Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

antonioalves1234


Zé Lusitano

As Assembleias do SLB deviam ser para tratar assuntos do SLB e não da SAD...

Os assuntos da SAD são tratados nas suas Assembleias...

Saviolafication

Citação de: Zé Lusitano em 20 de Setembro de 2012, 12:25
As Assembleias do SLB deviam ser para tratar assuntos do SLB e não da SAD...

Os assuntos da SAD são tratados nas suas Assembleias...

Infelizmente as coisas não podem ser separadas dessa maneira porque é a SAD que manda no clube.

andrebond

Em teoria só se deve votar contra um RC se acharmos que ele não é correcto ou fiel à informação verdadeira.

Mas na prática poderá ser usado como forma de contestar a política de gestão financeira que o próprio relatório representa.

ramalhofnm

Citação de: Saviolafication em 20 de Setembro de 2012, 12:26
Citação de: Zé Lusitano em 20 de Setembro de 2012, 12:25
As Assembleias do SLB deviam ser para tratar assuntos do SLB e não da SAD...

Os assuntos da SAD são tratados nas suas Assembleias...

Infelizmente as coisas não podem ser separadas dessa maneira porque é a SAD que manda no clube.

é ao contrario, ou devia ser, pois o clube é o maior accionista da SAD

abar85

Citação de: ramalhofnm em 20 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 12:13
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2012, 12:10
Ivo, o problema não é falta de receitas. Temos receitas ao nivel do que um Atlético consegue em Espanha o que é fantástico para a nossa dimensão .

Certo. Mas temos vários contratos em agenda, onde ainda poderemos aumentar mais as nossas receitas. Falo do contrato televisivo/publicidade, merchandising (Adidas/Nike) e naming do Estádio, por exemplo.

Mas lá está, não adianta estar a receber mais se não soubermos gerir o €...especialmente se desportivamente nos mantivermos desta forma.

o problema é que a divida é tão grande que qualquer valor que entre é logo sugado

E é preciso contar com outra campanha identica na Champions, porque foi daí que veio o aumento dos proveitos. Se não acontecer!!!

Cresce o passivo, devem crescer também os juros.

Concordo com o Ivo que não estamos mesmo no precipicio, mas aproximamo-nos a passos largos se as coisas não mudarem.

Gonzalex

nem mais. O clube é o maior accionista da SAD, devem ser os sócios a decidir o que faz o clube depois na reunião de accionistas.

Vou fazer os possiveis para ir

Paco Nassa

Citação de: andrebond em 20 de Setembro de 2012, 12:27
Em teoria só se deve votar contra um RC se acharmos que ele não é correcto ou fiel à informação verdadeira.

Mas na prática poderá ser usado como forma de contestar a política de gestão financeira que o próprio relatório representa.

O que eu disse uns posts atrás, mas parece que nem todos concordam.

Eu na altura da aprovação do Orçamento que se reflete neste R&C pela 1ª vez abstive-me, no caso, por não concordar com uma redução de custos numa área onde eu achei que não se deveria poupar, por isso, se o orçamentado se reflectir da mesma forma no R&C voltarei a abster-me!

ivodaniello

Citação de: abar85 em 20 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: ramalhofnm em 20 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 12:13
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2012, 12:10
Ivo, o problema não é falta de receitas. Temos receitas ao nivel do que um Atlético consegue em Espanha o que é fantástico para a nossa dimensão .

Certo. Mas temos vários contratos em agenda, onde ainda poderemos aumentar mais as nossas receitas. Falo do contrato televisivo/publicidade, merchandising (Adidas/Nike) e naming do Estádio, por exemplo.

Mas lá está, não adianta estar a receber mais se não soubermos gerir o €...especialmente se desportivamente nos mantivermos desta forma.

o problema é que a divida é tão grande que qualquer valor que entre é logo sugado

E é preciso contar com outra campanha identica na Champions, porque foi daí que veio o aumento dos proveitos. Se não acontecer!!!

Cresce o passivo, devem crescer também os juros.

Concordo com o Ivo que não estamos mesmo no precipicio, mas aproximamo-nos a passos largos se as coisas não mudarem.

Objectivamente é mesmo fundamental uma grande campanha na Champions, mas atenção que nem todos os anos isso será possível.

Temos mesmo que arrepiar caminho, de forma a não deixar o passivo e consequentemente os juros aumentarem da forma que estão.

Paco Nassa

Existe uma ordem de trabalhos, que é apreciar o R&C do Sport Lisboa e Benfica, após a mesma, é a altura certa para se manifestarem e falarem das contas do Sport Lisboa e Benfica SAD, e pedir que o Benfica como principal accionista, vote contra o R&C da mesma!

Gonzalex

É fundamental chumbar isto na AG e mostrar um cartão vermelho a esta gestão

SLB É O REI DO MUNDO

presente.

duvido mesmo é que seja uma AG com uma afluência grande..

tenho sérias dúvidas que estará mais gente do que apenas os 40-50 indivíduos do costume.



ah, e será escusado dizer que jamais será chumbado.

basta lembrarem-se o que aconteceu na última AG.

Doom

Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:30
Citação de: andrebond em 20 de Setembro de 2012, 12:27
Em teoria só se deve votar contra um RC se acharmos que ele não é correcto ou fiel à informação verdadeira.

Mas na prática poderá ser usado como forma de contestar a política de gestão financeira que o próprio relatório representa.

O que eu disse uns posts atrás, mas parece que nem todos concordam.

Eu na altura da aprovação do Orçamento que se reflete neste R&C pela 1ª vez abstive-me, no caso, por não concordar com uma redução de custos numa área onde eu achei que não se deveria poupar, por isso, se o orçamentado se reflectir da mesma forma no R&C voltarei a abster-me!

Se não concordavas, não podias votar contra?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:33
Existe uma ordem de trabalhos, que é apreciar o R&C do Sport Lisboa e Benfica, após a mesma, é a altura certa para se manifestarem e falarem das contas do Sport Lisboa e Benfica SAD, e pedir que o Benfica como principal accionista, vote contra o R&C da mesma!

estás a ser propositadamente ingénuo..

Gonzalex

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Setembro de 2012, 12:33
presente.

duvido mesmo é que seja uma AG com uma afluência grande..

tenho sérias dúvidas que estará mais gente do que apenas os 40-50 indivíduos do costume.



ah, e será escusado dizer que jamais será chumbado.

basta lembrarem-se o que aconteceu na última AG.

Pode ser que esteja mais gente que na ultima...é preciso é publicitar a AG para toda a gente marcar presença