Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Maldini


Vamos lá ver é se para além dos adeptos/sócios não estão também lá os do boxe para proteger o Presidente.

Acho que esta Assembleia deveria ser histórica ... o Presidente e o resto da cambada deveria ficar a perceber que o Benfica não é o Alverca ... que os seus sócios e adeptos não são palhaços ...

As notícias vindas a público de um passivo de 550 milhões (aproximadamente entre clube e SAD), com o clube a ter um passivo de 110 milhões e um ativo de 12 ... a SAD a ter um passivo de 440 milhões e um ativo de 412 ... é uma brutalidade ...


Para quem ano após ano tem receitas nas ordens dos 100 milhões (sem jogadores) é no minimo estranho.

BC!

Citação de: Maldini em 25 de Setembro de 2012, 11:59

Vamos lá ver é se para além dos adeptos/sócios não estão também lá os do boxe para proteger o Presidente.

Acho que esta Assembleia deveria ser histórica ... o Presidente e o resto da cambada deveria ficar a perceber que o Benfica não é o Alverca ... que os seus sócios e adeptos não são palhaços ...

As notícias vindas a público de um passivo de 550 milhões (aproximadamente entre clube e SAD), com o clube a ter um passivo de 110 milhões e um ativo de 12 ... a SAD a ter um passivo de 440 milhões e um ativo de 412 ... é uma brutalidade ...


Para quem ano após ano tem receitas nas ordens dos 100 milhões (sem jogadores) é no minimo estranho.
Não se preocupem com os do boxe. Preocupem-se com o Benfica.

Riquelme_10

Citação de: BC! em 25 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: Maldini em 25 de Setembro de 2012, 11:59

Vamos lá ver é se para além dos adeptos/sócios não estão também lá os do boxe para proteger o Presidente.

Acho que esta Assembleia deveria ser histórica ... o Presidente e o resto da cambada deveria ficar a perceber que o Benfica não é o Alverca ... que os seus sócios e adeptos não são palhaços ...

As notícias vindas a público de um passivo de 550 milhões (aproximadamente entre clube e SAD), com o clube a ter um passivo de 110 milhões e um ativo de 12 ... a SAD a ter um passivo de 440 milhões e um ativo de 412 ... é uma brutalidade ...


Para quem ano após ano tem receitas nas ordens dos 100 milhões (sem jogadores) é no minimo estranho.
Não se preocupem com os do boxe. Preocupem-se com o Benfica.

Se fosse la em cima com uma certa claque, coitadinho do Vieira, se fizesse o que tem feito aqui...

Maldini

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Setembro de 2012, 12:05
Citação de: BC! em 25 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: Maldini em 25 de Setembro de 2012, 11:59

Vamos lá ver é se para além dos adeptos/sócios não estão também lá os do boxe para proteger o Presidente.

Acho que esta Assembleia deveria ser histórica ... o Presidente e o resto da cambada deveria ficar a perceber que o Benfica não é o Alverca ... que os seus sócios e adeptos não são palhaços ...

As notícias vindas a público de um passivo de 550 milhões (aproximadamente entre clube e SAD), com o clube a ter um passivo de 110 milhões e um ativo de 12 ... a SAD a ter um passivo de 440 milhões e um ativo de 412 ... é uma brutalidade ...


Para quem ano após ano tem receitas nas ordens dos 100 milhões (sem jogadores) é no minimo estranho.
Não se preocupem com os do boxe. Preocupem-se com o Benfica.

Se fosse la em cima com uma certa claque, coitadinho do Vieira, se fizesse o que tem feito aqui...

Lá em cima não é exemplo porque aquilo é uma monarquia que de clara nada tem ...

E não acontecia porque os adeptos estão com o Presidente ... porque ele ganha ... com ou sem ajudas ... a dever muito ou pouco ganha ... e a maioria dos adeptos quer é ganhar a todo custo ...

Eu para mim e sinceramente com este passivo o Benfica se ninguém pegar naquilo de forma séria e profissional corre o risco de acabar.


aguia7

Como pode haver alguem que vote a favor de um relatorio de contas com tamanha divida, custa me a crer que estajam tao cegos. :buck2:

Edu

Os atletas das modalidades do Benfica, das artes marciais estarão presentes, sim. Como muitos outros funcionários do Benfica. E não fazem mal a ninguém, ao contrário daquilo que muitas vezes se quer passar por aqui.

Nas últimas AG´s houve contestação. É lógico que se alguém quiser agredir o Presidente do Benfica, terá as devidas consequências por tal acto. Mas isso acontece aqui como em qualquer lado. Há que se saber comportar em sociedade.

Quem quer ir, que vá e sem medos ou receios. E é bom que sejamos muitos.


ramalhofnm

Citação de: Edu em 25 de Setembro de 2012, 13:20
Os atletas das modalidades do Benfica, das artes marciais estarão presentes, sim. Como muitos outros funcionários do Benfica. E não fazem mal a ninguém, ao contrário daquilo que muitas vezes se quer passar por aqui.

Nas últimas AG´s houve contestação. É lógico que se alguém quiser agredir o Presidente do Benfica, terá as devidas consequências por tal acto. Mas isso acontece aqui como em qualquer lado. Há que se saber comportar em sociedade.

Quem quer ir, que vá e sem medos ou receios. E é bom que sejamos muitos.

mas quem tem de fazer essa defesa são os seguranças contratados para o efeito que também lã estão, e não os atletas do clube.

MALU15

Citação de: aguia7 em 25 de Setembro de 2012, 13:20
Como pode haver alguem que vote a favor de um relatorio de contas com tamanha divida, custa me a crer que estajam tao cegos. :buck2:
Convem que saibas qual é o R&C que vai ser sujeito a votação.

k1n0

Estar na quinta feira na LUZ é muito mais importante do que ir ver o Benfica vs Barça para a semana... pelo menos para os BENFIQUISTAS!

d10s

Os do Boxe vão estar lá..mas não se preocupem com isso. Eles são grandes mas também tombam se for preciso.

hugo1904

Citação de: d10s em 25 de Setembro de 2012, 14:57
Os do Boxe vão estar lá..mas não se preocupem com isso. Eles são grandes mas também tombam se for preciso.

Só a presença deles exige respeito.

k1n0

Citação de: hugo1904 em 25 de Setembro de 2012, 15:07
Citação de: d10s em 25 de Setembro de 2012, 14:57
Os do Boxe vão estar lá..mas não se preocupem com isso. Eles são grandes mas também tombam se for preciso.

Só a presença deles exige respeito.

Podem ser grandes, mas o NOSSO BENFICA é GIGANTE!

e não se esqueçam... E PLURIBUS UNUM!

danny82