Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Ft.johИИ

Lindo crlh! Cheguei agora a casa e vejo isto!

Não pude mesmo ir à AG mas apertei com o meu Pai para ele ir. Daqui a nada já lhe faço um interrogatório :D

Grande Benfica!!

_Benfiquista_

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2012, 23:59
se for novamente chumbado sai automaticamente?
Automaticamente não sei, mas perde todas as condições.

Isto é como o Orçamento de Estado ser chumbado 2 vezes num País.Um Governo perde todas as condições de continuar.

_KR_

Ainda há esperança. Viva aos BENFIQUISTAS!
Afinal estamos vivos...Rua com a escumalha

pica_foices

é um bom sinal para a oposição a LFV...

uma parte já está concretizada.. que foi criar contestação a vieira..

agora falta a segunda parte que é transferir essa contestação a vieira... em apoio a um candidato alternativo a, b ou c

e nem sempre é um processo fácil

TJSF

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Setembro de 2012, 23:58
Não se iludam, ele não vai cair.
Também não acredito mas o LFV tem tido mandatos estupidamente calmos para a merda que faz. A desculpa Vale e Azevedo não pode ser eterna. Se tivesse um RC chumbado a mais tempo secalhar já tinha saido.

VodkaBoy

Citação de: J.P. em 27 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: Jaime_PN em 27 de Setembro de 2012, 23:52
É lindo eles não divulgarem a AG, mandarem sms's a vender pedras e packs e não da AG e mesmo assim ser chumbado, então imaginem se houvesse divulgação...

Foram os sócios que divulgaram em 90% a AG.

Esta foi a noite dos sócios. O associativismo afinal ainda não morreu!
É que foi mesmo.
Apraz-me registar que os apelos que fui vendo ao longo dos últimos dias tiveram eco. Só de me lembrar da AG em que, apenas 100 sócios votaram as alterações estatutárias na sua especialidade, dá-me prazer ver os números presentes desta vez.

AG

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2012, 23:59
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2012, 23:57
Citação de: Slb-Ag em 27 de Setembro de 2012, 23:57
O Vale e Azevedo teve algum R&C chumbado?
Tenho ideia que não.
Correcto, quem teve foi o Damásio.
Pois não me recordo bem, mas o Vale tinha mesmo a ideia que não.Por isso algumas AG terem sido bem quentes, também por causa disso.
O Damásio julgo que teve o último R&C reprovado (aliás, foi por esta altura também). Daí ter-se demitido.

mojo_j0jo

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Setembro de 2012, 23:58
Não se iludam, ele não vai cair.

eu também não acredito muito.... pois até q aposto vai concorrer como lista única... eu rezo é q ele se manque para a vida, e faça uma lista com benfiquista a sério, q mande po caralhito domingos soares oliveiras, carraças e afins

Impakt

Na proxima AG até excursões das casas do Benfica deve haver para aprovarem a lista xD

Denim


francisco

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2012, 00:00
é um bom sinal para a oposição a LFV...

uma parte já está concretizada.. que foi criar contestação a vieira..

agora falta a segunda parte que é transferir essa contestação a vieira... em apoio a um candidato alternativo a, b ou c

e nem sempre é um processo fácil
resta esperar que saiam da toca...

Rawkzter


Lurgee

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: Lurgee em 27 de Setembro de 2012, 23:52
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 23:49
Ressabiado com o que? Nós se dominamos no Basquetebol bem lhe podemos agradecer.

Ele explica nessa entrevista. Não o deixaram (DSO?) contratar um jogador a meio do campeonato porque não havia orçamento eele bateu com a porta.
O Benfica tem orçamentos para cumprir e sempre os cumpriu nos anos dele. Fixaste a parte errada da entrevista, lê o que diz ele sobre a politica desportiva do Benfica em todas as modalidades.

Mas o desejo dele nessa altura era não cumprir o orçamento. Confesso que a parte da politica desportiva não fixei, talvez por já ter lido (aqui no SB lê-se mutio boas propostas).

slbenfica_croft


Meddler

Até tremo! Pode ser que isto seja a o rastilho que nos faltava!