Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

supersueca

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Setembro de 2012, 12:02
Para o cliente:

Ele é mails do clube do vinho do Benfica, ele é dois mails para comprar o pack da champions mais mensagem para o telemóvel, ele é mails com promoções da loja e mais uma quantidade de trampas.....

Para o inconveniente sócio:
...para a Assembleia, vai ao site se quiseres porco!
Uma verdade q tem de ser dita lá.

andre_04_SLB

Eu percebo-te, mas com tantos anos de Benfica, como deves calcular, o homem tem ali muito empatado, tem muitas garantias dadas, e não vai perder o fio à meada assim tão facilmente. Nem um terramoto o tira do trono.

Abraço

Naruto

Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:34
Citação de: bozic em 23 de Setembro de 2012, 11:14
Só para completar a minha informação ... foi assim que os sócios aqui do Vitória deitaram abaixo a direcção de Emilio Macedo da Silva ainda este ano. Não chegarem a ir à segunda AG e chumbar as contas, porque a direcção sabia que ia cair e então demitiu-se.
Isto é mesmo possivel??

Aqui em Guimarães isso aconteceu.

Em Guimarães defendem o seu clube e os grupos organizados têm outra força...

Mais ou menos.
Acabaram por votar em quem também já lá esteve e fez merda. Mas também não havia mais ninguém de jeito.

Aconteceu ca em guimaraes. Mas, verdade seja dita, depois da venda do Bebé que supostamente dizia-se que dava para pagar os salários durante 2 anos (9M) terem apresentado aquele passivo que aumentou para aí 14M foi algo inacreditavel....normal terem caido....e tiveram sorte, porque foi eleito o vice-presidente do milo para presidente, então ele já está safo. A meu ver não demonstraram ser inteligentes os adeptos do Vitoria com a eleição do presidente.

Paco Nassa

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 12:57
Isso é impossível! Na última AG foi das mais numerosas em termos de mobilização de pessoas a votar contra, e as coisas foram aprovadas quase por maioria com as casas e os orgãos sociais quase com 50 votos a votar tudo a favor!

As casas nunca vi votarem na AG.

PAslb

andre_04_SLB

Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:34
Isso é impossível! Na última AG foi das mais numerosas em termos de mobilização de pessoas a votar contra, e as coisas foram aprovadas quase por maioria com as casas e os orgãos sociais quase com 50 votos a votar tudo a favor!

Eu já, inclusive nas últimas, 3 ucranianos com 20 votos cada...

ultra slbenfica

Os sócios que estejam descontentes com a gestão do clube devem estar presentes.
Mas sei até por experiência propia que para muitos sócios este acto perfeitamente normal é visto como uma excentricidade, isto é conheço sócios com 20 e mais anos de sócio que nunca meteram os pés numa assembleia geral e que quando comento que costumo ir ficam muito admirados.
É esta falta de envolvimento no clube e na sua gestão que tem permitido que o Benfica esteja no estado actual.

Mercurio_10

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 15:22
Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:34

Eu já, inclusive nas últimas, 3 ucranianos com 20 votos cada...

Uishhhh... Isto está bonito, está. Cada vez me surpreendem mais. Já não devia, porque de aldrabice sabe esta gente que nos desgoverna.

Robert Dee

TODOS À AG! A FAVOR CONTRA, NÃO ME INTERESSA, QUERO LA TODOS!

okapa1904

nao vejo uma oposiçao bem preparada e organizada de modo a assumir funçoes no imediato, alias nao vejo qualquer oposiçao...

por isso porquê empurar quando estamos á beira do abismo??

lonstrup

Citação de: okapa1904 em 24 de Setembro de 2012, 18:50
nao vejo uma oposiçao bem preparada e organizada de modo a assumir funçoes no imediato, alias nao vejo qualquer oposiçao...

Também não vejo nenhuma direcção bem preparada e organizada e no entanto...

Robert Dee

Citação de: lonstrup em 24 de Setembro de 2012, 18:53
Citação de: okapa1904 em 24 de Setembro de 2012, 18:50

Também não vejo nenhuma direcção bem preparada e organizada e no entanto...

Para que continuar, quando vamos para o abismo...

só para concluir!

lonstrup

Uma comissão de gestão era o ideal.

Não podia comprar nem vender jogadores, nem contrair empréstimos criminosos.

Continuávamos (tal como agora) sem ganhar desportivamente, e sempre dava para ir acertando as finanças.

farmacia franco

Presente. E vou ouvir e depois votar, ate se podia reunir a malta DO SB.