Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

| João |

Citação de: Almada em 21 de Setembro de 2012, 21:32
Qual a altura dele?
Menos de 1,90m não joga com JJ:

Tal como o Salvio.

Esbutenado

Mais uma contratacao?
Mas sera que anda tudo doido? Acabam de revelar 540M de passivo e vamos gastar dinheiro a comprar mais jogadores que nao precisamos? E ainda ha gente que acha bem?
Sinceramente, eu estou-me nas tintas se ele nao custou muito dinheiro (e ainda nao sabemos quanto e' que ele custou), mas de borla nao veio de certeza, e o Benfica tem que parar de comprar jogadores.
Isto ja ultrapassa todos os limites da sanidade mental!!! Ou pior ainda, sera que estas contratacoes todas sao mesmo apenas contratacoes? Ou havera mais a saber?

PATRÃO

Citação de: Esbutenado em 21 de Setembro de 2012, 21:42
Mais uma contratacao?
Mas sera que anda tudo doido? Acabam de revelar 540M de passivo e vamos gastar dinheiro a comprar mais jogadores que nao precisamos? E ainda ha gente que acha bem?
Sinceramente, eu estou-me nas tintas se ele nao custou muito dinheiro (e ainda nao sabemos quanto e' que ele custou), mas de borla nao veio de certeza, e o Benfica tem que parar de comprar jogadores.
Isto ja ultrapassa todos os limites da sanidade mental!!! Ou pior ainda, sera que estas contratacoes todas sao mesmo apenas contratacoes? Ou havera mais a saber?
:confused:

aslbr

Citação de: Mathayus em 21 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 18:45
Expandir...
Citação de: Mathayus em 21 de Setembro de 2012, 18:37
Desculpem, acho que me perdi... alguém me sabe dizer onde é o forum do Benfica?
Eu gostava era de saber por onde anda o Benfica. Desde 1994 que ninguém sabe do seu paradeiro.

Eu sei,sempre soube e sempre saberei... o Benfica, está no coração e na alma de todos os Benfiquistas. Benfica, somos todos nós que estamos em portugal e no mundo, somos tudo em todo o lado.
As pessoas passam, os dirigentes passam... o Benfica permanece, somos o Benfica do Eusébio... e o Benfica, do Bruno Caires, Tahar, do King e Paredão...como somos agora o de Aimar, Salvio, Carlos Martins e Rodrigo... somos sempre Benfica e ... vale sempre a pena, vir, ser, estar, ver, respirar e viver o Benfica... é isto e não é outra coisa.

Isto sim é ser SLB...

aslbr

Isto não são contratações. São jogadores que despotam por esses cantos do mundo e o Benfica diz presente e procura uma nova vedeta... Algum dia vai encontrar??? Veremos e depois falaremos...

Almada

Citação de: aslbr em 21 de Setembro de 2012, 22:10
Isto não são contratações. São jogadores que despotam por esses cantos do mundo e o Benfica diz presente e procura uma nova vedeta... Algum dia vai encontrar??? Veremos e depois falaremos...
Se encontramos Eusébio por que não continuar a procurar, em qualquer conto do mundo pode estar um Messi e África, meu continente, é um mundo e o futuro será lá.

TJSF

Da idade dele temos João Gomes, Banessi, Eusebio, Frederico Robalo e Caniço emprestado.
Parece-me que 1 lugar para 5 jogadores será mau para pelo menos 2 que não jogarão nada mesmo.

CesarDuarte91

Que seja um craque e que o prove dentro do campo... Porque o sucesso dele é o nosso sucesso!

Aloutre

Velazquez

Este miudo já tem 7 paginas de topico.Porque é que por exemplo o Filipe Oliveira não teve tantas?Penso que nem sequer tem topico

Vieri

Tanta viagem e negócio em Moçambique com o Salvador tinha que dar nisto...
E a seguir vem um protocolozito. Apostam?

Darkboy

Citação de: Velazquez em 21 de Setembro de 2012, 22:37
Este miudo já tem 7 paginas de topico.Porque é que por exemplo o Filipe Oliveira não teve tantas?Penso que nem sequer tem topico

Este é o novo Eusébio, até prova em contrário. Larga o menino >:(

TJSF

Este tópico se andasse o Faneca por ai era logo apagado. E bem, já que jogadores dos juniores não tem tópico.

Velazquez

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: Velazquez em 21 de Setembro de 2012, 22:37

Este é o novo Eusébio, até prova em contrário. Larga o menino >:(
Mas o que está para trás deve ser para bater no rapaz,palpita-me.A falar bem é que não deve ser,já que quase ninguem o deve conhecer

andre_04_SLB

17 anos...  :2funny:

Formação só com portugueses!! :angel:  :2funny: