Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30



Songoku

Mal posso esperar pelos resultados da AG.. Só de pensar que ainda faltam 14 dias (29 para as eleições e menos 15 para o fecho das candidaturas) para saber se teremos um futuro risonho ou não até me doi a cabeça. Espero que hoje já dê para ter uma pequena ideia.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2012, 21:53
Mal posso esperar pelos resultados da AG.. Só de pensar que ainda faltam 14 dias (29 para as eleições e menos 15 para o fecho das candidaturas) para saber se teremos um futuro risonho ou não até me doi a cabeça. Espero que hoje já dê para ter uma pequena ideia.
Não vai existir oposição ao tricolor nas eleições. Já o disse.

PésDeCoentrão

Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2012, 21:53
Mal posso esperar pelos resultados da AG.. Só de pensar que ainda faltam 14 dias (29 para as eleições e menos 15 para o fecho das candidaturas) para saber se teremos um futuro risonho ou não até me doi a cabeça. Espero que hoje já dê para ter uma pequena ideia.

Tenho quase a certeza absoluta que não vai haver oposição. Lista única infelizmente.

k1n0


bozic

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2012, 21:53
Mal posso esperar pelos resultados da AG.. Só de pensar que ainda faltam 14 dias (29 para as eleições e menos 15 para o fecho das candidaturas) para saber se teremos um futuro risonho ou não até me doi a cabeça. Espero que hoje já dê para ter uma pequena ideia.
Não vai existir oposição ao tricolor nas eleições. Já o disse.

Claro que não. Já não há tempo para alguém aparecer e passar a "mensagem".

Doom

CitaçãoAcordai
acordai
homens que dormis
a embalar a dor
dos silêncios vis
vinde no clamor
das almas viris
arrancar a flor
que dorme na raíz

Acordai
acordai
raios e tufões
que dormis no ar
e nas multidões
vinde incendiar
de astros e canções
as pedras do mar
o mundo e os corações

Acordai
acendei
de almas e de sóis
este mar sem cais
nem luz de faróis
e acordai depois
das lutas finais
os nossos heróis
que dormem nos covais
Acordai!

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2012, 21:53
Mal posso esperar pelos resultados da AG.. Só de pensar que ainda faltam 14 dias (29 para as eleições e menos 15 para o fecho das candidaturas) para saber se teremos um futuro risonho ou não até me doi a cabeça. Espero que hoje já dê para ter uma pequena ideia.
Não vai existir oposição ao tricolor nas eleições. Já o disse.

A esperança é a última a morrer. Quero acreditar até ao fim.

Aloutre

Citação de: Djamb3 em 27 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: Aloutre em 27 de Setembro de 2012, 21:45
Nojo desse gajo

Nojo tenho eu de quem diz isto. Que te fez ele?
Não me importa que tenhas nojo de mim, a sério. Agora entre ele e Vieira, voto em branco.

GTtdi_SLB

se lfv ganhásse títulos em catadupa aparecia oposição...como não ganha um crl não aparece ninguém credível.


Piaff

Assembleia geral ordinária? Quer isso dizer que estarão lá alguns ordinários?

Borgas_SLB


Djamb3

Citação de: Aloutre em 27 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: Djamb3 em 27 de Setembro de 2012, 21:52
Citação de: Aloutre em 27 de Setembro de 2012, 21:45
Nojo desse gajo

Nojo tenho eu de quem diz isto. Que te fez ele?
Não me importa que tenhas nojo de mim, a sério. Agora entre ele e Vieira, voto em branco.

Nunca vais votar nele porque nãos era candidato nos proximos 20 anos. Agora nojo de um sócio que está na Assembleia Geral é ridiculo.