segundo as tuas contas ainda não foi pago nada. Sei que a pouco tempo pediram mais 60M até 2024 sem dar razões para isso.
E 150M foi o que investiste desde 2007 e desde lá já fizemos pelo menos perto disso em vendas.
Não entendo a necessidade de caps lock. Sabes que o meu teclado também tem, se todos falassemos com caps lock seria uma estupidez.

Como temia não tens a mínima noção do que estás a escrever, os 5 M de resultado positivo (nas operações com jogadores) face aos 38 ME de facturação na mesma rubrica, apenas quer dizer que após apuramento da mais valia (no roberto era pequena) e após amortização do plantel, tivemos 5 ME de resultado. Aliás, sem querer complicar muito, é por isto que tens CF positivos.

Fica bem, informa-te, forma-te e evita o disparate.

Saviolafication

Quando perguntarem quando começou o fim do reinado de terror do Vieira no Benfica, vai-se responder: 27 de Setembro de 2012. O dia em que os sócios ( e desta vez não foram 70 ou 80 como nos estatutos, estimo que pelo menos 700 estiveram lá ontem) disseram "BASTA!" E disseram-no bem alto.

A mensagem para a direcção foi bem clara:

"A vergonha do Benfica são vocês!"

Resta saber que efeitos práticos terá esta acção, mas eu estou de consciência tranquila, já fiz o meu trabalho ao votar contra, agora alguém que ponha os olhos nesta lição que os sócios deram à direcção e avance.

sem gelo

Citação de: 10Dribble em 28 de Setembro de 2012, 15:33
Quer se seja a favor ou contra, o que se passou ontem foi um sinal positivo para todos. Um sinal de que o Benfica não está acabado nem tão pouco morto e que vozes de discordância sempre foram importantes para o sucesso do nosso clube.

Quer venham novos, quer fiquem os que lá estão é bom que todos tenham a noção da exigência e da responsabilidade de liderar um clube como o Benfica.

São os sócios, a força e a voz do clube, não o deixaremos cair NUNCA!

Viva o Benfica! :slb2:

Concordo em absoluto, pareceu-me um sinal importante, apesar de não acreditar que venha a existir uma lista da oposição, acredito que a actual direcção pode ser (deve ser) melhorada.