Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

bozic

O povo tá bravo ! O povo tá maluuuuuuuuco !

Jack Bauer

O pessoal está-se a esquecer que a casa dos segredos 3 não para no canal 10 do MEO.


Há desculpas...

BestEagle26

Ah ok, eu vou ficar em casa de uma amiga minha.. e ela mora ao pé da estação de alto dos moinhos.. sendo assim nem perciso de ir de metro xD pensei que fosse mais longe :s

daviduarte

Citação de: QuebraOssos em 27 de Setembro de 2012, 18:07
Citação de: BC! em 27 de Setembro de 2012, 17:55
Espero que não haja relato ao pormenor aqui ou na CS do que lá se passa, querem saber tirem o rabo do sofá!

mm foda-se não gozem com a cara de quem leva isto a sério. vou decorar nicks...

A minha namorada faz anos e vai a uma puta duma festa cheia de veteranos e um caloiro a quererem saltar para cima. E eu na AG.  :metal:
És corajoso! Às 20h30 lá estarei para te fazer uma vénia!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: QuebraOssos em 27 de Setembro de 2012, 18:07
Citação de: BC! em 27 de Setembro de 2012, 17:55
Espero que não haja relato ao pormenor aqui ou na CS do que lá se passa, querem saber tirem o rabo do sofá!

mm foda-se não gozem com a cara de quem leva isto a sério. vou decorar nicks...

A minha namorada faz anos e vai a uma puta duma festa cheia de veteranos e um caloiro a quererem saltar para cima. E eu na AG.  :metal:


grande :metal:

além de provares que confias nela, caso haja merda, tens um pavilhão cheio para depois ir dar na cabeça de quem se fizer à tua namorada :metal:


Manel dos Anzois

Citação de: Jack Bauer em 27 de Setembro de 2012, 18:17
O pessoal está-se a esquecer que a casa dos segredos 3 não para no canal 10 do MEO.


Há desculpas...

:confused:

Theroux

Pode ser que finalmente fique esclarecido o real valor do passivo total.

Bleach

Os artistas tem acesso ao forum...devem estar a pedir a todas as casas que compareçam para nada lhes falhar....

Aloutre

20% de importância para o hoje, 80% de importância em Outubro


bozic

A minha grande esperança sinceramente é hoje ! Que as contas sejam chumbadas ...

bisard

Eu também vou. Sempre quero ver o que vai sair dali.

fyure

Já estou pronto para ir. Sinceramente, tenho mais vontade de ir a esta AG que aos jogos...

fmb

Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2012, 18:01
Citação de: Just em 27 de Setembro de 2012, 17:31
Acho piada ( ironic mode * ) que hoje vai haver muita gente a trabalhar á noite , que vai ter  compromissos inadiáveis , Familia , etc etc etc e que não vai .

Vão continuar a fazer a contestação via fórum e via facebook colados ao ecrã do PC á espera de infos , é este o Benfiquismos actual e enquanto isso deixam o nosso Benfica entregue aos bichos .

Eu porque não me conformo mesmo tendo também os tais compromissos inadiáveis lá estarei , e ainda agora falei com um Amigo que está a vir do Porto havendo quem a meia duzia de Km ficará em casa.

Temos o Benfica que merecemos

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tipico do português. Antes da hora faz tudo e mais alguma coisa. Chega à altura não pode. Depois reclama onde não tem voz. é assim...
Bem verdade... também estou a trabalhar e só devo acabar lá para as 20:00 mas lá estarei, sem falta. O Benfica precisa de nós... está na hora de todos darmos a cara!!!

frslb

Citação de: fyure em 27 de Setembro de 2012, 18:34
Já estou pronto para ir. Sinceramente, tenho mais vontade de ir a esta AG que aos jogos...
Também eu, dou mais importância a esta AG que a quaquer jogo já disputado esta época. Pena que nem todos pensem assim.